1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo sobre undertale >
  3. Personagens

História Tudo sobre undertale - Personagens


Escrita por: loco16

Notas do Autor


segundo ep galera espero que gostem

Capítulo 2 - Personagens


Fanfic / Fanfiction Tudo sobre undertale - Personagens

Personagens principais

Frisk é o jogador e protagonista principal em Undertale. O criador anunciou em seu twitter que esse personagem é androgeno(não tem gênero).Se parece com chara mas NÃO é ele(a).

Flowey uma flor, é o primeiro grande personagem a aparecer no Undertale, servindo como o antagonista principal durante o jogo.

Toriel, uma Cabra, é a segunda personagem que (Frisk) encontra em Undertale. Ela salva o protagonista de (Flowey) e orienta-o através das Ruínas.

Sans é o irmão mais velho do (papyrus) Sans parece ser o irmão mais novo do (papyrus)por ser mais baixo que o (Papyrus).

papyrus é um importante personagem em Undertale além de ser muito poderoso Ele aparece pela primeira vez em ''snowdin'' após (Frisk) sair das Ruínas.

Sans é muito preguiçoso. Além disso, está subentendido no jogo, que Sans é o único a ter ciência das outras "linhas do tempo" que podem se desdobrar durante o jogo a música tocada durante a conversa com (Frisk) no Hotel It's Raining Somewhere Else é um tipo de referência a esse fato além de (Flowey) a hipótese de onisciência de Sans é comprovada em seu julgamento, na parte final do jogo, quando o jogador recebe dele uma palavra-chave e é convidado a repeti-la para o Sans da outra linha do tempo e repetir esse processo até que seja dada ao jogador a chave do quarto que, até então, estava fechado Seus poderes basicos são:controlar a gravidade da alma inimiga,parar o tempo e andar(confundida com teleporte),usar ossos e blasters com dano continuo,"atacar" no turno do inimigo(colocar osssos nas barras de ação)

Papyrus é o irmão mais novo de (Sans) e um grande personagem em Undertale. Ele quer capturar um humano para poder se ​​tornar um membro da Guarda Real e adora fazer espaguete.

Monster Kid: Um monstro pequeno, adora brincar, é fã da (Undyne) e adora segui-la em suas aventuras.

Undyne é um peixe, líder da Guarda Real e por isso veste uma armadura. Ela persegue o personagem (Frisk) através da Cachoeira.

Dra. Alphys é uma cientista que vive no laboratório situado no oeste da Terra Quente.

Mettaton é um robô dotado de Alma e foi construído pelo Dra. Alphys.

Mettaton é o único apresentador do Subsolo, que ao decorrer do jogo tenta assassinar (Frisk) em seus programas de TV.

Rei Asgore É o REI do Subsolo e de seus habitantes-monstros. Ele é o ex-marido de (Toriel) pai de (Asriel) e pai adotivo de (Chara).

Asriel é o filho biológico de (Toriel) e (Asgore) e irmão de (Chara).

Chara é irmã (o) de Asriel, e filha (o) adotiva (o) de (Asgore) e (Toriel), Durante o jogo Chara se passa por narradora e só chega a aparecer na rota Genocide. No início do jogo podemos ver o túmulo de Chara quando (Frisk) cai da superfície Também é andrógeno.

W.D. Gaster era o antigo cientista que, antes de (Alphys) estava estudando como transferir a alma de um monstro para a de um corpo humano ( mais resistente ). O que levou a criação do ''Core''.


Notas Finais


por favor galera eu to escrevendo pelo celular mais ñ sei como ta pelo pc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...