1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo vai dar certo - Vhope >
  3. Fifteen

História Tudo vai dar certo - Vhope - Fifteen


Escrita por: coffesjimin

Notas do Autor


Então, eu queria só pedir desculpas se esse capítulo estiver uma merda, eu queria tentar fazer em terceira pessoa para ver se ficava bom, mas não sei se vocês vão gostar.

Boa leitura! 💙

Capítulo 15 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction Tudo vai dar certo - Vhope - Fifteen

P.O.V.S AUTORA

- Tente se acalmar... pela euforia que Jimin estava mandando Jin se acalmar é porque coisa boa não vem, acho bom que esteja preparado físico e mentalmente. - ficaram em silêncio por alguns segundos, trocando olhares entre si.

- Então Hoseok, prepare-se para ouvir o sermão de Seokjin... ele vai querer te matar.

- Mas eu não... - o alfa foi interrompido pelo som da campainha que começara a tocar freneticamente, causando um barulho terrivelmente irritante. - O que?! Ele já chegou? Como assim?! Ele se teletransporta? - Jimin correu para abrir a porta antes que aquele som ficasse ainda mais irritante.

- Quando o assunto são "seus filhotes" Kim Seokjin brota na sua frente sem você nem perceber. - Jungkook disse e começou a rir assim que ouviu Jin na sala.

- CADÊ O HOSEOK?! PARK JIMIN, ONDE ELE ESTÁ?! - veio gritando até a cozinha e Jimin e Namjoon seguravam o riso atrás do ômega. - AÍ ESTÁ VOCÊ! - apontou para Hoseok fazendo-o tremer, onde diabos se escondeu "Seokjin o ômega fofinho"? - O QUE VOCÊ FEZ COM MEU FILHOTE?!

- E-eu não fiz nada. - engoliu em seco.

- Não se faça de idiota! Nós já sabemos de tudo! Vamos,  pode começar a contar! - puxou o alfa, fazendo com que ele se sentasse mas cadeira.

- Sabem? Do que exatamente vocês sabem? - perguntou confuso, todos ali prestavam atenção e tinham seus olhares voltados à Jin e Hoseok.

- Sabemos que você e Suga se conhecem desde que viviam no orfanato e que vocês começaram a se odiar e você não contou nada a Taehyung.

- Ei, ei, ei, espera aí, isso está nem esquisito não acha não? Conte com detalhes. - o ômega suspirou fundo e logo começou a contar toda a história com cada palavra que Taehyung contou a ele e a Jimin.

- O que? - Namjoon se pronunciou. - Essa história não é assim não. Quem falou isso para o Tae? Vocês dois ficaram loucos em acreditar nisso?

- E o que você sabe sobre isso Namjoon? - Jin perguntou irritado.

- Eu contei a história verdadeira a eles. Ontem quando os dois estavam comigo na casa do Tae, eu contei tudo a eles, eu contei a verdade. Isso é uma grande mentira, inventada pelo Yoongi, obviamente! Merda! - disse irritado, ele não conseguia acreditar em como Yoongi poderia mentir tão descaradamente. - Foi totalmente o contrário. Eu vou contar a história verdadeira... Desde quando eu era uma criança, sempre fui um alfa muito frágil, pois meu pais queriam um ômega, por isso sempre agi, me comportei e fui tratado como tal. Com apenas quatro anos, fui mandado para o orfanato, pois minha Omma havia engravidado de um ômega. Esse orfanato foi onde conheci Yoongi. Eu era o mais novo no orfanato, por isso tinha a atenção de muitos, eu chorava todas as noites, eu não conseguia me conformar em ter nascido um alfa... - o alfa suspirou já sentindo algumas lágrimas se formarem em seus olhos, fitou a mesa e continuo a falar. - Antes da minha chegada, o mais novo era Yoongi, ele era um ano mais velho, as cuidadoras nos colocaram no mesmo dormitório e eu tentei ao máximo me aproximar dele, tentei ser amigo dele, mas ele me odiava e eu não fazia ideia do porque, ele me humilhava na frente das outras crianças e saía inventando mentiras sobre mim, e por culpa dessas mentiras que ele contava todos foram se afastando de mim... pela segunda vez na minha vida eu me senti um inútil, sem família, sem amigos, sem carinho, sem nada. Um tempo depois, eu descobri que todo esse ódio que ele sentia por mim, era porque eu havia "roubado" o lugar dele, por eu ter tido mais atenção. Isso foi o que realmente aconteceu. Vocês acham que eu estou mentindo? - Hoseok abaixou a cabeça e Jin fez um carinho em seus fios murmurando um "me desculpe". - Está tudo bem. - sorriu fraco sem descolar os lábios e levantando a cabeça. - O que me magoa, é que Taehyung, o único com quem eu me abri, ter acredito que eu pude fazer algo desse tipo. - disse sem ânimo e com uma tristeza na voz.

- Você se abriu para ele? Quer dizer, você contou isso a ele? Porque ele disse que você havia escondido isso dele. - Jimin perguntou confuso.

