1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Capítulo 12

História Tudo Se Repete - Capítulo 12


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Desculpa pela demora do capítulo...
Acabei nem desejando um Feliz Ano Novo! Kkkk bom está um 5 quase 6 meses meio atrasado mas Feliz Ano Novo! Me desculpem pela demora mas aqui está outro capítulo∩( ・ω・)∩ espero que gostem e me desculpe se tiver erros.

Capítulo 13 - Capítulo 12


-...fico amor -fui ao lado do Kook e o puxei para abraçar Yumi.


  -Yumi você está linda -ela se soltou do abraço e sorriu limpando os olhos -eu tenho que ir agora -fiz bico. 


  -depois vamos buscar os oppas Yumi? -Na Yeon falou e ela sorriu concordando -tchau se cuidem. 


  -tchau Yumi -Kook abraçou a Yumi e deu um beijo na testa dela -bye.


  Nos despedimos de todos e fomos para a escola, no meio do caminho olhei para o kook e ele estava triste.


  -eu sou um péssimo irmão né? -falou me olhando. 


  -não, por quê?


  -eu só penso nos meus problemas e acabo não cuidando da Yu como devia. Como no restaurante, ou ontem quando à vi com a toca e nem desconfiei de nada -ri de leve.


  -eu pensava que o Jin hyung era dramático, mas fala sério, eu e você estamos muito dramáticos -ele fechou a cara e começou a mexer na barra da camisa -mas falando sério agora, não acho que você seja, eu fui, você não... Mas ao invés de se culpar, vamos apoiar ela nesse momento, ok? -ele assentiu e sorriu.


  Quando chegamos na escola passei reto de todos e fui para minha sala, não gostaria de me encontrar com o Sung, não agora, ainda não estava pronto.


Me sentei no meu lugar e quando bateu o sinal todos começaram a entrar na sala.


                 ***************


As aulas pareciam se passar lentamente, quando finalmente bateu o sinal para o intervalo me levantei e fui para o campus da escola me sentei na árvore de sempre e os meninos começaram a aparecer. 


  -Oi Jimin -Tae falou se sentando do meu lado junto do Hoseok -cadê o Kook? 


  -não sei -disse indiferente.


  -que foi? Não parece legal -Hoseok disse encarando algo no meio do campus -oh! Que surpresa, achei que o Kook era tímido mas já arranjou um amigo -sorriu grande -que bom né? 


Olhei para o campus e vi o Sung do lado do Kook, eles pareciam animados, comecei a me sentir mal e fiquei sério.


  -Hm... Hobi acho melhor você ir -Tae falou me encarando -acho que você não vai precisar me buscar hoje, qualquer coisa te mando menssagem -Hoseok concordou e saiu.


  Tae sentou mais perto de mim, ele deitou minha cabeça na perna dele e começou afagar meus cabelos. 


Tae, Jin e agora o Kook são os únicos que sabem sobre o Sung, provavelmente Jin contou para Tae sobre Sung estar aqui.


  -Por que não me disse? -olhei para ele e ele sorriu fraco -sabe que eu vou estar do seu lado né? -concordei -depois da escola vamos sair, quero conversar com você -sorri para ele e o sinal tocou -vamos para a sala -concordei e fomos um do lado do outro.


  Chegamos na sala e foi a mesma coisa de sempre, parecia uma eternidade para todos estar ali. 


Assim que terminei minha lição guardei meu material e fiquei conversando com o Tae sobre diversar coisas. Bateu o sinal e fomos para o portão da escola, Jungkook apareceu sorrindo e por sorte Sung não estava com ele.


  -Kook eu tenho que conversar com o Tae, poderia avisar a Na Yeon que eu vou voltar mais tarde? -ele concordou.


  -então eu já vou, elas acabaram de chegar -segui ele até o carro e quando ele abriu a porta o Tae ficou de boca aberta -oi Yu, tá melhor? -Yumi não respondeu, simplesmente fez cara de choro olhando espantada para o Tae. 


  -Não -ela colocou a touca da blusa rosa que ela usava, cutuquei o Tae que sorriu. 


  -eu gostei -ele abriu mais o sorriso -combinou mais, sabe eu gosto de cabelos curtos -ela levantou a cabeça e sorriu. 


  -op-oppa gosta assim? -ele concordou -Nichan e você? 


  -claro que gosto, você fica linda de qualquer jeito bebê -ela sorriu mais e o Kook entrou no carro -omma o Jimin não vai para casa hoje, ele tem que conversar com o Tae, tudo bem? 


  Ela concordou e foram. Eu e o Tae fomos para o restaurante do Jin e seguimos para o terraço.


  -toma -Jin colocou os pratos na mesa e se sentou na minha frente -eu contei para ele, ele precisava saber.


  -eu sei -disse baixo. 


  -Jimin você sabe que não vai poder se esconder para sempre né? -concordei -e que seus pais uma hora ou outra vão descobrir né? -arregalei meus olhos e concordei -você sabe que eu não gosto de ver você assim né? -concordei -então amorzinho fala. 


