1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Yu!

História Tudo Se Repete - Yu!


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Oiii!

Primeiramente, FELIZ NATAL!!

Eu não ganhei presente de natal, na vdd eu ganhei um sapato led então acho q isso conta como um presente de natal, mesmo n sendo no natal. Espero q vcs tenham ganhado um presente nesse natal.

Não sei vcs, mas eu n curto muito festas, a única q eu gosto é do ano novo pq eu ganho dinheiro da família inteira, até de pessoas q eu n sabia q eu tinha na família, e de amigos dos familiares. Pq n sei se vcs sabem, isso é tipo uma tradição japonesa, os parentes adultos dão dinheiro aos mais novos entre 10 à 100, depende dá pessoa, tanto dá criança quanto do adulto, eles dão dinheiro para dar sorte ao ano dos mais novos.

Chega de enrolar e boa leitura.

Capítulo 12 - Yu!


Fanfic / Fanfiction Tudo Se Repete - Yu!

Sai da sala correndo, olhei em volta mais não o vi. Comecei a ficar preocupado e fui para o campus atrás da escola, fui para a biblioteca e também não o vi, fui para o banheiro e nada. Estava correndo no corredor quando encontrei o Tae.

  -o que foi?

  -você viu o Jimin? -ele negou -você sabe um lugar onde ninguém vai?

  -biblioteca.

  -sem ser a biblioteca?

  -acho que o terraço por quê?

  -por nada, obrigado -sai correndo e fui até o terraço.

  Escutei um soluço alto e abri a porta rápido, fui para onde o som vinha e vi o Jimin encolhido em um canto chorando.

  -Jimin? -me abaixei e o abracei -o que foi? Por que você está chorando?

  Ele se virou e me abraçou, esse choro era diferente do outro, parecia mais... não sei dizer.

  -na-não pode ser -ele me soltou e limpou os olhos -co-como? Co-como você o co-conhece?

  -quem?

  -o-o Sun-Sungwoon.

  -e-eu na-não sei dizer -estava ficando assustado -eu conheci ele quando pequeno, na minha cidade natal, ele entrou hoje igual a mim -sorri fraco -ele lembra de mim, ainda somos amigos, quando o conheci ele parecia muito triste.

  -onde? Sua cidade?

  -Busan, por quê?

  -não acredito.

  -confia em mim -segurei suas mãos.

  -e-ele é me-meu... -ele olhou nos meus olhos e começou a chorar.

  -tudo bem, deixa quieto.

  O sinal ia bater, então me levantei e levantei o Jimin.

  -vem -puxei ele até o banheiro mais próximo -lava o rosto -ele passou uma água na cara e secou -respira fundo e se acalma. 

  Ele respirou fundo e assim que ele se acalmou saimos do banheiro, ficamos um tempo no corredor do andar da sala dele e quando bateu o sinal o acompanhei até a sala dele.

  -tchau, obrigado -ele sorriu e eu fui para minha sala.

  Sungwoon e o Jimin? Onde será que eles se conhecem? Será que eles eram namorados? Não. Não seria isso, o Jimin e o Sungwoon são heteros que eu saiba. Será que são amigos antigos? Não, se não o Jimin ficaria feliz e não... triste? Estou confuso acho melhor perguntar ao Sung. Não ele vai ficar me perguntando muita coisa, vou perguntar indiretamente.

  -oi -falei ao me sentar do lado dele.

  -oi? Eu estava te procurando o intervalo inteiro, onde você estava e por quê saiu correndo?

  -sabe que eu não te vejo faz muito tempo né? -ele concordou -então por quê você está falando assim comigo?

  -aish, desculpa é que... é que...

  -tudo bem. Muita coisa aconteceu desde que não nos vimos mais -falei triste -obrigado por ainda falar comigo.

  -que isso, você me ajudou quando eu estava mal, não deixaria você nunca -sorri e percebi que a professora havia chegado.

      ~~^-^~~^-^~~^-^~~^-^~~^-^~~

  Assim que bateu o sinal, arrumei minhas coisas e esperei o Jimin na porta, mas ele não apareceu.

  -esperando quem?

  -meu amigo

  -amigo? -concordei -qur bom que você tem amigos -ele sorriu.

  -você não tem?

  -tenho você.

  -sem ser eu?

  -eu tinha mais eu me mudei.

Não sabia o que responder, então apenas concordei. Saimos da sala e fomos até o portão da escola.

  -você vai com alguém? -ele negou -vai sozinho?

  -sim é aqui perto mesmo. Já vou indo, tchau, foi bom lhe ver novamente.

  -igualmente -sorri e quando ele sumiu de vista senti alguém segurar meu pulso -ei! -me soltei e olhei o ser que me segurou -Jimin?

  -oi

  -onde você estava? Eu fiquei esperando você na porta da minha sala -falei e ele pareceu pensar.

