1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Não é isso.

História Tudo Se Repete - Não é isso.


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Me desculpem se tiver erros. Espero que gostem. (´• ω •`).

Capítulo 4 - Não é isso.


  Acordei na cama do Jungkook, abri meus olhos e olhei para o colchão no chão, ele ainda estava dormindo. Tão fofo pensei, espera o que? Não. Balancei minha cabeça e me levantei, fui até o banheiro do quarto dele e peguei uma escova nova, que ele separou para mim, e fiz minha higiene matinal. Sai do banheiro e Jungkook ainda estava dormindo. Peguei o celular dele, que estava na escrivaninha, e olhei a hora, eram: 6:30 da manhã. Acho que acordei muito cedo, sera que alguém está acordado? espera...

  -NÃO ACREDITO -gritei fazendo o Jungkook acordar.

  -o que foi? -falou assustado ainda estava de olhos fechados.

  -olha -falei feliz.

  Ele abriu o olho com dificuldade pelo sono e me olhou confuso.

  -o que foi? não vejo nada de errado.

  -eu consegui andar -falei alegre fazendo ele revirar os olhos e voltar a deidar.

  -não acredito que você me acordou por isso -ele colocou o travesseiro contra cara e gritou frustrado.

  -o que está acontecendo? -a mãe dele bateu na porta do nada me fazendo levar um susto e cair em cima do Jungkook que estava deitado.

  -ai -gritei.

  Cai em cima do jungkook que por impulso colocou as mãos na minha cintura. a Sra Na Yeon abriu a porta e ao ver a cena ficou vermelha e fechou a porta rapidamente. 

  -ME DESCULPEM EU NÃO VI NADA - gritou me fazendo corar e encolher

  -sa-sai do meu colo -falou e eu fiquei mais vermelho.

  Me remexi tentando levantar mas minhas costas começaram a doer. Me remexi de novo fazendo ele arfar baixo.

  -pa-para de ficar se remexendo ass-assim -ele apertou mais minha cintura me fazendo arfar também.

  Parei de me remexer quando a Yumi abriu a porta.

  -Yumi? -escutei a mãe do Jungkook falar -Yumi não fica ai -ela apareceu no quarto e pegou a Yumi no colo. quando a mesma pegou a Yumi olhou para mim e ficou corada.

  -espere não é o que você está pensando -falei pronto para me levantar mas minhas costas me impediram me fazendo remexer de novo.

  Acabei gemendo de dor e escutei o Jungkook arfar baixo e senti ele segurar com uma mão a parte de trás da minha camisa, não entendi o motivo de seu ato, logo senti algo duro em baixo de mim e comecei a sentir meu rosto arder.

  -eu acho que é sim -ela tampou os olhos da filha -é só ver seus rostos -ela sorriu maliciosa -eu não vi nada -e saiu do quarto fechando a porta atrás de si.

  Quando a mesma saiu Jungkook me empurrou para o lado me fazendo sair de seu colo, ele se levantou e pegou o travesseiro colocando no colo, depois me olhou constrangido e entrou no banheiro o mais rápido que pode.

  Fiquei parado tentando organizar o que tinha acabado de acontecer. Escutei o chuveiro ligar e coloquei minhas mãos no rosto sentindo o quão quente estava.

  Depois de um tempo escutei um gemido vindo do banheiro -que se a porta do banheiro e do quarto estivessem abertas daria para escutar pela casa inteira- e depois o chuveiro desligar. Ainda estava imóvel e mais vermelho -se possivel- quando ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada sobre a cintura.

  -aahh -ele se assustou e soltou a toalha, deixando seu membro exposto -po-por que vo-você ainda está aqui? -falou pegando a toalha e se cobrindo rapidamente.

  De imediato virei meu rosto e coloquei o travesseiro. Escutei a porta do banheiro fechar e eu me levantei apoiando em tudo. Depois de 5 minutos ele ainda estava no banheiro, eu comecei a ficar preocupado, fui em direção ao guarda roupa e peguei uma roupa para ele, fui para a porta do banheiro e bati.

