1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Mudança.

História Tudo Se Repete - Mudança.


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Oi! Essa é minha primeira Fic espero que gostem. A capa é temporária.

Capítulo 1 - Mudança.


Eu não queria sair de lá, mais não tive escolha tive que sair e me mudar para um lugar estranho que não estou adaptado a morar. Sempre achei aquele lugar chato, mais agora não penso assim, pois eu me acostumei. Me acostumei a sofrer, me acostumei a chorar todos os dias, me acostumei a não me incomodar com essas coisas que sempre se repetiam. Mas eu sei que não será diferente aqui, pois sempre se repete, no final eu sempre sofria.

Agora estou aqui pegando minhas coisas do caminhão e levando para a nova casa.

Depois de trazer todas essas tralhas para meu quarto ainda tenho que arrumar isso? Tá de sacanagem né? Um dos motivos para eu não querer me mudar, é ter que ficar fazendo esforço desnecessário. Porque me mudar e ficar embalando e desembalando as coisas sendo que na outra casa já estavam arrumadas e organizadas?

-Filho vem ajudar a omma levar as caixas de lá de fora para dentro por favor ?

-claro -falei sem humor o que era normal.

Quando sai para pegar as caixas senti que alguém estava me observando, olhei envolta mas não vi ninguém, achei estranho mais dei de ombros. Após terminar de levar tudo para dentro de casa fui para meu quarto terminar de arrumar as coisas.

**********~~~**********

-Aish... -minha mãe apareceu na porta do meu quarto -filho faz um favor? eu esqueci de pegar as chaves dos outros quartos da casa, vai no vizinho e pega a chave lá com ele por favor. -concordei com a cabeça.

Fui pra a casa indicada. Quando cheguei toquei a campainha e esperei a porta ser aberta. Quando a mesma foi aberta apareceu um menino, que aparenta ter uma idade próxima a minha, com um sorriso no rosto.

-pois não?

-oi eu sou o novo morador dessa rua -falei sem humor -será que você teria alguma chave da minha casa? minha omma falou para eu vir pegar com o morador dessa casa.

-ah claro me avisaram que ia vir alguém. Espera vou pegar -ele abriu mais a porta e deu um espaço -entra vai demorar um pouco... é que eu esqueci onde eu coloquei -falou sem jeito passando a mão na nuca.

-ok -entrei pois não queria ir para a casa arrumar as coisas -licença.

-pode ficar na sala ou pode vir comigo se quiser -ele falou na ponta das escadas -mais qualquer coisa vou estar no final do corredor da direita.

-ok eu vou ficar esperando na sala mesmo -fui em direção do sofá e me sentei -que saco -falei baixo.

Depois de um tempo, mexendo no celular, escutei um barulho alto. Larguei meu celular em qualquer canto e fui correndo ao lugar onde o menino havia me indicado. Cheguei lá e vi uma bagunça só, tinha uma estante estirada no chão com um monte de coisas em baixo, olhei para a bagunça e vi uma mão lá, que pensei ser dele, fui em direção a estante e a empurrei para o lado e tirei todas as coisas do meio, vi o menino que havia me atendido caido no chão. Peguei ele no colo com cuidado e desci as escadas, coloquei ele no sofá da sala e sai correndo para a minha casa.

-oi pegou a chav... -parou de falar ao me ver ofegante e cansado pela corrida -o que foi? o vizinho é tão assustador assim?

-omma a estante caiu em cima do menino que me atendeu ele desmaiou não sei que fazer - falei rápido por conta do desespero -vem eu levei ele para o sofá da sala dele -segurei o pulso dela e comecei a correr até a casa do vizinho.

Quando cheguei ele estava do mesmo jeito que o deixei, largado no sofá, entrei com minha mãe na casa e ela foi ver como ele estava.

Minha mãe é médica e por conta de seu trabalho que nos mudamos para Seul.

- ele está vivo não se preocupe -ela deu risada do meu desespero -não vejo você assustado assim desde que você viu o seu tio cair da escada - ela se levantou e arrumou o garoto no sofá.

-ele teve que fazer uma cirurgia -olhei sério para ela - ele caiu na minha frente todo ensanguentado.

-ele só fez 2 pontos na perna e uma perto dos lábios e não foi nada grave. Agora vai pegar o kit de primeiro socorros lá em casa vai.

Sai correndo e peguei o kit em casa, quando voltei minha mãe estava com um pano molhado nas mãos.

-filho pega esse pano e passa na testa dele enquanto eu vou preparar as coisa - ela se levantou pegou o kit e me entregou o pano -toma cuidado com a ferida, só limpe o sangue.

Arregalei os olhos, eu não tinha visto o sangue quando o peguei. cheguei perto dele e comecei a limpar ele. Nesse tempo fiquei olhando para ele e percebi que ele estava cheio de hematomas pelo rosto.

-pronto filho -me assustei pela presença repentina que me tirou dos pensamentos -oxi eu não sou tão feia assim não, agora me dá licença.

Dei espaço a ela e fiquei olhando ele enquanto ela o tratava.

- filho me ajuda a tirar a camisa dele? -arregalei meus olhos -que é? ele tem as mesmas coisas que você, não fique assim vamos me ajude -com receio ajudei tirar a camisa do garoto -viu não foi dificil.

Senti minhas bochechas arderem. Fiquei olhando o corpo do garoto enquanto - de novo - minha Mãe o tratava.

