1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Dor nas costas

História Tudo Se Repete - Dor nas costas


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Essa é a visão do Jimin. Eu vou fazer capítulo alternando na visão do Jimin e do Jungkook, então o próximo é do Jungkook. Espero que gostem, n liguem se tiver erros.

Capítulo 2 - Dor nas costas


Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível e com um gosto pior na boca. Senti uma leve inclinação do meu lado, deixei para lá e tateei o colchão a procura do meu celular, mas senti outra coisa do meu lado. Me virei um pouco e apertei, era algo macio, senti algo quente na mão e escutei alguém suspirando, por impulso abri meus olhos assustado e vi um menino ali.

  -ahhhh -gritei e cai da cama por conta do susto -qu-quem é você?

  -Hum? - ele abriu os olhos e se assustou -o que eu estou fazendo aqui? Aish... pensei que eu tinha voltado pra casa - ele me encarou sério -tudo bem? -ainda estava imóvel - oi?

  -qu-quem é você? -repeti a pergunta.

  - você não lembra de mim? -neguei com a cabeça - bom eu sou o menino que pediu as chaves ontem.

  -e-e por que você dormiu aqui co-co-comigo? -falei com receio do que podia ter acontecido -e por que eu estou sem camisa?

  - desculpa - ele abaixou a cabeça e começou a corar. o que aconteceu? -é que a estante caiu em cima de você ai você desmaiou acho que você bateu a cabeça sei lá ai eu chamei minha mãe que é médica para "cuidar" de você - ele fez aspas com as mãos - e ai ela mandou eu limpar seu sangue depois que ela preparou tudo pediu para eu ajudar ela a tirar sua camisa para ela cuidar do seu corpo pois como você pode ver ele está cheio de hematomas e arranhões só que ela teve que voltar para arrumar tudo por causa da mudança e depois fazer as coisas de casa antes que meu appa e minha irmã chegassem então eu fiquei aqui bom eu ia ficar até seus país chegarem mais eles não chegaram então eu fiquei aqui e acabei nem percebendo que dormi.

  -e por que eu estou com um gosto horrível na boca? 

  -porque você estava com febre e como você estava mal eu te dei um remédio -suspirei aliviado e me levantei -ai -gemi de dor -minhas costas -o menino veio correndo em minha direção.

  -vo-você está bem? -ele me ajudou a sentar na cama e ficou me encarando -quer alguma coisa?

  -estou bem não preciso de nada não -me ajeitei na cama e fiquei olhando para ele -obrigado -sorri para o menino que não parava de me encarar -temos que nos apresentar direito né? prazer me chamo Park Jimin.

  -eu me chamo Jeon Jeongguk mais pode me chamar de Jungkook -ele sorriu de um jeito fofo.

  -Jungkook pode me fazer um favor? - ele concordou com a cabeça -então você poderia explicar a história de novo e de vagar agora porque eu não entendi nada da sua explicação.

  -Sim, desculpa. Bom eu estava na sala e escutei um barulho alto[...] ai eu acordei assustado com você, pronto é só isso -sorri para ele.

  -você está com frio? -perguntei puxando o coberto e me cobrindo -porque eu estou com muito.

 -não - ele chegou perto -será que você está com febre? - ele colocou sua mão na minha testa e eu me arrepiei inteiro - você está frio aqui - ele chegou mais perto, inclinou a cabeça, pegou meu abraço e me puxou, por impulso fechei meus olhos, logo depois senti algo macio no meu braço e me arrepiei de novo - você está quente, acho que está com febre -abri meus olhos e vi ele muito perto -você está vermelho -ficou com um semblante sério -acho que você está muito mal mesmo espera, eu já volto - ele saiu do quarto e eu comecei a tossir do nada.

Estava ficando sem ar de tanto tossir quando ele chegou, largou as coisas no criado-mudo, correu até mim, me fez sentar e começou a bater nas minha costas, depois que a tosse parou eu comecei a respirar melhor

- você está bem? quer água? -concordei e ele me deu um copo com água.