  -... Jungkook me desculpa eu não tive intenção -falei me encostando na porta -se você ficar mais tempo aí você pode ficar doente -ele não respondeu -eu vou deixar uma roupa para você aqui na porta ok?

  Deixei a roupa na mesa do lado e sai do quarto. Estava me sentindo mal por ele e com vergonha. Desci as escadas com dificuldades, quando cheguei na cozinha a mãe do Jungkook sorriu maliciosa para mim.

  -Bom dia Jimin! senta e come alguma coisa.

  Caminhei devagar e me sentei na cadeira.

  -eu estou com dor -falei manhoso.

  -é normal quando se é a primeira vez -me engasguei e comecei a tossir -achei que era sua primeira mas acho que me enganei -arregalei meus olhos e comecei a tossir mais -calma assim morre -ela me deu um copo de agua e um remédio -toma um pouco de água e toma esse remédio é para a dor na bunda -comecei a tossir mais ainda -brincadeira é para as costas -ela começou a rir -oi filho -olhei para trás e vi o Jungkook -senta e come

  -o que aconteceu?

  -nada de mais, eu só estava falando com o Jimin sobre a dor que ele está sentindo.

  -na bunda -Yumi completou. Eu e o Jungkook estavamos tossindo agora

  -o-o que fo-foi que você disse Yumi?

  -omma disse que era normal Jimin sentir dor na prim... -ela foi interrompida pela mãe que colocou a mão na boca dela.

  -o que foi que você disse para ela?

  -nada de mais -ela se sentou -Yumi vai lá se arrumar para sairmos vai. 

  -ok omma. 

  -então... vocês não podem fazer de manhã sabe? -comecei a tossir de novo. 

  -o que quer dizer com isso? -Jungkook perguntou inocente.

  -que vocês são muito jovens para fazer essas coisas de manhã.

  -não é isso o que você está pensando omma.

  -eu vi muito bem -ela falou tomando café -filho eu vi não precisa disfarçar.

  -omma não é nada disso foi um engano.

  -Ya para de me mandar indireta falando que sou lesada eu sei que vocês estavam quase se atracando -comecei a tossir de novo.

  -omma já chega está nos deixando envergonhados.

  -ok mais eu só vou parar porque estou atrasada para confirmar sua escola e da Yumi -ela se levantou e levou os pratos para a pia -Jimin coisa fofa vai se trocar que você vai junto. vou avisar que você faltou porque estava mal, não se preocupe com a escola porque eu liguei para a sua mãe e ela deixou eu cuidar de você até eles voltarem ou até você melhorar.

  -obrigado Sra Na Yeon -sorri para ela e me levantei.

  -Ya não me chame de Sra tenho idade de ser sua mãe não sua avó nem sou tão velha assim só me chame de Na Yeon -concordei e me retirei.

  Fui para o quarto me apoiando em tudo, parei e pensei como é que eu vou me trocar ou tomar banho sendo que minhas coisas estão em casa?

  -Ji-Jimin -fui interrompido de meus pensamentos pelo Jungkook.

  -olha Jungkook me desculpe por aquilo -comecei me explicando -eu juro que eu não queria ter feito nada daquilo e eu nem escutei você gemer e nem vi seu membro -tampei minha boca ao perceber o que falei -na-não fo-foi isso que eu qui-quis dizer, não pera eu...

  -só cala a boca -fui interrompido -meu deus você não sabe controlar sua boca né? -ele andou até o armário e separou umas roupas -eu não ligo pelo o que aconteceu mais -ele estava corado. Fofo -toma essas roupas pode usar já que suas coisas estão na sua casa -ele andou até a porta e se virou para mim -e esse negócio fica entre a gente -concordei -ah não se preocupe a cueca é nova então pode usar -corei e ele saiu o mais rápido possível.

