História Tudo vai dar certo ✴ - Vhope - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Alfa!hoseok, Bangtanboys, Bottom!taehyung, Bts, Colegial, Hoseok, Jikook, Lemon, Namjin, Ômega, Omega!taehyung, Seme!hoseok, Sexo, Taehyung, Taeseok, Top!hoseok, Uke!taehyung, Universoabo, Vhope, Yaoi
Visualizações 28
Palavras 1.461
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Tudo bom gente? Desculpa o atraso de novo...

Enfim... hoje eu fugi um pouquinho do tema, pq eu precisava de suspense e aí para o capítulo não ficar pequeno eu aderi um Namjin ❤

Capítulo 16 - Sixteen


Fanfic / Fanfiction Tudo vai dar certo ✴ - Vhope - Capítulo 16 - Sixteen

- Bom dia! - o alfa sorriu para o ômega que acabara de entrar na cozinha. - Quer tomar café da manhã? - perguntou gentilmente.

- Bom dia. - respondeu e em sua voz ainda havia um pouco de sono, o ômega levou uma das mãos até a boca para bocejar. - Quero sim.

  Se sentou em uma cadeira em frente ao alfa que já havia começado a tomar seu café, este que o serviu e voltou a tomar seu café após perguntar se o ômega havia dormido bem.

  Naquele instante, Taehyung se colocou a pensar em como o alfa gostava de si, Yoongi estava sendo tão gentil e atencioso, desde que o ômega chegara em sua casa eram sorrisos para todo canto.

  Mal sabia Taehyung o que realmente o esperava, mal sabia que o Yoongi que estava a sua frente, era apenas uma máscara que cobria a verdadeira identidade do alfa ali presente. Um alfa violento, assustador e vingativo, que não conhecia as palavras "perder" e "perdão".

  E o pior; conheceria essa sua face ainda hoje...

//

- Hoseok! Que susto, praga! - Jimin gritou ao entrar na cozinha, colocando a mão sobre o peito. Estava um pouco cedo e como havia perdido o sono, resolveu descer para preparar o café, mas ao adentrar o cômodo, o alfa estava ali, sentado em uma cadeira, os olhos fixos em algo no chão e um copo de água. - O que você está fazendo aqui? Não deveria estar dormindo? - Hoseok não respondeu, parecia estar preso em algum tipo de transe, dormindo com os olhos abertos e com seus pensamentos em algo tão longe que estaria prestes a ser sugado por um buraco negro. - HOSEOK! - gritou novamente.

- Tae?! - se virou com um sorriso enorme, mas ao ver que era apenas Jimin ali, o sorriso desapareceu, dando espaço ao mesmo semblante triste que estava em seu rosto desde o dia anterior. - Ah, olá Jimin.

- Você está muito preocupado com ele, não é? - o ômega foi até o alfa e se sentou em uma cadeira ficando à sua frente. Hoseok balança a cabeça positivamente e bebe o resto de água que havia em seu copo. - É tão bom saber que você não quer apenas se satisfazer com ele, que não quer apenas usá-lo...

- Eu nunca faria isso! - o alfa o interrompeu e olhou fixamente para os olhos do ômega à sua frente. - Eu amo o Taehyung, nunca faria algo assim.

- Estou vendo, você me mostrou isso ontem quando foi sincero conosco e principalmente quando enfrentou Jin, mesmo ele sendo ômega, vamos confessar que ele é assustador quando está bravo. - os dois riram baixo e pela primeira vez, desde o dia anterior, Hoseok deu um sorriso verdadeiro, Jimin era um ótimo amigo, sabia muito bem consolar os outros sem parecer forçado.

- Você acha que ele vai me perdoar? - Hoseok encarou Jimin, este que sorriu, mostrando um perfeito eye smile.

- Se ele não perdoar ele apanha! - o alfa sorriu e o ômega se levantou. - Agora levanta daí, que você vai me ajudar a fazer o café e nem adianta fugir, Taehyung já me contou que você cozinha.

  Os dois começaram a fazer o café, rindo e derrubando as panelas, fazendo barulho e sujando toda a cozinha.

- A gente fez mais bagunça do que café. - Hoseok riu. - Seu quarto é a prova de som, por acaso? - Jimin o encarou meio confuso. - Nós derrubamos as panelas umas trezentas vezes, falamos alto e você deu um grito extremamente agudo quando achou que tinha colocado sal ao invés de açúcar no café e mesmo assim Jungkook continua dormindo.

- Ah sim... - riu. - Ele só tem um sono pesado, bem pesado. Vou acordá-lo para tomar café.

  O ômega saiu da cozinha e subiu as escadas direcionando-se ao seu quarto. Abriu a porta sem fazer barulho, vendo seu alfa dormindo tranquilamente sob as cobertas.

- Kookie... acorda... - disse baixinho, selando o nariz do alfa, este que sorriu pequeno e abriu os olhos aos poucos. - Bom dia Kookie!

- Bom dia, bebê!