  -obrigado -falei baixinho.

  -toma -ele me entregou um comprimido e eu tomei -é para a febre, espera um pouquinho -ele saiu do quarto e volto rápido - toma isso também -ele trouxe um frasco e colocou um líquido vermelho dentro da tampinha -é para a sua tosse.

  -obrigado -me deitei e me cobri estava com muito frio ainda - eu ainda estou com frio.

  - Você tem que esperar o remédio fazer efeito -murmurei e tremi um pouco -quer que eu de-de-deite com você? é que eu so-sou um po-pouco que-quente -concordei. Estava morrendo de frio para pensar na vergonha que eu iria passar depois.

  Ele levantou o cobertor e se deitou do meu lado, me virei e o abracei, estava com tanto frio que o abracei como se fosse meu ursinho preferido, acabei dormindo daquele jeito.

~~~~~~~~~~~*****~~~~~~~~~~~~

Acordei suando, estava usando camisa desta vez, o menino não estava mais lá, me levantei com um pouco de dificuldade, fui em direção ao banheiro e quando virei a maçaneta ela não abriu.

  -tem alguém aí? -coloquei meu ouvido na porta mas mesma se abriu e eu caí em cima de algo, senti dois braços em volta de mim -ai minhas costas - falei arrastado por conta da dor.

  -desculpa você está bem? -olhei para frente e vi o menino perto demais - você está vermelho de novo, está com febre?

  -Não, eu es-estou bem -tentei me levantar mas a dor nas costas aumentou -aí!

  - você está bem?

  -não minhas costas doem - falei manhoso -me ajuda por favor.

  -tá bom -me tirou de cima com cuidado, se levantou e depois me ajudou -tá melhor?

  -estou com um pouco de dor nas costa e com dor de cabeça -ele me ajudou a me deitar na cama e se sentou do meu lado. Colocou a mão na minha testa, depois colou os lábios no meu braço.

  -você não está mais com febre, mas está suando ele se levantou e foi em direção ao meu armário

  -o que você vai fazer?

  - você quer tomar banho ou prefere só se trocar?

  -para que isso?

  -você não está mais com febre e está suando, e se você suar frio pode ficar mais gripado ainda, então é melhor trocar de roupa -ele colocou uma muda de roupa na minha cama -então banho ou só se trocar mesmo?

  -me trocar, não sei se vou conseguir suportar essa dor -me sentei com cuidado e estiquei meus braços para ele -pode me passar as roupas por favor?

  - quer ajuda? - ele me entregou e eu neguei com a cabeça -tudo bem então.

  Se virou e saiu do quarto. onde ele foi? deixa para lá. Tirei minha camisa com muita, mas muita, dificuldade por causa da dor e coloquei á outra, estava sem forças para sair da cama e ficar em pé então tirei o coberto e me deitei, com cuidado tirei minha calça e coloquei o shorts que o Jungkook havia me dado.

  -pronto! -gritei para ele me escutar. ele voltou falando no telefone.

  -tudo bem - desligou e guardou o telefone -consegue andar? Ou ficar em pé? -pegou minha mão e me ajudou a levantar, mas depois de colocar meu peso sobre meus pés cai em cima dele.

  -ai -levantei meu rosto e eu estava muito perto do rosto dele -e-e-eu não consigo dó-dó-dói muito -me afastei um pouco dele com os braços.

  -vem - ele me pegou no colo e antes de eu falar alguma coisa ele se pronunciou -vamos para a minha casa, minha mãe quer ver como você está, e antes que você pergunte ela não pode vir aqui -fiquei quieto e apoiei minha cabeça no peito dele -não dorme a gente já está chegando é aqui do lado.

  -e quem disse que eu vou dormir? - ele riu abafado e continuou.

  -é sério estamos chegando - ele parou de andar -brincadeira já chegamos -me soltou.