  -ah o Tae pediu ajuda em uma coisa.

  -hm... -sabia que ele estava mentindo -vamos para casa? -ele concordou e ligou para o Jin.

  Depois de 5 minutos Jin apareceu e fomos buscar a Yumi. O Jin estacionou o carro e eu fui buscar a Yumi na sala. Quando cheguei ela estava brincando de boneca no canto da sala, ela estava com uma touca e ao me ver sorriu grande e correu em minha direção.

  -oppa! -ela pegou a mochila e pulou no meu colo, dei tchau para a professora dela e sai.

  Fomos até o carro do Jin, ele e o Jimin se calaram quando entramos, estranhei mas deixei de lado. Jin nos levou para casa e foi fazer o almoço enquanto eu fui para meu quarto fazer as lições de casa. Quando terminei Jin me chamou para comer, guardei minhas coisas e desci para ir almoçar. Quando cheguei Yumi já estava comendo, me sentei e o Jin colocou um prato com comida na minha frente e mandou eu comer tudo.

  -o que vocês estavam falando? -Jin e o Jimin me encararam.

  -nada demais, por quê?

-porque você está com os olhos vermelhos e inchados -falei para o Jimin -vocês estão estranhos e escondendo algo de mim -falei voltando a comer -mas eu não ligo, é coisa de vocês.

  Por que eu me incomodo com isso? Eles não são obrigados a me contar o que acontece com eles.

Terminei de comer e coloquei o prato na pia.

  -gochisosoma (N/A: é um termo usado quando acabamos de comer, como se fosse um agradecimento em japonês)

  -ainda não acostumei com o japonês -Jin falou baixo.

  -eu estou quase lá -Jimin respondeu no mesmo tom.

  Sai da cozinha e Yumi me seguiu, me sentei no sofá e vi um celular na mesa. De quem será? Peguei o celular e desbloqueiei para ver de quem é, quando vi o plano de fundo corei, corei fortemente, bloquei o celular e coloquei de volta onde estava e cobri meu rosto com as mãos.

  -Yumi não mexe não -escutei o Jin falar -o que foi Kook? -tirei minha mão do rosto e vi o Jin guardando o celular no bolso.

  -is-isso é seu? -ele assentiu -me diz qu-que tipo de plano é esse?

  -ah, é que vocês estavam tão fofos, eu tive que colocar aqui -ele falou e o Jimin chegou -ah por falar nisso o Jimin já sabe.

  -eu sei o que?

  -e você deixou?

  -deixei o que?

  -deixou.

  -to entendendo nada -ele falou e se sentou do meu lado.

  -dá foto.

  -ah! o que eu posso fazer? Se eu pegar o celular dele ele me bate -falou simplista me olhando.

  -mas ele colocou como plano de fundo no celular.

  -é o que? Hyung apaga -ele negou -apaga.

  -não! Eu quero uma foto de vocês agarradinhos enquanto dormem. 

  -o que? -Yumi que estava calada se pronunciou -eu quero ver.

  -não Yumi ele vai apagar.

  -ah eu quero ver os oppas -ela fez biquinho -eu quero ver. Eu quero shippor vocês.

  -on-onde você aprendeu isso Yu? -perguntei surpreso.

  -eu escutei o Jin Oppa e a Omma falando que shippe shippo sei lá vocês -corei violentamente. 

  Me levantei sem dizer nada e fui para meu quarto, quando cheguei me deitei na cama e fiquei pensando. O que está acontecendo? Primeiro eu encontro um amigo de 10 anos atrás e consigo conversar com ele normalmente, o que é bom, mas estranho. Depois eu fico me importando com o que os outros dizem, me senti envergonhado com a foto e estranho quando a Yumi falou que alguém nos shippava. Senti uma lágrima descer pelo meu olho e de imediato limpei ela. Eu estou mudando, estou me sentindo mais feliz aqui. Sorri bobo e percebi que alguém estava na porta.

  -ei não liga para eles não -Jimin entrou se sentando do meu lado -no que você estava pensando?

  -nada demais -ele sorriu e se levantou.

  -aceita sair? -ele esticou uma mão para mim.

  -onde vamos? -peguei na mão dele.

  -vamos passear, tenho que te contar uma coisa -concordei e me levantei -se troca e desce.

  Ele pegou uma roupa e saiu do quarto. Fui para o armário e peguei uma roupa que adoro, uma camisa lisa branca, uma calça jeans azul rasgada nos joelhos e um all stars preto, passei um perfume, escovei meus dentes e desci. Jimin estava na sala conversando com o Jin e quando me viu se levantou sorrindo.

  -pronto? -concordei -vamos então.

  Nos despedimos do Jin e da Yumi e fomos para um parque perto da casa. Caminhamos até uma parte mais afastada do centro do parque e nos sentamos em frente a um laguinho que havia ali. Depois de conversar várias coisas ele ficou sério e parecia nervoso com algo.

