1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo tem seu tempo >
  3. Chat

História Tudo tem seu tempo - Chat


Escrita por: angelicahta

Notas do Autor


galera demorei pra escrever mais ta ai

Capítulo 4 - Chat


mari:o que vc esta fazendo aki? 

chat:vim visita minha princesa

mari:chat vc sair pra eu me trocar?

chat:acho que nao my princesa,acha que eu perderia a oportunidade ver essa linda paisagem ~olhar malicioso~

mari:ja que vc nao vai por bem vai por mal .

numa tentativa falha de empurrar chat ela acaba topeçando e indo pro chao com chat encima dela o que deixou ele muito exitado e no impulso do tombo acabou dando um beijo na mari e ela por incrivel que pareça cedeu.

mari:chat vc pode por favor sair de cima de mim?~diz envergonhada~

chat:tudo bem desculpa pelo beijo,nao era minha intençao,quer dizer nao que eu nao queora beija vc que no caso vc beija muito bem quer dizer..deixa pra la quando acabar me chama.

mari:tudo bem

mari veste seu pijama que por incrivel que pareça era de gatinho e tinha um?rabinho de gato e acompalhava duas orelhinhas de gato que pra provocar acaba colocando elas

mari:chat pode vir

chat entra e fica de queixo caido com o pijama ja que era bem provocante

chat:ai my princesa vc esta realmente uma gata muito linda por sinal

mari:obrigada chat diz ela corada 

chat:mari oque vc acha do adrien ?

mari:nao quero fala sobre isso.

chat:vc odeia ele?~ pensamento: essa e a hora de eu saber a verdade~

mari:nao pra fala a verdade agora so vejo ele como amigo ,a dois anos atraz fazia de tudo pra ele me notar mas sem sucesso,eu o amava muito e isso tava acabando comigo entao resolvi esquece_lo.e agora ele e so meu amigo.

chat: e se ele gostasse de vc e se tivesse medo de ser rejeitado?

mari:olha chat se ele nunca me deu bola antes por que daria agora esm se gostasse de mim eu nao quero me relaciona com ninguem acjo que ja sofri de mais por um amor nao correspondido,sabe chat eu gostava tanto dele que dei um cachecol azul pra ele so que ele achou que era o pai dele quem deu mas ele ficou tao feliz que nao quiz estraga a felicidade dele e ate hoje ele pensa que foi o pai mas nao importa vamos fala de outra coisa?

chat:~pensando eu nao mereço a mari ela ta certa fiquei tanto tempo pensando na lady bug e mao vi a penssoa maravilhosa que a mari é mas nao vou desistir~

mari:chat,chat, cha? vc esta bem?vc ficou triste de uma hora pra outra oque houve?

chat:sabe mari eu fiquei tanto tempo achando que lady bug um dia me daria uma chance de dar todo meu amor por ela mas ela nunca fez isso e eu tbm desistir , me apaixonei por outra pessoa so que acho que tbm perdi ela.


mari:~pensamento nao sei por que mas eu acabei ficando triste por saber que ele desistiu de mim e mais triste ainda por ele ter falado que se apaixonou por outra pessoa sera que to apaixonada pelo chat?~

mari:chat ta tarde e melhor vc ir amanha eu tenho aula e tbm tenho um encontro com adrien diz mari triste,mas vc pode voltar amanha?

chat: tudo bem e melhor eu ir ,e respondendo sua peegunta eu volto sempre que vc quiser 

ele vai ate a mari e da um beijo na sua testa e vai embora pulando de predio em predio deixando pra traz uma marinete suspirando apaixonada.


Notas Finais


desculpe a demora nao sei se ficou bom mas prometo melhorar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...