  -eu não sei o que fazer hyung -olhei triste para ele com lágrimas nos olhos -eu quero falar com ele, mas ao mesmo tempo eu tenho medo. 


  -medo de que?


  -de ele ficar com raiva de mim... medo de nunca mais ser o irmão dele... medo de o fazer sofrer novamente -uma lágrima desceu de meus olhos. 


  -Jimin a gente sempre vai estar do seu lado não importa o que, mas tá na hora e não vamos te deixar independente do que for.


  -mas e se ele não querer nunca mais me ver? E se ele me odiar para sempre? Você sabe Hyung o quanto eu sofri por fazer ele sofrer, eu tenho medo dele falar para mim que eu o fiz sofrer muito por mentir para ele. 


  -não foi culpa sua, você sabe que não foi, você era muito novo quando isso aconteceu. 


  -por isso Hyung tenho medo de ter o deixado com trauma na infância. 


  -Jimin não acho que ele vá ficar com ódio de você, você tem que tentar pelo menos -ele limpou minhas lágrimas -agora come, ok? 


  Terminei de comer em silêncio e os dois me acompanharam até chegar em casa. 


Entrei em casa e fui surpreendido por um abraço da Yumi, que estava com uma tiara lilás que combinou bem com os cabelos, agora curtos dela.


A abracei forte, porque era isso que eu estava precisando e fui para o quarto. Kook estava deitado na cama dele dormindo, me deitei na cama de baixo e fiquei planejando o que fazer em relação ao Sung e nem percebi que dormi. 

  

     ** (ノ><)ノ**(ノ><)ノ**(ノ><)ノ**


Acordei só a noite, o quarto estava escuro, olhei para a cama de cima e o Kook não estava. 


Fui para a cozinha e sorri ao ver a família do Kook reunida comendo juntos, o melhor foi ver o Kook sorrir durante a conversa deles, Na Yeon me viu e sorriu me chamando. 


  -vem comer -Na Yeon falou puxando um cadeira -fiz macarrão -ela colocou um prato na minha frente. 


  -obrigado -sorri e comecei a comer. 


  Depois que todos terminaram de comer foram para sala, só a Na Yeon ficou do meu lado, quando terminei ela colocou meu prato para lavar e voltou para o meu lado e ficou me encarando. 


  -preciso falar com você -concordei -então... desde o dia que vocês sairam para ir na casa de uns amigos seus, eu percebi que o Kook anda meio diferente. 


  -diferente como? 


  -não me interrompe que você vai saber -sorri amarelo -como eu estava dizendo, eu percebi que o Kook parece mais feliz e eu queria agradecer você... Sabe o Kook não fica feliz assim desde que ele conheceu um garoto que ele chamava de Woo... Quando eles se conheceram o Kook era triste e que eu me lembre o Woo também, mas eles viraram amigos e depois de um tempo o Woo teve que se mudar e o Kook... bom eu não posso dizer mais que isso -ela sorriu sem mostra os dentes -ele vai te contar, obrigado Jimin -ela se levantou e bagunçou meus cabelos -agora vai pra sala que eu tenho que lavar a louça -me levantei sem entender com o que ela quis dizer com "eu não posso dizer mais que isso" -obrigado de novo -sorri e fui para a sala. 


  Me sentei no sofá e fiquei pensando no Sung, eu quero voltar a falar com ele, mas eu tenho medo e principalmente se eu voltar a falar com ele e meus pais descobrirem, eu iria me sentir mal se fizessem tudo aquilo de novo não iria suportar ficar longe dele de novo principalmente se voltassemos a nos falar. Me deitei no sofá e a Yumi apareceu com o meu celular na mão.


  -Kook oppa mandou eu te dar, acho que alguém estava te ligando -sorri agradecendo e olhei as chamadas


  Minha mãe me ligou, dei de ombros e subi para o quarto, quando cheguei o Kook estava sentado olhando para as mãos.


  -o que foi? -disse e ele levantou a cabeça me encarando.


  -suas costas estão melhor não estão? -concordei -então se você quiser, você pode voltar para sua casa -sorri levemente e me sentei do lado dele.


  -posso ficar? Não quero voltar para casa e ficar sozinho -ele concordou.


  -Hyung obrigado, você me ajudou muito esse tempo, tanto que nem parecia que você que estava machucado...


  -para! não vamos fazer drama de novo né? -ele riu fraco e negou, depois de um tempo nos arrumamos para dormimos.


         ~~~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~~~


  Acordei com o Kook me chamando, ele já estava arrumado, me levantei e fui me arrumar também. Quando entrei na cozinha Yumi me deu um abraço e pediu para eu amarrar um lacinho no cabelo dela, e como um bom azarado e desastrado que sou não consegui, foi a Na Yeon quem amarrou rindo da minha cara,depois do deboche me sentei para comer e vi Yumi com uma mochila.


  -você vai para a escola Yu? -perguntei e ela concordou séria -que bom.