- filho Eu tenho que arrumar as coisas em casa, depois vai vir seu appa e sua irmã -ela se levantou arrumou as coisas e me olhou -quero que fique aqui cuidando dele até que alguém de sua família chegue -assenti com a cabeça. Ela chegou perto de mim e beijou minha testa -não fique assim eu sei que você tem trauma de coisas assim, mas lembre-se do que o doutor disse fique calmo, pense positivo e respire fundo. Se acontecer qualquer coisa me chame ok? vai ficar tudo bem. - ela me deu outro beijo e saiu

- omma -sai correndo até a porta e a chamei. Ela se virou para mim e me olhou - você esqueceu a chave - ela sorriu e entrou dentro da casa -espera que eu vou pegar

-claro -sorri e fui em direção ao quarto que o menino estava procurando a chave.

Levantei a estante e procurei em todos os lugares até que achei em baixo da cama em frente a estante. desci as escadas correndo. Quando cheguei a mesma não estava, então fui para minha casa e ela estava lá.

-toma -entreguei a ela -Por que você saiu nem demorei tanto assim foram só 5 minutos

-aigo preciso arrumar isso antes que seu appa chegue - ela se levantou e me abraçou - agora para de encher meu saco e vai cuidar daquele garoto antes que eu mude de ideia e fico eu mesma cuidando dele enquanto você arruma a casa -ela me olhou sério -você quem sabe -fui em direção a porta

- tchau omma te vejo mais tarde -sai e escutei ela rir. Eu que não quero ficar e arrumar a casa inteira, já não basta meu quarto não?

Ao chegar tirei meus sapatos e me sentei no chão ao lado do sofá onde ele estava, ainda de olhos fechados. Fiquei passando minha mão na testa do garoto a cada 5 minutos para ver se ele estava ficando com febre - a pedido da minha mãe. Peguei meu celular e fiquei mexendo nele até que peguei no sono.

        **********----**********

Acordei assustado com alguém tossindo. Me levantei e olhei para o garoto que tossia de olhos fechados, provavelmente ainda dormindo. Não sabia o que fazer então virei ele de lado e comecei a dar leves batidinhas nas costas dele até ele parar, peguei meu celular que marcava seis hora da noite e liguei para a minha mãe.

Ligação On

-alô? filho?

-alô omma, onde você está?

- eu estou em casa fazendo a comida e arrumando as coisas -sempre admirei minha mãe por conseguir fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo -e você? O menino já acordou? Ele está bem?

-ele parece estar dormindo. Er... Omma eu acabei dormindo um pouco e acabei de acordar com ele tossindo -exitei em contar que eu dormi mais nem liguei e contei.

-Hum... ele ainda está na sala?

- do mesmo jeito da última vez que você o viu

-Hum... leva ele para o quarto dele e o cobre com o coberto, ele deve estar ficando doente. Vê se ele está com febre para mim por favor

-e como eu vou fazer isso? Não sei onde tem termômetro aqui

-coloca seus lábios no braço dele, esse é um bom jeito para saber

- você não acha melhor eu passar a mão na testa dele?

-não porque eu acho que ele deve estar com o corpo frio -coloquei a mão na testa dele e ele estava morno -então?

-espera -coloquei meus lábios no braço dele e também coloquei minha mão no pescoço dele e ele estava quente -acho que ele está com febre está muito quente

-Hum... Eu deixei o kit ai, não deixei? -olhei para a mesa e estava lá.

-achei que você tinha levado

- Eu só guardei as coisas, deixei ai para você usar caso precisace

-Hum... está aqui sim

-abre ela. Na última gavetinha do lado esquerdo tem um remédio para febre e se você tirar o negócio que parece uma prateleira de cima do kit, em baixo vai ter um xarope para tosse. se ele acorda e continuar tossindo de para ele ok?

- que negócio que parece uma prateleira? -ironizei

-aish não começa que eu sei que você entendeu

-tá beijos omma - ela me mandou um beijo e desligou

Ligação Off

Deixei meu celular na mesa e peguei o kit, abri o mesmo e peguei o remédio para febre, fui para a cozinha peguei um copo e coloquei um pouco de água e voltei para a sala. Pera como eu vou dar para ele se ele está dormindo? larguei o copo e o remédio na mesa e liguei para minha mãe.

Ligação On

-alô? já deu?

-não... como eu vou dar o remédio se ele está dormindo?

-ué acorda ele

-não ele vai ficar assustado e vai ficar me fazendo perguntas e você sabe que eu não gosto disso e além do mais ele se machucou e está doente ele tem que descansar -fiquei orgulhoso pelas minhas desculpas, mesmo boa parte dela ser verdade

-Ok, parece até eu -escutei uma risadinha dela -pega na mesma gavetinha o remédio de febre liquido e coloca... er 30 gotas

- Ok tchau omma beijos obrigado

- tchau beijos

Ligação Off

Guardei o remédio de febre em comprimido e peguei o liquido, fui para a cozinha, peguei uma colher funda e voltei para a sala. Coloquei a colher no copo e peguei um pouco de água da mesma, depois coloquei as 30 gotas na colher. Levantei um pouco o garoto e coloquei minha perna atrás dele para ele não cair e se deitar de novo, e com a mão livre levei para a boca dele e abri ela, coloquei o remédio na boca dele e fechei rápido para ele não guspir e engolir, após isso deitei ele de devagar e arrumei tudo que eu fiz rápido.

Peguei o garoto no colo com cuidado e levei ele para um quarto qualquer, coloquei ele com cuidado na cama para ele não acordar e cobri ele. Me sentei ao lado dele na cama e fiquei pensando em tudo o que acabou de acontecer e nem percebi quando dormi.


Notas Finais


Bom é isso, espero que tenham gostado. Qualquer erro ou dica me falem por favor. Sobre a temperatura, de por os lábios no braço, eu não sei se é verdade 😕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...