1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Por que você chora?

História Tudo Se Repete - Por que você chora?


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Desculpa pela demora. Aqui está mais um capítulo, não liguem se tiver erros.

Capítulo 7 - Por que você chora?


Acordei assustado com um barulho vindo da porta, abri meus olhos devagar e vi Na Yeon e o Keiji entrando de fininho. Me sentei coçando os olhos e eles me olharam assustados.

  -a gente acordou você? -Na Yeon perguntou preocupada -foi sem querer volte a dormir, sim? Mas vai para o quarto, pode piorar suas costas se dormir aí -olhei para o lado e Jungkook estava abraçando minha cintura e Yumi estava em cima dele -não se preocupe eu levo a Yumi e o Keiji leva o Jungkook, só deite e descanse, ok? -sorri concordando. Me levantei e fui em direção a escada cambaleando, Na Yeon me parou e beijou minha testa -boa noite Jimin.

  -Boa noite -falou Keiji batendo levemente nas minhas costas.

  Subi as escadas e entrei no quarto do Jungkook, ao deitar na cama fiquei com vontade de ir ao banheiro, me levantei contra minha vontade e fui para o banheiro.

Quando fui lavar minha mão escutei a porta se fechando, voltei pro quarto e como estava escuro andei o mais rápido até eu me deitar na cama. Me ajeitei nela e quando estava quase dormindo senti algo me abraçar fiquei um pouco assustado mais o sono estava tão forte que eu nem liguei e capotei de sono.

  Acordei com uma luz vinda da janela, abri meus olhos devagar ainda me acostumando com a claridade e senti algo apertar minha cintura, olhei para o lado, Jungkook estava me abraçando ainda dormindo. Fui me levantar mas ele me apertou mais e começou a resmungar.

  -Min... Min -ele estava resmungando -não -me ajeitei de volta em seus braços e ele parou

  O olhei surpreso e fiquei ali o encarando. Que lindo, esses lábios parecem tão chamativos dá vontade de tocar. Levantei meu braço e quando fui passar o polegar nos lábios dele, ele resmungou novamente.

  -por favor fo-foi minha culpa -uma lagrima saiu dos olhos dele ainda fechados -não.

  Passei meu polegar sobre a lagrima e ele começou a fazer careta como se estivesse tendo um pesadelo horrível.

  -Jungkook -falei preocupado -Jungkook acorda você está bem? -ele não estava respondendo -Kook por favor acorda -falei assustado, ele abriu os olhos e ao me ver começou a chorar.

  Fiquei assustado com o que aconteceu mas eu o abracei tentando passar conforto e ele retribuiu, fiquei afagando os cabelos dele até ele se acalmar um pouco, quando ele se acalmou eu me soltei do abraço e me afastei um pouco.

  -não sei o que aconteceu mais vai ficar tudo bem -falei sorrindo enquanto passava uma mão na bochecha dele -se você não quiser não precisa me contar nada, ok? mas não se culpe por algo isso vai te magoar mais -falei e ele me abraçou tentando conter mais um possível choro.

  Ele estava chorando na curvatura do meu pescoço, enquanto eu afagava seu cabelo quando a Yumi entrou no quarto, ao ver a cena ela se calou assustada e andou lentamente até a cama e se sentou do lado do irmão.

  -Oppa você está bem? Por que você chora? -falou acariciando suas costas -não chore hm? Está fazendo eu ficar tiste -ela estava com cara de que ia chorar, ele se sentou e a olhou.

  -está tu-tudo bem Yuyu -ele começou a soluçar contendo o choro, Kook a colocou no colo e voltou seu rosto em minha curvatura -e-eu es-estou be-bem -falou me causando arrepios.

  Ela encostou a cabeça no peito dele e ficou ali de olhos fechados. No tempo que eu fiquei ali me lembrei do meu passado, quando eu sofri e o Jin foi o único a me ajudar, e o ver naquela, mesma, situação me deixava muito mal, senti vontade de o ajudar igual o Jin fez por mim e decidi que irei fazer de tudo para o deixar feliz. Sorri com meu pensamento e o abracei mais. Já faziam 5 minutos que estavamos os 3 abraçados quando alguém bateu na porta.

  -Yu? -a mãe dele abriu a porta -Yu? -ela olhou confusa e depois fechou a porta devagar.

