1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo vai dar certo - Vhope >
  3. Sixteen

História Tudo vai dar certo - Vhope - Sixteen


Escrita por: coffesjimin

Notas do Autor


Tudo bom gente? Desculpa o atraso de novo...

Enfim... hoje eu fugi um pouquinho do tema, pq eu precisava de suspense e aí para o capítulo não ficar pequeno eu aderi um Namjin ❤

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction Tudo vai dar certo - Vhope - Sixteen

- Bom dia! - o alfa sorriu para o ômega que acabara de entrar na cozinha. - Quer tomar café da manhã? - perguntou gentilmente.

- Bom dia. - respondeu e em sua voz ainda havia um pouco de sono, o ômega levou uma das mãos até a boca para bocejar. - Quero sim.

  Se sentou em uma cadeira em frente ao alfa que já havia começado a tomar seu café, este que o serviu e voltou a tomar seu café após perguntar se o ômega havia dormido bem.

  Naquele instante, Taehyung se colocou a pensar em como o alfa gostava de si, Yoongi estava sendo tão gentil e atencioso, desde que o ômega chegara em sua casa eram sorrisos para todo canto.

  Mal sabia Taehyung o que realmente o esperava, mal sabia que o Yoongi que estava a sua frente, era apenas uma máscara que cobria a verdadeira identidade do alfa ali presente. Um alfa violento, assustador e vingativo, que não conhecia as palavras "perder" e "perdão".

  E o pior; conheceria essa sua face ainda hoje...

//

- Hoseok! Que susto, praga! - Jimin gritou ao entrar na cozinha, colocando a mão sobre o peito. Estava um pouco cedo e como havia perdido o sono, resolveu descer para preparar o café, mas ao adentrar o cômodo, o alfa estava ali, sentado em uma cadeira, os olhos fixos em algo no chão e um copo de água. - O que você está fazendo aqui? Não deveria estar dormindo? - Hoseok não respondeu, parecia estar preso em algum tipo de transe, dormindo com os olhos abertos e com seus pensamentos em algo tão longe que estaria prestes a ser sugado por um buraco negro. - HOSEOK! - gritou novamente.

- Tae?! - se virou com um sorriso enorme, mas ao ver que era apenas Jimin ali, o sorriso desapareceu, dando espaço ao mesmo semblante triste que estava em seu rosto desde o dia anterior. - Ah, olá Jimin.

- Você está muito preocupado com ele, não é? - o ômega foi até o alfa e se sentou em uma cadeira ficando à sua frente. Hoseok balança a cabeça positivamente e bebe o resto de água que havia em seu copo. - É tão bom saber que você não quer apenas se satisfazer com ele, que não quer apenas usá-lo...

- Eu nunca faria isso! - o alfa o interrompeu e olhou fixamente para os olhos do ômega à sua frente. - Eu amo o Taehyung, nunca faria algo assim.

- Estou vendo, você me mostrou isso ontem quando foi sincero conosco e principalmente quando enfrentou Jin, mesmo ele sendo ômega, vamos confessar que ele é assustador quando está bravo. - os dois riram baixo e pela primeira vez, desde o dia anterior, Hoseok deu um sorriso verdadeiro, Jimin era um ótimo amigo, sabia muito bem consolar os outros sem parecer forçado.

- Você acha que ele vai me perdoar? - Hoseok encarou Jimin, este que sorriu, mostrando um perfeito eye smile.

- Se ele não perdoar ele apanha! - o alfa sorriu e o ômega se levantou. - Agora levanta daí, que você vai me ajudar a fazer o café e nem adianta fugir, Taehyung já me contou que você cozinha.

  Os dois começaram a fazer o café, rindo e derrubando as panelas, fazendo barulho e sujando toda a cozinha.

- A gente fez mais bagunça do que café. - Hoseok riu. - Seu quarto é a prova de som, por acaso? - Jimin o encarou meio confuso. - Nós derrubamos as panelas umas trezentas vezes, falamos alto e você deu um grito extremamente agudo quando achou que tinha colocado sal ao invés de açúcar no café e mesmo assim Jungkook continua dormindo.

- Ah sim... - riu. - Ele só tem um sono pesado, bem pesado. Vou acordá-lo para tomar café.

  O ômega saiu da cozinha e subiu as escadas direcionando-se ao seu quarto. Abriu a porta sem fazer barulho, vendo seu alfa dormindo tranquilamente sob as cobertas.

- Kookie... acorda... - disse baixinho, selando o nariz do alfa, este que sorriu pequeno e abriu os olhos aos poucos. - Bom dia Kookie!

- Bom dia, bebê!

//

- Jinnie... - Namjoon foi até seu ômega, que estava em frente ao guarda-roupa vestindo apenas uma box rosa-bebê. - Nós temos mesmo que ir? - resmungou abraçando-o por trás e dando vários beijinhos em seu pescoço.