  -Yu fica assim não mostra para essas pessoas que você fica bonita de qualquer jeito e que agora não foi diferente -Na Yeo disse pegando a menor no colo -agora vamos se não vamos nos atrasar querem carona? 


  -agradeceria -peguei minhas coisas e fui para o carro -você vai falar com a diretora?


  -claro que vou -Na Yeon disse séria.


  Quando chegamos na escola descemos do carro e entramos na escola, estava conversando com o Kook sobre alguma coisa quando ele foi puxado por alguém me virei e me arrependi na hora.


  -ora ora quem temos aqui -falou passando um braço envolta do pescoço do Kook


  -me solta -Kook falou tirando o braço de seu pescoço -o que você quer? 


  -eu queria falar com você e tive essa surpresa -sorriu -quanto tempo né Park -me virei e voltei a andar -não fuja você sempre fez isso e sempre vai continuar né? 


  -já chega -Kook falou firme -vamos! tchau Jimin -ele começou a puxar o ser e eu entrei na sala.


  Quando me sentei o Tae apareceu com o cabelo para cima, ele se sentou do meu lado e ficou me encarando e eu comecei a rir.


  -por que você está rindo? 


  -só tem dois motivos para você estar assim -me virei para ele e sorri -um você acordou atrasado e não conseguiu se arrumar direito se não você não chegava na escola e dois o Hope te trouxe hoje -disse dando ênfase no Hope.


  -eu acordei atrasado e estou irritado porque eu não consegui me arrumar -ele bufou e me olhou confuso -e o que o Hope tem haver com o fato de eu estar co... -ele ficou vermelho -Ya não foi isso.


  -ok, mas você queria que fosse né? -sorri malicioso.


  -fica quieto, tu não sabe de nada.


  -vocês deviam oficializar isso logo.


  -claro que deviamos, mas eu estou esperando o ser oficializar e também não sei se o Kook vai aceitar isso.


  -que que o Kook tem haver? Idai se ele não gostar? O amor é seu não dele e eu tenho certeza que ele não vai ligar.


  -tabom agora senta direito que a prof chegou.


  Depois que o sinal do intervalo bateu eu fiquei esperando o Tae se arrumar e fomos até a sala do Kook, quando cheguei o mesmo já estava na porta da sala me esperando então fomos até o campus e começamos a discutir o que iríamos comer já que não queríamos comer a comida da escola. Até porque se eu fosse comprar algo seria algo que eu goste não a comida da escola.


  -vamos no restaurante do hyung? 


  -pode ser vamos então?


  -não, o Hope vai vir aí a gente vai ok?


  -como sempre -falei e fomos para o portão.


  -acho legal eles deixarem o portão aberto no interval.


  -estranho que hoje está aberto normalmente de quarta eles deixam fechado.


  -vai ficar aberto as quartas também esqueceu que em semana de prova eles deixam aberto para os alunos irem estudar? 


  -me desculpa, eu faltei semana passada inteira não teria como me lembrar ou saber -falei irônico.


  -vamos o Hope chegou -Tae disse e fomos em direção ao carro do mesmo. Tae sentou na frente do lado do Hoseok e eu e o Kook sentamos atrás -oi Hope vamos comer no Jin Hyung? Os meninos podem ir?


  -claro mas o Hyung não vai pro restaurante hoje ele teve que fazer alguma coisa que eu não sei -disse olhando pro Tae.


  -como sabe? 


  -ele avisou pro Namjoon Hyung que me avisou-falou desviando o olhar.


  -e por qual motivo ele iria contar pro Namjoon e por que ele contaria para você? -falou desconfiado.


  -porque o Namjoon também iria comer lá? 


  -tu ta me escondendo algo.


  -estou nada more agora vamos procurar um lugar certo? -ele se virou para trás e sorriu -oi Jimin, oi Kook.


-oi -falamos em uníssono.


-tem algum lugar que gostariam de ir? 


-acho que abriu um restaurante novo vamos lá? -Tae falou animado.


-acho melhor não -Hoseok disse nervoso.


-por que não?


-é... A sei lá acho melhor irmos em um lugar novo com os meninos, né?


-hm... Verdade. 


-Kook sabe algum lugar? -ele negou com a cabeça -por que você é tão calado? Ninguém vai te morder não, pode falar -ele assentiu com a cabeça e o Tae encarou ele sério.


-é melhor você começar a falar.


-deixa ele Tae o Kook está com vergonha só isso -me virei para ele -pode falar ok? 


-tá tá você quer comer o que? 


-vamos comer uma pizza vai demorar muito decidir e daqui a pouco temos que voltar -falei animado.


-temos meia hora para comermos.


-então dá tempo -sorri.


-está decidido então -Hoseok disse ligando o carro.


-Jiminzinho -olhei para o Tae -da próxima vez deixa o Kook falar -sorri amarelo para ele.


Notas Finais


Quem será esse ser de quem o Jimin anda fugindo???

Bom é isso é me desculpem de novo pela demora do capítulo. Espero que tenham gostado.

Avisando q eu n sei quando eu vou postar o próximo capítulo.

Então bye beijinhos (*^3^)/~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...