  Fui em direção ao banheiro e tomei um banho rápido, me sequei com uma toalha, que ele também havia me entregado, e coloquei a roupa que ele me emprestou. As roupas couberam perfeitamente, estranhei já que ele era um pouco maior do que eu. Sai do banheiro e desci indo a sala, quando cheguei todos estavam sentados me esperando.

  -desculpa pela demora -estava sem jeito.

  -que isso -Na Yeon se levantou -agora vamos que vamos nos atrasar com certeza -ela pegou sua bolsa e a filha no colo e foi ao carro.

  -obrigado -falei para o Jungkook.

  -que bom que serviram -ele soltou um riso -ficaram pequenas em mim então achei que caberiam em você.

  -Ya está me chamando de pequeno? -estava parado olhando ele.

  -não te chamei de pequeno -ele riu e saiu na minha frente -mas pensei.

  -em me chamar? Ya isso não é verdade -dei um leve tapa em suas costas e entrei no carro emburrado.

  -Ommo que coisinha mais fofa -ele apertou minhas bochechas ao entrar no carro.

  -sai estou irritado -falei formando um bico nos lábios.

  -fofo -olhei para o lado e Yumi estava sorrindo grande esticando os braços para mim -Quero pra mim.

  -Yumi não ele não é brinquedo -Jungkook disse e ela o olhou irritado formando um bico nos labios também.

  -Ya Jungkook que tipo de pessoa você é? -Na Yeon falou parando no farol -por que você deixou eles assim?

  -mas...

  -mas o que? que coisa -falou ficando irritada.

  -o que? você também está com raiva de mim agora? -ela não falou nada e continuou o caminho.

  Jungkook virou o rosto e eu e a Yumi o encaramos irritados com bicos nos lábios.

  -fala sério -falou com um sorriso -isso é um paraiso de fofura -ele apertou minha bochecha e da Yumi e nossos bicos só cresceram mais -não fica brava, se você ficar assim como é que eu vou te levar para o parque? -falou com uma cara triste -e você me perdoa eu só te provoquei não falei por mal, sim?

  -é Mi oppa ele não fez por mal -Yumi falou.

  -você só está falando isso para eu ir com você para o parque -falei olhando para Yumi que ficou seria.

  -é mas eu falei porque eu achei que você queria ir comigo -ela fez um bico -e seria chato falar com o Kookie oppa -Kookie fez cara de indignado.

  -Mas eu quero ir com você. Me desculpe por falar assim eu vou com você ok?

  -Ya falar comigo não é chato -eu, Na Yeon e Yumi o encaramos sérios -a não é chato falar comigo e também eu não quis fazer vocês ficarem assim.

  -Ya sai do carro, chegamos -a mãe dele disse irritada -Jimin ajuda a Yumi sair do banquinho?

  -claro -soltei ela da cadeirinha e a peguei no colo, ela ficou feliz e abraçou meu pescoço -Yumi está me apertando muito. 

  -Yumi ele está ficando vermelho -estava ficando sem ar quando a mãe dela a pegou no colo -desculpe ela se empolgou é melhor você não a pegar no colo por um tempo ok? -concordei respirando pesado.

  -você está bem? está cambaleando -olhei para o lado e o Jungkook me olhava preocupado -vem.

  Não consegui responder nada e ele colocou meu braço em volta de seu pescoço e enlaçou minha cintura e seguimos a mãe dele até a secretária.

  -olá, eu sou a Jeon Na Yeon.

  -a Sra. Jeon pode entrar o diretor a espera -ela sorriu e concordou -desculpe mas só pode entrar um.

  -ok. Será que posso entrar com ela?

  -pode -ela apontou para a sala -é ali -ela se virou e me olhou -o que você está fazendo fora da sala e sem uniforme senhor Park? -me encarou brava.

  -a não se preocupe eles estão comigo, eu vou explicar o porque dele estar aqui para o diretor ok?

  -tudo bem -disse a senhora Seok -se quiser Sr Park você pode mostrar a escola para ele -sorri e concordei -sem bagunçar em? -concordei.

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...