1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Parque de diversões!

História Tudo Se Repete - Parque de diversões!


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Gente eu decidi continuar a fic depois de tanto pensar. Me desculpem por ser indecisa e me desculpem por ficar me desculpando tanto.

Capítulo 6 - Parque de diversões!


Nos curvamos e saimos da secretária o mais rápido. Enquanto passávamos pelos corredores Jimin me mostrava todo o local.

-ali é a biblioteca -riu de leve -lá eu fico no meu canto, no meu silêncio.

-como assim?

-quase nenhum aluno vai lá, então é um lugar quieto e eu gosto disso - sorriu e me puxou para o final do corredor em frente a uma porta grande -aqui é o campus -ele abriu a porta e respirou fundo -ah! Ar puro vem-me puxou para um lugar mais distante, até uma árvore -aqui é meu lugar preferido.

-é bonito aqui -disse encarando tudo, me sentei ao pé da árvore junto à ele -aqui é um lugar grande, nem acredito que tenha projetos e um campus grande.

-quando fizeram esse lugar, eles pensaram em um lugar que os alunos se sintam menos pressionados e construíram esse campus -ele pensou e me encarou -sua escola não era grande? por que a surpresa?

-ah é que... -escutei um barulho -acho que o sinal tocou.

-tudo bem.

-bom eu sou um pouco anti-social -falei triste -não que eu queira mas aconteceu um negócio comigo e eu peguei um trauma das pessoas -sorri fraco com a cabeça baixa -ai eu nem percebia as coisas por conta disso.

-o que acon... Ahhhh -olhei para o lado e um menino havia pulado no Jimin.

-Ya! garoto qual o seu problema? -empurrei o garoto que havia se jogado em cima do Jimin -vo-você está bem? -me abaixei e fiquei de frente pra ele.

-mi-minhas costas doem -falou gemendo pela dor.

-espera -o ajudei a se sentar direito.

-Ya! Quem você pensa que é para me empurrar? -olhei para frente e o garoto que se jogou no Jimin me encarava bravo -quem você pensa que é para encostar nele? -apontou para o Jimin.

-Vocês não vão brigar né? -Jimin falou mais nem dei ouvidos.

-E quem você pensa que é para se jogar nele desse jeito?

-eu sou o melhor amigo dele e você o que é?

-eu... -pensei antes de responder -não devo satisfações sobre minha vida à você.

-quer dizer que você não é nada dele e ainda acha que tem audácia para me empurrar? seu otário.

-Briga, briga, briga... -nem havia percebido o amontoado de pessoas que formou em nossa volta.

-otário é você, eu não disse que... ai -senti um puxão de orelha e comecei a reclamar assim como o outro garoto. Olhei para cima e Jimin estava puxando nossas orelhas.

-Ya! Já chega -olhou para o menino -você não tem o direito de ficar pulando em cima de mim e depois puxar briga com alguém que me ajudou -me olhou -e você não tem o direito de ficar gritando com qualquer pessoa por ai principalmente quando já diz que é amigo da pessoa -todos no local se calaram.

Abaixei a cabeça e pude escutar suspiros e alguns "além de gato não curte brigas" ou "ele é o homem perfeito". Senti ele soltar minha orelha, olhei para o lado e vi que ele havia se sentado.

-vocês já podem ir -Jimin falou para a multidão que havia se formado ali.

Quando todos já haviam saído ele mandou eu e o garoto sentarmos, me sentei com cuidado do lado do Jimin com a cabeça baixa.

-Jungkook -olhei para ele -esse é meu amigo Taehyung, o do trabalho escolar -olhei para o garoto e ele estava encarando o Jimin -e Tae esse é Jungkook, do número estranho.

-prazer -ele sorriu e estendeu a mão em minha direção -me desculpe -estava com muita raiva dele para apertar sua mão -Jimin.

-Jungkook ele pediu desculpas -respirei fundo e apertei a mão dele.

-desculpa -falei entre dentes.

Olhei para frente e vi minha mãe nos chamando.

-vamos -falei me levantando e esticando o braço para o Jimin -minha mãe está nos chamando.

Jimin pegou minha mão e eu o ajudei a levantar mais logo caiu em cima de mim.

-minhas costas -resmungou -des-desculpa.

Passei seu braço envolta do meu pescoço, o segurei pela cintura e comecei a andar, mas logo senti um braço encima do meu, olhei para o lado, Taehyung estava o segurando também.