- B-Bom, eu não contei tudo a ele, contei quase tudo... contei sobre meus pais terem me colocado em um orfanato, pois queriam um ômega, contei que eles me tratavam como um ômega e que vivi nesse orfanato até meus doze anos.

- E seus pais adotivos? - Jimin perguntou novamente.

- Essa parte da história que eu vou contar a vocês agora, eu só havia contado para o Tae, e-eu, nunca consegui falar sobre isso com alguém, ele foi o primeiro e espero que vocês sejam os últimos... - algumas lágrimas fininhas desceram pelo rosto do alfa, ele as secou e suspirou fundo mais uma vez, para que conseguisse continuar. - Aos doze anos, um casal me adotou. Eles cuidaram de mim de verdade, eles eram ótimos para mim. Em uma noite, estávamos voltando de um restaurante, houve um acidente, eu só me lembro dos faróis fortes e então acordei em um hospital, após ficar cinco semanas em coma e o médico me disse que os outros dois não haviam resistido... - o alfa fungava baixo pelo choro, não gostava de chorar perto se dos outros, não gostava de se mostrar fraco. - Eu não pude me despedir dos únicos que me fizeram bem... - sussurrou.

- Sinto muito... - Jin e Jimin disseram em uníssono, no fundo se sentiam culpados por terem feito o alfa relembrar algo tão doloroso, mas tanto eles quanto Hoseok sabiam que era necessário.

- Não sintam, eu acredito que eles estejam em um lugar melhor agora. - passou as mãos pelo rosto, secando as lágrimas que foram derrubadas por si.

  Os outros dois alfas, apenas escutavam, sem dizer uma palavra sequer, pois aquela história já haviam sido contada a eles.

- Eu só não contei sobre Yoongi, porque realmente achei que ninguém precisasse saber, é uma fase da minha vida que eu quero esquecer... eu pensei que Yoongi esqueceria também, mas pelo visto me enganei.

- Quando Hoseok contou isso para mim e para Jungkook, eu não acreditei que Yoongi poderia fazer algo assim. - Namjoon disse e se sentou em uma cadeira e Jimin se sentou no colo de Jungkook, porque já não haviam mais cadeiras.

- Eu acredito... sei muito bem como Yoongi é. Ele é egoísta, acha que tudo gira em torno de si mesmo. - Jimin cerrou os punhos, sentindo seu sangue ferver. - Agora eu entendo o porque de ele ter olhar com tanto ódio.

- Ele vai tirar Taehyung de mim... como ele fez com tudo que eu tentei ter quando vivia naquele orfanato.

- Nós vamos achá-lo, eu prometo. - Jin segurou suas mãos, sorrindo terno, de mesmo jeito que uma mãe faz.

  Os meninos ficaram em silêncio por algum tempo, pensando no que fazer e em onde Taehyung havia se metido e se havia uma certeza, era de que coisa boa não vinha.

//

- Tae? - perguntou um pouco confuso, o que o ômega estaria fazendo ali? Em sua frente e ainda por cima, por vontade própria.

- Eu mesmo. - respondeu normalmente, observando a expressão do que estava a sua frente. - Então, vai me convidar para entrar ou vamos continuar aqui?

- Ah é... entre. - respondeu dando espaço para que o ômega entrasse. - Então... o que faz por aqui?

- Pensei que gostaria de me ver, Yoongi. - o ômega se dirigiu até o sofá, se sentando ali, o alfa o seguiu e se sentou em uma poltrona a sua frente. - Yoongi, eu sei que é meio estranho o que vou te pedir, mas será que eu poderia ficar aqui por alguns dias?

- Claro! - respondeu rapidamente.

  Yoongi o levou até um dos quartos e disse-lhe que emprestaria algumas roupas, já que o ômega ficaria ali por alguns dias.

  Taehyung até achou estranho o alfa não querer entrar em detalhes, apenas perguntou se "estava tudo bem", mas apenas deixou para lá, na verdade nem queria que o alfa lhe fizesse perguntas.

- Tae? - o alfa bateu na porta e ao ouvir um "entre" um pouco abafado, ao entrar, Taehyung já estava debaixo das cobertas, quase dormindo. - Ia perguntar se queria comer alguma coisa antes de dormir, mas acho que já tenho minha resposta. - riu caminhando novamente até a porta. - Boa noite.

- Boa noite. - O ômega respondeu e assim as luzes se apagaram e a porta foi fechada vagarosamente.

  O alfa caminhava silenciosamente até seu quarto com um enorme sorriso em seu rosto, mas não era um sorriso alegre, era um sorriso perverso, até macabro, se assim podemos dizer.

  Ele não acreditava em como Taehyung havia sido ingênuo ao acreditar em si, sem provas, sem testemunhas, sem nada. Taehyung era mesmo um idiota.

  O plano do alfa já estava totalmente planejado, mas ele realmente não esperava que o colocaria em prática tão cedo, Taehyung só facilitava as coisas e se continuasse assim, tudo daria certo para Yoongi, já para o ômega...


Notas Finais


Então... vocês gostaram em terceira pessoa, ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...