  Percebi que ele havia parado de chorar e Yumi havia dormido em seu colo, depois de um tempinho ele se afastou e me encarou.

  -você está bem? -coloquei minha mão em seu rosto e o acariciei.

  -estou -sorriu fraco e olhou para Yumi -acho que ela dormiu -ele a ajeitou no braço e a colocou na cama devagar -vamos tomar café da manhã -concordei me levantando -vamos escovar os dentes primeiro.

  Fui em direção ao banheiro e ele me acompanhou, fizemos nossa higiene e depois descemos para a cozinha e logo a mãe dele o abraçou.

  -você está bem? o que houve? -ela estava o encarando preocupada -me conta Jung.

  -eu estou bem omma -falou tirando a mão dela de seu rosto -agora podemos tomar café da manhã?

  Ela confirmou e nos sentamos para comer. Depois que terminamos Yumi desceu coçando os olhinhos, ela olhou o Kook e pulou em seu colo.

  -Oppa você está melhor? -ele concordou e ela me olhou -obrigado Mi oppa.

  -pelo que? -perguntei confuso.

  -por cuidar do Kook Oppa -corei.

  -que fofo -falou Na Yeon levantando e pegando sua bolsa -mas agora eu tenho que ir se cuidem -ela beijou a testa do Kook, a minha e a bochecha da Yumi -cuidem da Yumi direitinho também -concordamos e ela foi.

  -vamos fazer o que? -falei entediado.

  -não sei mais está chato -falou Kook ajeitando Yumi em seu colo.

  -Mi oppa -olhei para Yumi -minha omma mandou eu avisar você para tomar remédio -concordei e fui para a cozinha tomar meu remédio.

  -vamos para minha casa? preciso tomar um banho e pegar meu celular -falei tomando meu remédio.

  -não precisa, minha omma foi ontem, eu esqueci de avisar -ele tirou um celular do bolso e me entregou -é seu. Ontem ela demorou porque ela estava escolhendo as roupas -estava confuso.

  -por que ela trouxe minhas roupas? não vou ficar só alguns dias aqui?

  -acho que você vai ficar um mês aqui -o olhei confuso -olha as mensagenss peguei meu celular e desbloquiei, vi que tinha 10 mensagens não lidas.

  MSN On:

  Park Yoona: Filho a omma vai ter que ficar 1 mês fora.

  Park Yoona: Me desculpe não te levar.

  Park Yoona: eu e seu appa temos que resolver umas coisas muito importantes.

  Park Yoona: eu pedi para que a Na Yeon cuidase de você enquanto eu fico fora.

  Park Yoona: Eu sei que eu sou uma omma ausente mas eu faço tudo por você.

  Park Yoona: Eu ainda me preocupo com você.

  Park Yoona: Eu iria voltar só para cuidar de você quando Na Yeon me contou que você estava dodói.

  Park Yoona: mas ela falou para eu não me preocupar que ela cuidaria de você enquanto eu estivesse resolvendo as coisas aqui.

  Park Yoona: meu amor eu sei que você não gosta de mim mas quero que você me desculpe.

  Park Yoona: precisamos conversar. Eu te amo amor ❤

  MNS Off:

  Quando terminei de ler as mensagens da minha mãe percebi que estava chorando, olhei para frente e vi que kook me encarava preocupado, não pude mais enchegar por conta das lágrimas e eu desabei no chão. Yumi desceu do colo do Kook e me abraçou.

  -Oppa por que você chora? -falou me abraçando mais.

  Me sentei e a abracei, Kook veio até mim e me abraçou também.

  -vai ficar tudo bem hyung -falou me abraçando mais -respira fundo e se acalma -respirei fundo tentando me acalmar.

  Quando me acalmei ele me ajudou a levantar e eu sentei na cadeira, Yumi sentou no meu colo e ficou fazendo carinho nas minhas bochechas, Kook pegou água para mim e sentou do meu lado.

  -quer falar? -perguntou -não precisa se não quiser -sorriu tentando me passar confiança.

  -minha om-omma -respirei fundo e tomei toda água -me desculpa -abaixei minha cabeça

  -ei não se preocupe -levantou meu rosto -quando se sentir confortável pode falar ok?