-me desculpa Jiminie -apertei mais a cintura do Jimin e comecei a andar mais rápido -assim não dá para acompanhar.

-e quem disse que eu preciso de ajuda? -falei seco.

-Jungkook ele só quer ajudar -falou Jimin puxando minha orelha -para de ser rude -diminui meus passos.

Enquanto passávamos pelo campus até minha mãe todos nos encaravam curiosos.

-por que vocês estão praticamente carregando o Jimin?

-é que eu sem querer machuquei o Jiminie -falou Taehyung abaixando a cabeça -prazer me chamo Taehyung mas pode me chamar de Tae -sorriu e estendeu a mão que logo foi apertada.

-prazer Tae sou a Na Yeon mãe do Jungkook -revirei meus olhos e puxei o Jimin para mais perto apertando mais sua cintura fazendo ele reclamar.

-Jun-Jungkook minha cintura es-está doendo -Jimin sussurrou no meu ouvido.

-desculpe -sussurrei de volta e soltei um pouco sua cintura.

-vamos? -minha mãe falou pegando Yumi no colo -fala oi.

-que coisa fofa -Tae falou soltando o Jimin e apertando a bochecha da Yumi que ficou assustada -oh desculpe não quis te assustar... prazer me chamo Taehyung.

-me chamo Yumi -falou baixo -Mi eu quero ir logo -ela falou se contorcendo no colo da nossa mãe -Mi -ela estava esticando os bracinhos para o Jimin.

-desculpe Yumi mais minhas costas estão doendo -ela ficou triste.

-omma quero descer -minha mãe a colocou no chão e ela empurrou o Tae para o lado e agarrou com um bracinho a perna do Jimin já que ela era pequena.

-o que você está fazendo? -Jimin indagou sorrindo.

-eu estou te segurando que nem o Kook faz quando você está dodói -eu e Jimin coramos, minha mãe e o Tae começaram a rir -logo melhora.

-ok vamos -minha mãe falou segurando o riso -tchau Tae foi um prazer.

-igualmente Sra Na Yeon.

-não me chame de Sra por favor só de Na Yeon.

-Na Yeon igualmente -ele se virou e beijou a bochecha do Jimin que corou -tchau Jimin melhore logo e desculpa -por algum motivo fiquei com raiva e apertei a cintura do Jimin colando ele em mim -tchau Jungkook -ele levantou o braço e saiu correndo rindo de algo.

-Kook está me machucando -falou Jimin.

-e ele não é só seu -Yumi puxou a perna dele.

-desculpe -soltei ele um pouco e fomos para o carro.

Ajudei o Jimin a entrar, entre logo após fechando o cinto da Yumi.

-Parqueeee -Yumi gritou animada.

-Nana-ni-na-não. Vamos almoçar primeiro -Yumi fez um bico grande -Depois de almoçar eu vou ter que ir ver um negócio no trabalho então vocês vão ficar sozinhos ok?

-ok.

-Jimin suas costas estão doendo muito? -ele concordou e negou -hm... toma -minha mãe entregou uma caixinha para ele -quando chegarmos no restaurante depois de comer toma um que a dor vai passar e você vai conseguir brincar e andar normalmente -ela ligou o carro e foi em direção ao restaurante -e por favor para de forçar suas costas você vai ficar com sérios problemas assim.

Fomos para o restaurante, Yumi ficou reclamando que estavamos demorando e que assim não íamos brincar nunca, mas foi só oferecer um sorvete de sobremesa que ela ficou calada, depois minha mãe nos levou para o parque e foi embora.

-Mi eu quero ir no carrossel -falou Yumi puxando o Jimin.

-espera vou comprar as entradas ai a gente vai ok? -concordou.

Fui em direção ao caixa.

-oi -a mulher sorriu grande -como posso ajuda lo?

-eu quero duas meia e uma para criança.

-de 13 para baixo não paga.

-então duas meia.

-10733,70 wons -paguei ela e ela me entregou duas entradas e um papel -me liga -peguei e sai o mais rápido que pude dali.

-pegou? -perguntou Yumi.

-o-o que? -por que eu gaguejei?

-as entradas -concordei e a Yumi puxou os ingressos fazendo o papel cair -toma Kook -ela pegou o papel e olhou confusa -de quem é esse número?

-ele cantou a garota -Jimin falou e a Yumi ficou com raiva.

