1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo Se Repete >
  3. Omma Jin

História Tudo Se Repete - Omma Jin


Escrita por: MinieYu

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 8 - Omma Jin


  Sorri com o que ele havia me dito, estava muito feliz desde muito tempo. Acho que aqui vai ser diferente, pelo menos acho que aqui eu tenho em quem confiar. ele era meu primeiro amigo desde muito tempo.

  -obrigado -olhei para a vista e senti falta de algo

  -Kook -falou estranho, olhei para ele e ele estava aparentemente preocupado -cadê a Yumi? -era isso! olhei para os lados preocupado e me levantei depressa

  -não acredito Yumi, eu sou um péssimo irmão -meus olhos estavam começando a marejar. Não Jungkook você não vai chorar e preocupar mais ninguém, principalmente na frente do Jimin -por quê? -falei baixo. Estava prestes a sair daquele lugar e ir procurar Yumi quando um, homem? Abriu a porta com Yumi em seu colo -Yumii -corri em direção dela e a peguei no colo -onde você foi? por que não avisou? está bem? se machucou?

  -Kook oppa -falou nervosa -sim eu estou bem, não avisei porque você estava ocupado e eu me distrai.

  -ela estava lá na cozinha -sorriu o homem -prazer sou Jin -estendeu a mão que eu logo apertei -Jimin! -foi em direção ao Jimin e o abraçou -Baby você está bem? Por que não veio mais, em? E me avise antes que vem, ok?

  -Jin hyung -retribuiu o abraço -esse é o Jungkook.

  -prazer e obrigado pela minha irmã.

  -que isso -sorriu calmo -ok! Vamos por a mão na massa? Quero fazer algo especial para o Jungkook alguma coisa em mente? -estava aparenteme confuso -desculpe, eu vou fazer a comda de vocês, você gosta de comer o que? Quero fazer algo especial para Vocês.

  -eu não sei -disse confuso

  -ok, vou fazer algo especial -sorriu e se retirou do loca. Encarei o Jimin confuso.

  -que foi?

  -quantos anos ele tem?

  -20, o pai dele é dono daqui e ele gosta de vir aqui fazer comidas de vez em quando, quando eu venho aqui eu só peço para ele fazer -sorriu se sentando de novo -a comida dele é a melhor

  -por que ele te chamou de Baby? -falei colocando Yumi na cadeira do lado.

  -porque ele é tipo uma omma, de vez em quando eu chamo ele de omma Jin -riu fraco -eu sei que é estranho, mas como meus pais vivem viajando, eu praticamente morava sozinho, mas eu o conheci na escola e ele passou bastante tempo comigo... ele literalmente parece uma omma - parou e respirou fundo -ai ele me chama vez ou outra de baby... ele saiu da escola e agora ficou mais dificil ver ele que ficou comigo por muito tempo

  -você realmente gosta dele né?

  -sim ele é tipo minha omma dois

  -Oppa estou com sono -Yumi sentou no meu colo e apoiou a cabeça no meu ombro -me acorda quando chegar a comida

  -ok -disse rindo

  Depois de um tempo Jin apareceu com uma bandeja com 4 pratos nela. Arrumei Yumi que estava dormindo no meu colo e a balancei devagar.

  -Yu acorda -falei baixo -Yuuuu -ela abriu os olhos de vagar e sorriu.

  -Oppa to com fome -ela falou se sentando na cadeira ao lado.

  -Vamos comer então -falou Jin entregando os pratos e sentando em seguida. 

  -Hyung o Kook vai estudar na mesma escola que eu e os meninos estamos -Jimin disse sorrindo e comendo em seguida.

  -Falando em estudar por que você não está na escola? -Jin o encarou bravo.

  -eu estou de licença, eu me machuquei e minhas costas estão doendo -Jin arregalou os olhos.

  -O QUE? -ele quase se engasgou -como está? Precisa de algo? Foi ao médico? O que aconteceu?

  -não se preocupe, a mãe do Kook -subiu um arrepio por ele me chamar pelo apelido -me socorreu e está cuidando de mim ela é médica.

  -tá mesmo? -ele concordou -obrigado -ele me encarou suspirando.

  -Hyung tem sobremesa?