  -então... -ele começou a falar -sabe... o Sung -coloquei minha mão sobre a dele tentando passar confiança  e ele sorriu fraco -ele é m-meu ir-irmão. 

  Arregalei meus olhos e ele abaixou a cabeça. Pera, como assim? Então por que ele chorou quando o viu? Essa história está tão estranha.

  -tudo bem -falei e ele me olhou.

  -não, não está -estou mais confuso do que antes -Sung é meu irmão mais novo, não nos vemos desde que ele tinha 4 anos e isso por minha culpa -ele estava segurando para não chorar.

  -não deve ter sido sua culpa.

  -eu sei que foi -ele me olhou triste -não sabia que ele era meu irmão -estou claramente confuso -eu descobri que ele é meu meio irmão e que minha mãe traiu meu pai... eu passei minha infância inteira me isolando porquê eu só pensava no que ele me disse: "Hyung te vejo amanhã você vai vir né?" mas antes de eu responder meu pai me puxou e eu não consegui mais falar com ele. Eu me isolei pensando o quanto ele deve me odiar agora. Não tenho mais coragem de falar com ele. O Jin foi o único a me consolar naquela época.

  -isso é passado -vi uma lágrima escorrer pela bochecha dele e passei meu polegar sobre ela -vai ficar tudo bem agora.

  Depois de um tempo no parque ele se acalmou e voltamos para casa. Jin estava na sala conversando com minha mãe e quando nos viram se calaram, sorri e a abracei.

  -o que estavam falando?

  -nada não.

  -sei -falei irônico -já comeram?

  -já! Agora vão comer -Jin falou nos empurrando -o papo não é seu, nem dele.

  -ok -fomos para cozinha e começamos a comer.

  -Kook -olhei para o Jimin que estava sério -você acha que o Sung vai querer falar comigo ainda?

  -não sei, mas é provável -ele sorriu fraco concordando e voltou a comer.

  Quando terminamos de comer o Jin apareceu e se despediu da gente, fiz minha higiene e fui para o meu quarto.

  -Kook? -"hm" -não diz nada para o Sung ok?

  -não se preocupe -escutei ele descer da cama.

  -obrigado por me compreender -falou e me abraçou -boa noite Kook.

  -b-boa noite -disse e ele voltou para minha cama.

    ~~^-^~~^-^~~^-^~~^-^~~^-^~~^-^~~

  Acordei cedo e me levantei, olhei para o lado e o Jimin ainda estava dormindo. Peguei uma roupa, fui para o banheiro tomei um banho e fiz minhas higienes. Cheguei no quarto e ele ainda estava dormindo.

  -Minie -tampei minha boca e vi ele sorrir -fo-foi sem querer.

  -gostei do apelido -se espreguiçou e abriu os olhos de vagar -Bom dia Kook.

  -Bom dia se arruma e desce -ele fechou a cara e eu sai do quarto rindo.

  Cheguei na cozinha e meu pai estava lá, sorri e o abracei. Yumi chegou com um pijama macacão de unicórnio, extremamente fofa, ela estava estranha ao ver meu pai, ela sorriu fraco e se sentou no colo dele e o abraçou.

  -Bom dia Yumi.

  -Appa -ela falou manhosa e fez cara de choro.

  -o que foi Yu?

  -Appa... -ela o abraçou e logo foi retribuida.

  As vezes o meu pai compreende a Yumi sem ela dizer nada. Ela apoiou a cabeça no ombro dele e ficou chorando baixinho.

  -Princesa o que aconteceu?

  -e-eu não quelo ir pala a escola appa -quando ela chora ou está emocional ela fala errado e é fofo.

  -por que meu amor? -meu pai já estava ficando preocupado, minha mãe ficou do meu lado olhando a cena junto a mim.

  -eu sou feia? -meu pai negou -então por que ninguém gosta de mim?

-o que você quer dizer com isso princesa? -meu pai começou a passar a mão nas costas da Yumi para ela se acalmar.

  Ela respirou fundo e tirou a toca do pijama de unicórnio, eu, meu pai e minha mãe ficamos boquiabertos.

  -Yumi quem fez isso? -minha mãe falou preocupada e ela voltou a chorar, meu pai abraçou ela e minha mãe também -Yu me desculpa.

  -vai ficar tudo bem amor -meu pai falou e eu vi o Jimin na porta encarando tudo.

  -appa fica hoje por favor.


Notas Finais


Eu devo ser uma pessoa muito conturbada para só ter choro, acho q em cada capítulo deve ter alguém chorando kkk.

Mas saibam q os capítulos q eu estou escrevendo agora estão melhorando, ou ficando esquisito.

Então é isso... Espero que tenha gostado.

Bye, beijos e FELIZ NATAL!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...