-ei ninguém encosta no Kook -ela foi até a caixa e eu a segui -você -apontou para a caixa -por que você deu seu número para o Kook?

-por que eu quero sair com o Kook -falou dando ênfase no "Kook" -e quem é você coisa fofa?

-não é da sua conta, ele é um estranho para você, você não pode sair dando seu número para qualquer um -estava me segurando pra não rir e estava corado ao mesmo tempo.

-Já deu desse circo né? -falei e peguei a Yumi no colo -vem sua pestinha se não a gente perde o carrossel e aí o Mi não vai poder ir com você -olhei para o Jimin que estava se segurando para não rir também -desculpe -falei para a moça e entrei seguido pelo Jimin.

Fomos para o carrossel e depois em vários outros brinquedos divertidos que a Yumi podia entrar.

-Vamos em mais um brinquedo, daqui a pouco a gente vai ter que ir embora -falou o Jimin.

-vamos na roda gigante -Yumi falou feliz.

-mas olha o tamanho da fila -indaguei.

-vamos, depois vai piorar -Jimin falou me puxando -e vai valer a pena ir.

Suspirei concordando e fomos para a fila. Demorou muito, tipo muito mesmo, tanto que a Yumi acabou dormindo e eu fiquei carregando ela durante meia hora na fila, quando entrei fiquei feliz que só entrou nós três, como eu já disse não gosto de pessoas.

-acha melhor acordar ela? -falei me ajeitando com ela no meu colo para sentar.

-acho melhor deixar ela dormir até lá em cima ela brincou muito deve estar cansada -falou sorrindo.

O brinquedo começou a subir, mas parava para deixar outras pessoas subirem, quando estavamos chegando lá em cima encarei o Jimin ele estava olhando tudo sorrindo, com os olhos brilhando por causa do sol, sorri sem perceber, ele me encarou de volta e sorriu.

-o que foi? -falou ficando vermelho.

-nada -acho que estou vermelho agora -acho melhor eu acordar ela -olhei para a Yumi e falei baixo -Yumi acorda olha que visão linda.

Ela abriu os olhos devagar e sorriu fofa olhando a paisagem.

-estou com sono Nii-chan -falou manhosa.

-pode dormir amorzinho -falei dando um beijo na bochecha dela.

Ela se ajeitou e fechou os olhos, dormindo logo em seguida. Sorri vendo ela, olhei para frente e o Jimin estava sorrindo bobo.

-ela é tão fofa -falou olhando a Yumi.

Encarei a Yumi e depois comecei a olhar o Jimin que olhava o por do sol. Fiquei encarando ele perceber até ele me olhar de canto e sorrir.

-por que você está me encarando tanto? -falou sério -tem algo?

-nada -falei sem graça.

-posso segurar ela um pouco? -concordei e ele a pegou.

-depois você me devolve por causa das suas costas -ele concordou e eu me ajeitei no banco melhor, comecei a olhar o pôr do sol que já sumia -agora você que está me encarando

Ficamos nos encarando até que nós tivemos que sair, peguei a Yumi no colo de novo e saimos.

-vamos para casa agora -saimos do parque e fomos para um ponto de táxi -vamos de táxi vai ser mais fácil.

Quando o táxi parou eu entrei seguido pelo Jimin e fomos para minha casa, paguei o cara e entrei em casa que estava vazia.

-Minha mãe deve estar no trabalho -coloquei a Yumi no sofá -quer comer? estou com muita fome -ele concordou -vem me ajudar.

-mas eu não sei cozinhar.

-eu te ajudo -puxei ele até a cozinha.

Fizemos uma bagunça grande, só para fazer macarrão, que aliás ficou muito gostoso. Depois de comer limpamos nossa bagunça e fomo assistir um filme na Tv.

Quando estava na metade do filme Yumi subiu em cima de mim ainda dormindo, me deitei para não acordar-la e percebi que o Jimin também havia dormido então eu me ajeitei entre eles e desliguei a Tv e dormi daquele jeito mesmo.


Notas Finais


Bom eu queria avisar q a família do Kook é japonesa e eles falam um pouco de japonês de vez em quando por isso a Yumi o chamou de Nii-chan, que pra quem n sabe é irmão mais velho. E o valor do ingresso é 30 reais, bom eu pesquisei e n sei se é isso n me culpem se estiver errado. Espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...