1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo sobre undertale >
  3. Enredo

História Tudo sobre undertale - Enredo


Escrita por: loco16

Notas do Autor


antes de ler esse livro eu ja digo alerta de spoiler

Capítulo 1 - Enredo


 

                                                                      Enredo

UnderTale. Lançado em Setembro de 2015 pelo criador independente Toby Fox, é um jRPG que procura repescar a realidade dos antigos jogos de computador e consola, oferecendo como novidade uma combinação entre estes e os jogos de evitar balas, assim como a opção de não aniquilar nenhum inimigo (ou amigo) através de uma série de atos que incluem conversar,poupar ou só simplesmente não atirar uma faca acima do monstro. Ou não. Se vc der na telha, podem matar todos. Mas depois ñ digam que ñ avisei.

Reza a história do jogo que humanos e monstros conviviam à superfície da terra, no passado. Mas, devido a alguns fatores, os humanos entraram em guerra com os monstros, venceram e selaram-nos por baixo de uma montanha. Para rebentar com esse selo e libertar os monstros, são necessárias sete almas humanas. Eles têm já seis, de crianças que anteriormente caíram no mundo subterrâneo. E o jogador começa a história como a setima criança que cai no mundo deles.


Notas Finais


desculpa por ter tão pouca coisa e que o enredo tem poucas coisas para falar prometo que no proximo capitulo vai ter mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...