  -você nem acabou de comer e já está pensando na sobremesa? -riu fraco -sim mais termina de comer primeiro -Jimin ao escutar começou a comer rápido e levou um tapa na cabeça, do Jin -mais come de vagar você vai se engasgar assim -falou bravo. 

  Terminei de comer e fiquei mexendo no celular até todos terminarem e o Jin trazer as sobremesas. Quando todos terminamos de comer o chesecake que o jin fez ele levou os pratos e eu encarei Yumi que estava com a boca suja.

  -Yu está sujo -apontei para a boca dela.

  -limpa oppa, por favor.

  Passei a ponta do meu dedo no chantilly da boca dela e depois lambi tirando do meu dedo, quando olhei para frente o Jimin estava mordendo os lambios.

  -o que foi? -perguntei -está apertado?

  -sim -de repente ele arregalou os olhos e se ajeitou na cadeira -não eu estou bem, qu-quer dizer não es-estou apertado -estranhei mais concordei.

  -pronto vamos? -Jin chegou se debruçando no Jimin.

  -vamooss -Yumi gritou -vamos passear Kook oppa -ela pulou no meu colo -por favor -fez uma cara fofa.

  -não sei Yu.

  -claro que vamos temos que nos conhecer melhor -falou Jin -vamos? -concordei acompanhando o Jin até a porta -Jimin você não vem? -Jin parou e encarou o Jimin que estava parado na cadeira.

  -vão indo na frente, eu já vou -falou estranho.

  -ok mais não demora -ele concordou e fomos até o carro do Jin

  Ficamos no carro por 15 min esperando o Jimin. Quando ele apareceu estava suado.

  -o que aconteceu? está suado e demorou muitooo. 

  -é que eu -ele abaixou a cabeça -eu comi outro pedaço de cheesecake e depois eu fui correr porque eu me senti culpado -ele levantou a cabeça e encarou o Jin -eu fui pagar a conta mais alguém já havia pago -falou bravo.

  -eu paguei.

  -eu sei, eu já não disse para deixar que eu pago?

  -sim mais eu fiz isso por causa do Kook também -senti outro arrepio me percorrer por causa do apelido.

  -ok vamos -Jin ligou o carrou e foi até uma praça grande.

  Saimos do carro e Jin nos levou para uma parte que havia um parquinho para Yumi brincar.

  -então... -Jin falou se sentando -como vai você?

  -bem

  -quantos anos Jungkook?

  -15 -falei ficando incomodado pelas perguntas repentinas

  -desculpe não queria te deixar assim -falou se sentando direito -então Kook o que achou daqui?

  -legal -falei me sentando também

  -Jimin como vai os meninos?

  -bem.

  -que saudades deles vamos fazer um dia pro filminho ai vamos nos rever -falou animado -você também vai Kook

  -não sei não, eu não conheço ninguém.

  -por isso, ai você conhece todos -falou se levantando -vem vamos tomar soverte -correu até o carrinho que estava passando junto com o Jimin.

  Fiquei para olhar Yumi que estava no escorregador toda animada. 

  -Toma -Jimin apareceu com dois sorvetes de chocolate. 

  -obrigado eu adoro sorvete de chocolate -sorri comendo um pedaço.

  -eu também -ele sorriu enfiando uma colher cheia na boca. 

  -Oppa deixa eu experimentar um pouco do seu? -Yumi falou me puxando.

  -Yu não me puxa -me abaixei e dei um pouco para ela -gostou?

  -sim, mas eu ainda prefiro de morango.

  -é nós Yu -falou Jin comendo uma colher cheia.

  -ok, vamos para casa agora? Está tarde e você tem que tomar o remédio.

  -é, vamos quero ninguém doente aqui não -falou Jin pegando Yumi no colo.

  Fomos para o carro e o Jin nos levou para minha casa

  -ok, vocês são vizinhos e ninguém falou nada -falou Jin entrando em casa -baby por que você está dormindo aqui mesmo?

  -porque meus pais estão viajando e eu me machuquei. 

  -hm... e você dorme com o Kook?? -estava com um olhar malicioso.

  -sai fora eu durmo na cama dele e ele no colchão do chão, mesmo contra minha vontade.

  -você não quer ficar lá em casa?