  -aí minhas costas -comecei a murmurar de dor quando ele me soltou sem nenhum cuidado no sofá

  -me desculpe eu esqueci foi mal mesmo -ele começou a se desesperar -foi sem querer mesmo eu tinha me esquecido -os olhos dele começou a ficar marejados.

  -ei tudo bem não se preocupe eu não vou morrer por causa disso -me sentei devagar e comecei encarar ele -não foi sua culpa você tinha se esquecido -ele limpou os olhos e saiu correndo -ei espera onde você vai? -ele nem escutou tudo pois já havia sumido.

  -oi -uma mulher muito bonita apareceu na sala -tudo bem? é Jimin né?

  -sim -tentei ajeitar minha postura mas minhas costas começaram a doer -ai

  -tudo bem? -neguei -suas costas estão doendo? -concordei com a cabeça -começou quando você acordou? -concordei -ok -ela chegou perto de mim e cutucou do lado do meu corpo -dói aqui? -neguei. Ela deu uma leve pressionada indo em direção ao meio das minhas costas -e aqui? -concordei -posso ver suas costas? -concordei e me virei.

  -quer que eu tire a camisa?

  -sim obrigada - tentei tirar a camisa mas não deu, a dor estava voltando -ta doendo muito? -concordei -pera aí -ela me ajudou -pronto. Agora vamos ver como está -ela passou a mão em alguns lugares nas minhas costas -não tem nada acho que é pela queda da estante mesmo.

  -mas essa dor forte começou mesmo quando eu caí em cima do Jungkook -comecei a sentir meu rosto esquentar.

  -Hm... mas do mesmo jeito vai ser só uma dor temporária - ela estava com um sorrisinho de lado -vou te dar um remédio, quero que você tome a cada 12h -concordei -espera um pouco - se retirou da sala e voltou com uma caixinha nas mãos -esse aqui ok.

  -Ok -peguei a caixinha e encarei ela -posso te fazer uma pergunta? - ela concordou -de onde você me conhece? quero dizer, como sabe meu nome?

  -Ah bom. Quando eu comprei a casa eu só havia pegado a chave da entrada, porque sua mãe havia esquecido onde pois, então ela falou para eu ir pegar com você na sua casa, mas eu estava ocupada então mandei meu filho.

  -então o esquecimento veio dela -rir baixo -obrigada senhora Jeon.

  -me chame de Na Yeon lindo -ela sorriu de um jeito fofo -eu vou preparar o almoço se precisar de algo é só chamar ok? -concordei.

  Me ajeitei no sofá e tentei colocar a camisa, tentei mesmo, coloquei os dois braços ao mesmo tempo e não consegui colocar o resto por causa da dor, ou seja, fiquei com dois braços para cima com uma camisa na minha cara sem poder me mexer, mereço mesmo. Ia chamar a mãe do Jeon mas seria muito vergonhoso ela me ver assim, então fiquei tentando colocar, sentindo aquela dor. Percebi que alguém estava vindo então tentei colocar a camisa o mais rápido. Senti uma mão na barra da camisa e alguém a puxando para baixo.

  -o-o-obrigado -Jungkook estava na minha frente me encarando sério.

  -você tem que parar de ficar tentando enquanto suas costas estiverem machucadas -concordei e ele saiu de perto.

  -por que você saiu correndo? eu não fiquei bravo com você -ele corou e tampou o rosto.

  -eu não quero falar sobre isso.

  -por que? -me levantei com cuidado e me segurei nele para não cair, ele imediatamente segurou na minha cintura quando minhas pernas quase fraquejaram -me diz por favor.

  -você não precisa saber, nem me conhece -falou seco.

  -isso mesmo nem te conheço -me soltei dele e sentei -então quer sair comigo amanhã? para nos conhecermos melhor?

  -não obrigado -ele ficou mais vermelho.

-por que?

  -é! por que? -a mãe do Jeon apareceu do nada.


Notas Finais


Bom é isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...