  -é Mi -Yumi me abraçou -quando você estiver melhor pode contar com o Kook ele é bom e ainda mais ele vai cuidar de você como faz comigo -sorriu -mas não chore mais ok?

  -obrigado -falei concordando

  A barriga da Yumi fez barulho e ela fez cara de choro para o irmão.

  -oppa eu estou com fome eu não comi ainda.

  -espera eu faço um leitinho para você ok?

  -sim -enquanto ele fazia o leite ela estava comendo uma bolacha com uma cara brava no meu colo, ela estava muito fofa.

  -por que você está com essa cara? está muito fofa dá vontade de morder mais não vou -ela me encarou e voltou a comer com uma cara de raiva.

  -ela fica brava quando está com fome então não mexe com ela, ela vai te machucar -concordei -toma Yu.

  -obrigado -falou pegando a mamadeira e o olhou brava -eu quero no copo.

  -por que? Você sempre toma na mamadeira -ela o olhou com raiva.

  -não interaça eu quero no copo, Kook oppa.

  -é por causa do Mi? -ela fechou mais a cara.

  -não se preocupe eu não ligo Yu -ela me olhou surpresa -pode tomar se você quiser.

  -você não me acha tola por gostar dessas coisas na minha idade Mi?

  -claro que não -cheguei perto do ouvi dela e cochichei -não conta pra ninguém mais eu parei de tomar na mamadeira ao 13 -sorri envergonhado e ela sorriu grande.

  -oh! Eu vou guardar esse segredo -ela riu fraco e colocou a mamadeira na boca -bigado por me compeender Mi.

   Fiquei conversando com o Kook até Yumi acabar de tomar o leite. Quando ela acabou fomos para a sala assistir um filme de princesas, Yumi que escolheu, e ficamos enrolando até a hora do almoço.

  -vamos almoçar? to com fome.

  -vamos comer fora? tem um lugar perfeito -falei animado.

  -aonde?

  -segredo -me levantei e desci Yumi do meu colo -vou tomar um banho rápido ai a gente vai ok?

  -ok -Yumi falou fazendo sinal de ok com a mão.

  Subi as escadas e vi algumas sacolas do lado do armário, cheguei perto e vi que era minhas roupas, peguei um conjunto para sair e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, me troquei e fui até a sala, encontrei Yumi e Kook prontos de cabelos molhados.

  -tomaram banho?

  -sim -Yumi falou agarrando minha perna -vamos?

  -claro

  fomos o caminho inteiro conversando sobre algo aleatório, quando chegamos fomos recepcionados por um funcionário que já me conhecia.

  -Oi Jimin -sorriu -o Jin não está veio comer?

  -sim, a gente pode subir? Vou avisar ao Jin que estou aqui e que vim com amigos ok?

  -ok. Pode passar pela cozinha -concordei

  Passei pela cozinha até uma escada seguido pelo Jungkook e Yumi, cheguei a uma porta e abri. Dava a um cobertura linda da cidade.

  -vem -puxei o Kook e a Yumi, que estavam de boca aberta pela vista, até uma mesa que tinha lá -esperem um pouco.

  Peguei meu celular e liguei para meu amigo.

  Ligação on:

  -alo?

  -alo hyung eu estou no restaurante tudo bem?

  -claro que sim mais você devia ter me avisado antes.

  -desculpa, hyung eu trouxe uns amigos comigo tudo bem?

  -tudo, chego ai em 5 minutos ok?

  -sim, vou te esperar tchau.

  Ligação off:

  -você tem vários amigos né? -me assustei

  -sim -falei guardando meu celular no bolso -e você?

  -não

  -como assim?

  -nunca tive amigo sempre fui o estranho da sala, na verdade eu tive um, mas não o vejo faz bastante tempo.

  -mas agora você tem um de novo -sorri e coloquei minha mão no ombro dele.

   


Notas Finais


Muito choro para um capítulo. Espero que tenham gostado. Só para avisar estou tentando me soltar mais para escrever algo de bom nas notas do autor. Espero conseguir e para começar vou tentar dar um tchau nos capítulos (nem acredito que tenho vergonha até disso). Então Bye pessoinhas (que certeza são bem maiores que o ser humaninho aqui).(ノ><)ノ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...