  -não posso minha mãe pediu para a Na Yeon cuidar de mim, a mãe do Kook. Tá agora vamos parar de falar do Kook como se ele não estivesse aqui -disse me encarando.

  Sorri fraco, peguei o remédio do Jimin, um copo de agua e dei para o mesmo que agradeceu. 

  -já está ficando tarde -Jin se levantou e foi para a cozinha -Kook por favor deixa eu cozinhar para você -ele pediu sorrindo fofo -eu quero cozinhar para sua família como agradecimento.

  -pode -sorri vendo ele pular de felicidade e ir cozinhar -ele gosta mesmo de cozinhar né?

  -sim

  -Kook que horas sua mãe chega?

  -acho que daqui a pouco.

  -que bom quero conhece lá -falou pegando os ingredientes -será que ela vai gostar de mim?

  -claro que vai se eu gostei ela vai amar -disse me sentando e olhando ele.

  -ownttttt que fofoo amei você. Você é a coisa mais fofa do mundo quero te por em um potinho -falou cortando os legumes com um sorriso enorme no rosto -obrigado Kook gamei.

  -olha ele está vermelho -Yumi disse apontando para mim, todos me olharam e sorriram grande e eu me encolhi de vergonha.

  -me desculpe Kook -falou Jin largando as coisas e vindo em minha direção -me perdoa mesmo -estava confuso, ele pegou e me abraçou forte -você é muito fofoo.

  -ok, ok -Jimin falou respirando fundo -Jin Hyung você deixou o fogão ligado -Jin me soltou rápido e correu até a panela -bom de qualquer modo você já pediu perdão ao Kook por quase colocar fogo na casa dele.

  -isso não tem graça -falou e voltou a cortar os legumes.

  -Kook oppa eu quero tomar banho -Yumi falou, eu concordei e me levantei, ela me parou e apontou para o Jimin -mas com ele

  -não Yumi -falei e ela fez um bico.

  -tudo bem eu dou -ele sorriu e eu o olhei com cara de "não faz isso" -que foi? Eu não me importo.

  -ok, mais eu vou ficar lá -falei e ela concordou -se acontecer algo já vou estar lá.

  -ok vamos logo que... -ela abaixou a cabeça -eu derramei sorvete dentro da camisa e está grudando.

  -aish Yumi.

  -gente ela puxou o Kook, fofa igual ele -Jin falou amaçando as próprias bochechas.

  Subimos as escadas, Yumi foi com o Jimin até o banheiro enquanto eu fui pegar as roupinhas dela e a toalha. Depois de pegar tudo fui para o banheiro e Jimin já estava passando o shampoo no cabelo da Yumi.

  -Yumi peguei seu pijama favorito -ela sorriu de boca fechada e concordou.

  -Minha blusa está molhando -Jimin falou e eu me retirei indo pegar uma camisa para ele.

  -Jimin peguei uma camisa para você -ele sorriu.

  -obrigado não precisava eu ia tomar banho depois dela também -falou enxaguando os cabelos de Yumi -mas do mesmo jeito muito obrigado.

  Depois de enxaguar o cabelo dela ele passou o condicionador e a ensabou. Quando ele terminou de tirar o resto do sabão do corpo dela ele se levantou, a roupa colou a seu corpo por conta de estar molhada e ele me encarou torto.

  -o que foi?

  -é eu tenho que dar o banho completo? -ele perguntou meio aflito e eu entendi o que ele quiz dizer.

  -Yu você pode terminar o banho sozinha certo? -ela concordou e eu e ele saimos do banheiro -Yu nos chame quando acabar -gritei ao fechar a porta -toma -joguei uma toalha no Jimin que agradeceu e se secou.

  Jimin foi pra meu quarto pegar uma roupa para ele tomar um banho e eu fiquei esperando a Yu terminar o banho, depois de um tempo ela gritou e eu entrei, desliguei chuveiro e a enrolei na toalha pegando ela no colo, peguei a roupinha de cima da pia e a levei para o quarto, coloquei ela na cama e a sequei direito e a ajudei a por o pijama da Hello kitty. Ela desceu para brincar e conversar com Jin e eu fui me trocar porque ela me molhou quando a peguei no colo.


Notas Finais


Desculpe se tiver algum erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...