//

- Jinnie... - Namjoon foi até seu ômega, que estava em frente ao guarda-roupa vestindo apenas uma box rosa-bebê. - Nós temos mesmo que ir? - resmungou abraçando-o por trás e dando vários beijinhos em seu pescoço.

- Namjoon... - Jin tentou parar o alfa, mas o que conseguiu foi apenas um forte chupão em seu pescoço.

- Você é tão gostoso... - sussurrou no ouvido do ômega que se arrepiou por inteiro. O alfa levou suas mãos até a parte traseira da box do ômega, enfiando as mãos ali dentro, apertando com força a carne farta que havia ali. - Você não gosta, amor?

- Vamos fazer um acordo? - respondeu em tom provocativo. Namjoon até sabia brincar consigo, mas o ômega conseguia fazer pior. Foi virado subitamente, ficando preso contra a porta do guarda-roupa, frente ao alfa, este que tinha um sorriso malicioso nos lábios. - Então, vamos?

- Hm... não sei, que acordo é esse? - Jin fez um bico emburrado e cruzou seus braços. Namjoon sabia que seu ômega não contaria se ele não concordasse, então cedeu. - Está bem, eu aceito seu acordo. - o ômega sorriu descruzando os braços e colocando-os em volta do pescoço do alfa.

- Você não vai poder encostar em mim durante todo esse dia... se conseguir, farei o que quiser durante três dias. - sorriu cínico.

- E se eu perder? Vamos supor que eu perca, porque você sabe que eu não vou. - o ômega riu sarcástico negando com a cabeça.

- Caso isso aconteça, você irá ficar sem sexo durante uma semana. - Namjoon arregalou os olhos. - Acho que você não quer perder, estou certo? - o alfa engoliu em seco, faz o ômega rir de si. - Já que estamos de acordo, está valendo a partir de... - Jin aproximou seu rosto ao do alfa e deu um beijinho, logo depois sugando o lábio inferior. - Agora. - sorriu e saiu de entre os braços do alfa, deixando-o parado ali totalmente sem reação. - Ah, amor, se não se importa, vá se vestir, nós vamos tomar café na casa do Jimin.

  Jin foi para o banheiro se trocar e Namjoon fez o mesmo no quarto, sabia que teria de segurar muito durante todo esse dia, pois o ômega sabia muito bem como provocá-lo, mas no fim iria valer a pena. Aliás, o alfa sempre tivera uma fantasia sexual com seu ômega vestido em uma lingerie de gatinho super sexy.

//

  Jimin, Jungkook e Hoseok estavam se sentando à mesa para tomarem seu café, quando a campainha tocou e todos se entreolharam como se perguntassem por telepatia, quem estaria na porta, depois de ficarem assim por alguns segundos, Jungkook se levantou e foi até a porta, voltando acompanhado por Jin e Namjoon.

- Bom dia! - disseram todos, menos Jungkook, pois já haviam se cumprimentado.

  Todos se sentaram, menos Namjoon que apenas se escorou na bancada da pia, pois haviam somente quatro cadeiras e ele não poderia colocar Jin em seu colo.

- Kook, você está bem? - Jimin sussurrou em seu ouvido quando percebeu que o namorado não havia dito nada desde que acordara. Parecia que algo incomodando-o e de fato estava.

- Na verdade, não... - o alfa sussurrou de volta. - Gente... e-eu... - engoliu estavam seco e todos os olhares foram voltados para si.

- Você? - Hoseok indagou, como se pedisse continuidade para a frase e Jungkook suspirou fundo e brevemente.

- Eu sei que pode parecer alguma loucura da minha cabeça, mas eu acho que sei onde o Tae possa estar. - respondeu apressadamente e agradeceu a si mesmo, por não se embolar nas palavras.

- O QUE?! ONDE?! - os outros quatro perguntaram ansiosos em ter a resposta.

- Eu acho... - fez uma pausa e ouviu um "fala" ansioso vindo dos outros, principalmente de Hoseok. - Eu acho que ele possa ter ido para o casal do Yoongi! Dito!

- Oi? - Jimin olhou-o.

- O que?! - Namjoon já não entendia mais nada.

- Jungkook, você tá bem? - Hoseok arqueou a sobrancelha.

- Eu não estou brincando! Isso é sério! Vocês acham que eu brincaria com algo algo que fosse o bem estar do Tae?!

- Ninguém disse isso, Kook. - Jin acariciou seu ombro. - Só achamos que é pouco provável que ele esteja com alguém que já fez mal a ele e quase acabou com seu relacionamento.

- Mas é muito provável que ele esteja com alguém que mentiu fingindo ser importar com ele, dizendo coisas que para ele, farão total sentido, já que não conhece a verdade! - Jungkook rebateu.


Notas Finais


1: O que o Yoongi vai fazer?

2: Quem vai ganhar a aposta, Jin ou Namjoon?

3: Jungkook vai desvendar todos os mistérios e ninguém vai acreditar nele de primeira toda vez?

Desculpa pelo capítulo pequeno... ;-;
Até semana que vem! ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...