1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo sobre o suga >
  3. Sua carreira

História Tudo sobre o suga - Sua carreira


Escrita por: Duda-minyoongi

Notas do Autor


Deixem suas notas no comentarios

Capítulo 1 - Sua carreira


Fanfic / Fanfiction Tudo sobre o suga - Sua carreira

Bulletproof Boy Scouts (em coreano: 방탄소년단) é um grupo masculino sul coreano de hip-hop formado pela Big Hit Entertainment, uma empresa que administra também os grupos GLAM e 2AM. Eles são geralmente conhecidos por BTS, mas também são chamados de Bangtan ou Bangtan Boys. Eles estrearam em 13 de junho de 2013 com sua primeira canção título “No More Dream” seguido por “We Are Bulletproof Pt.2”. O grupo ganhou o título de “Melhor Novo Artista do Ano” em diversas premiações de música – em 2013, MelOn Music Awards e Golden Disk Awards, e em 2014 Seoul Music Awards e Gaon Chart K-Pop Awards, além de outras várias premiações. Eles também tiveram o seu próprio programa de variedades intitulado como Rookie King: Channel Bangtan (신인왕: 채널 방탄), que foi ao ar através da SBS MTV em oito episódios. (Fonte: BTS)

SUGA


- Entrou para a Big Hit através de uma competição onde ele ficou em segundo lugar. O primeiro lugar ficou com o suposto ex membro do BTS, i11evn, que saiu da empresa e agora segue carreira solo no underground.

- Tem como hábito fazer rimas em todas as situações, piadas, escrever letras, pensar em que tipo de tweet postar, falar em satoori quando nervoso, 슙슙 e chorar  ㅠ.ㅠ, rir com o som “eungkyakya”.
- Suga já morou na rua porque seus pais não aceitavam o fato dele cantar. Ele disse que foi uma época muito difícil, passava fome todas as noites e que mesmo que ele escrevesse e vendesse música não conseguia nem 10 won.

- Seu nome artístico “SUGA“, foi dado por Bang Sihyuk, porque ele tem um sorriso doce e pele branca.

- Se interessou por música aos 13 anos, depois de ouvir “FLY” do Epik High.

- Escreve letras todos os dias. Se ele não fizer isso, irá se sentir ansioso. Além disso, ele tem o habito de escrever em seu celular cada palavra que vem a sua cabeça.

- Suga geralmente escreve suas músicas de meia-noite às 6 horas da manhã.

- Suga disse que músicas sobre término, paixão e coisas do tipo não se encaixam com o BTS ainda. Ele acha que esses temas ainda são muito pesados pra eles poderem cantar.

- Produziu a música “Jump” com a ajuda de Rap Monster quando eles ainda eram trainees.

- Ele escreveu as letras de "Spine Breaker" baseado em como ele via seus colegas no ensino médio. 

- Seus ídolos são Kanye West, Lupe Fiasco, Lil Wayne, Hit Boy.

- Quer fazer músicas que contem as histórias dos membros do BTS.
- Acredita que o papel de um ídolo é mandar mensagens, então ele quer fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar.

- Em dez anos Suga disse que vai estar dominando o mundo com a música.

- Antes de querer ser um músico, ele sonhava em ser um bombeiro.

- Antes de ter conhecido Hip-Hop, Suga só ouvia música clássica.

- Suga diz que não é bom em se expressar com palavras, mas quando se trata dos ARMYs ele consegue, pois os ama muito.

- Fãs perguntaram ao Suga qual era o hobbie preferido dele tirando irritar o Jin e sorrir igual ao V. Então ele disse “Irritar o Jin enquanto sorrio igual ao V”.

- Se fosse uma menina, ele iria sair com Jin.

- SUGA teve uma impressão muito ruim quando ele conheceu V.

- É o único do BTS que pode falar asperamente. Por isso, ele chama bastante a atenção dos membros mais jovens quando eles cometem um erro.
- Já pensou em desistir de tudo.
- Os membros confirmaram que Suga nunca limpa sua bagunça depois de comer, ele apenas diz: "Garotos, hora de limpar!" e some. 

- Nasceu em Daegu.

- Sangue tipo O.

- Tem um irmão mais velho.

- Sua cor favorita é branco.

- Suga é sincero e honesto. Quando ele sente que algo está errado, ele sempre fala.

- É bom na cozinha, ele gostaria de fazer um concurso de culinária contra Jin.

- Ele é preguiçoso.

- Suga é terrível com Inglês

- Ele gosta de interagir com seus fãs.

- Suga acha que suas pernas são agradáveis.

- Suga é muito falante, mas tem a língua levemente presa.

- No Pre-Debut diziam que Suga tinha pernas iguais as das soshis (SNSD).

- Ele gosta quando o tempo o permite usar mangas curtas, no dia e à noite.

- Ele é um bom cozinheiro.

- Sua comida favorita é carne.

- Quando nervoso, ele tende a roer as unhas.

- Seus itens favoritos são câmeras, eletrônicos e acessórios.

- Adora fotografias e costuma levar sua câmera para todos os lugares.

- Quer ser apresentador de rádio um dia.

- Suga sabe tocar vários instrumentos, o primeiro instrumento que ele aprendeu foi piano.

- Sabe muitas coisas. Não há nada que você pergunte, que ele não saiba responder.

- É responsável por concertar as coisas que o Rap Monster quebra.

- Segundo ele mesmo, ele e Rap Monster tem muitas coisas em comum.

- Não tinha nenhum interesse em música quando ele era pequeno.

- Não costuma fazer aegyo.

- Tem uma personalidade honesta e franca.

- Rap Monster disse que Suga realmente sabe usar as palavras. Se Suga fosse vender alguma coisa para o Rap Monster, ele provavelmente compraria.

- Ele não gosta muito de comer, por isso continua perdendo peso. Ele disse que seu corpo não é magro, apenas suas pernas.

- Quando perguntado sobre algum filme ou música que ele considere expressar bem o "amor", ele respondeu: "Eu gosto de músicas melancólicas... 'my love by my side' Eu não estou dizendo que eu quero um amor sombrio. Eu só gosto de cantá-la."

- Quando perguntado sobre o que ele faria caso descobrisse que todos os membros gostam de uma mesma garota, assim como no álbum que eles lançaram, ele respondeu: "A história é sobre escolher entre a amizade e o amor. Eu respeito os gostos e pensamentos de cada pessoa. Eu apenas não forçaria a garota de quem eu gosto a me amar."

- Quando perguntado sobre as três coisas que o fazem feliz, ele respondeu: "De alguma forma eu não acho que ser rico vá me fazer feliz. Pra mim é saúde, família e música."

- Quando perguntado sobre o é felicidade, ele respondeu: "Fazer o que eu quiser, ouvir o que eu quiser, comer o que eu quiser, cantar o que eu quiser. Eu acho que isso é felicidade."

- Se ele fosse viver em uma ilha deserta por três anos, ele gostaria de levar Jimin, porque de acordo com ele mesmo, ele não fala muito e isso não seria divertido, enquanto Jimin é amigável e maduro.

- Suga disse que ele NUNCA teve uma namorada antes. Então ele voltou atrás e disse que teve uma no ensino médio.

- Ele diz que suas fãs são suas namoradas, e ele vai fazer de tudo para ser o melhor namorado possível.

- Seu tipo ideal é uma garota que goste de música e hip hop.

- Ele gosta de meninas com cabelos crespos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...