- Namjoon... - Jin tentou parar o alfa, mas o que conseguiu foi apenas um forte chupão em seu pescoço.

- Você é tão gostoso... - sussurrou no ouvido do ômega que se arrepiou por inteiro. O alfa levou suas mãos até a parte traseira da box do ômega, enfiando as mãos ali dentro, apertando com força a carne farta que havia ali. - Você não gosta, amor?

- Vamos fazer um acordo? - respondeu em tom provocativo. Namjoon até sabia brincar consigo, mas o ômega conseguia fazer pior. Foi virado subitamente, ficando preso contra a porta do guarda-roupa, frente ao alfa, este que tinha um sorriso malicioso nos lábios. - Então, vamos?

- Hm... não sei, que acordo é esse? - Jin fez um bico emburrado e cruzou seus braços. Namjoon sabia que seu ômega não contaria se ele não concordasse, então cedeu. - Está bem, eu aceito seu acordo. - o ômega sorriu descruzando os braços e colocando-os em volta do pescoço do alfa.

- Você não vai poder encostar em mim durante todo esse dia... se conseguir, farei o que quiser durante três dias. - sorriu cínico.

- E se eu perder? Vamos supor que eu perca, porque você sabe que eu não vou. - o ômega riu sarcástico negando com a cabeça.

- Caso isso aconteça, você irá ficar sem sexo durante uma semana. - Namjoon arregalou os olhos. - Acho que você não quer perder, estou certo? - o alfa engoliu em seco, faz o ômega rir de si. - Já que estamos de acordo, está valendo a partir de... - Jin aproximou seu rosto ao do alfa e deu um beijinho, logo depois sugando o lábio inferior. - Agora. - sorriu e saiu de entre os braços do alfa, deixando-o parado ali totalmente sem reação. - Ah, amor, se não se importa, vá se vestir, nós vamos tomar café na casa do Jimin.

  Jin foi para o banheiro se trocar e Namjoon fez o mesmo no quarto, sabia que teria de segurar muito durante todo esse dia, pois o ômega sabia muito bem como provocá-lo, mas no fim iria valer a pena. Aliás, o alfa sempre tivera uma fantasia sexual com seu ômega vestido em uma lingerie de gatinho super sexy.

//

  Jimin, Jungkook e Hoseok estavam se sentando à mesa para tomarem seu café, quando a campainha tocou e todos se entreolharam como se perguntassem por telepatia, quem estaria na porta, depois de ficarem assim por alguns segundos, Jungkook se levantou e foi até a porta, voltando acompanhado por Jin e Namjoon.

- Bom dia! - disseram todos, menos Jungkook, pois já haviam se cumprimentado.

  Todos se sentaram, menos Namjoon que apenas se escorou na bancada da pia, pois haviam somente quatro cadeiras e ele não poderia colocar Jin em seu colo.

- Kook, você está bem? - Jimin sussurrou em seu ouvido quando percebeu que o namorado não havia dito nada desde que acordara. Parecia que algo incomodando-o e de fato estava.

- Na verdade, não... - o alfa sussurrou de volta. - Gente... e-eu... - engoliu estavam seco e todos os olhares foram voltados para si.

- Você? - Hoseok indagou, como se pedisse continuidade para a frase e Jungkook suspirou fundo e brevemente.

- Eu sei que pode parecer alguma loucura da minha cabeça, mas eu acho que sei onde o Tae possa estar. - respondeu apressadamente e agradeceu a si mesmo, por não se embolar nas palavras.

- O QUE?! ONDE?! - os outros quatro perguntaram ansiosos em ter a resposta.

- Eu acho... - fez uma pausa e ouviu um "fala" ansioso vindo dos outros, principalmente de Hoseok. - Eu acho que ele possa ter ido para o casal do Yoongi! Dito!

- Oi? - Jimin olhou-o.

- O que?! - Namjoon já não entendia mais nada.

- Jungkook, você tá bem? - Hoseok arqueou a sobrancelha.

- Eu não estou brincando! Isso é sério! Vocês acham que eu brincaria com algo algo que fosse o bem estar do Tae?!

- Ninguém disse isso, Kook. - Jin acariciou seu ombro. - Só achamos que é pouco provável que ele esteja com alguém que já fez mal a ele e quase acabou com seu relacionamento.

- Mas é muito provável que ele esteja com alguém que mentiu fingindo ser importar com ele, dizendo coisas que para ele, farão total sentido, já que não conhece a verdade! - Jungkook rebateu.


Notas Finais


1: O que o Yoongi vai fazer?

2: Quem vai ganhar a aposta, Jin ou Namjoon?

3: Jungkook vai desvendar todos os mistérios e ninguém vai acreditar nele de primeira toda vez?

Desculpa pelo capítulo pequeno... ;-;
Até semana que vem! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...