1. Spirit Fanfics >
  2. Tudo vai dar certo - Vhope >
  3. Seventeen

História Tudo vai dar certo - Vhope - Seventeen


Escrita por: coffesjimin

Notas do Autor


Meu G-Deus, quanto tempo gente?

Sentiram minha falta? (Não? Posso superar, ninguém nunca sente...)

Aí gente, desculpem o Suguinha (mentira desculpa não)

Capítulo 17 - Seventeen


Fanfic / Fanfiction Tudo vai dar certo - Vhope - Seventeen

- Taehyung, eu tenho uma surpresa para você! - o alfa estava na sala enquanto esperava o ômega que havia ido até o quarto para poder se trocar.

- Estou indo! - o ômega gritou de volta e pode-se ouvir o som de seus pés batendo contra a escada. - O que é? - perguntou sorrindo.

  O alfa se levantou do sofá onde estava e sorrindo abertamente, parou em frente ao ômega e tirou uma venda preta de seu bolso, erguendo a mesma frente a Taehyung.

- Como eu disse, é uma surpresa. - respondeu. - Vire-se. - ele mandou e Taehyung obedeceu. A venda foi colocada sobre seus olhos, deixando tudo escuro. O alfa começou a guiá-lo pelo corredor e parou frente a uma porta de madeira, a mesma já estava bem desgastada e parecia ser bem antiga. - Cuidado com os degraus. - Taehyung assentiu com a cabeça, desceram os degraus com cuidado e em silêncio durante todo o trajeto, que dava em um porão.

  O porão era bem parecido com uma garagem, porém não haviam janelas ou portões, a única saída era a porta por onde entraram. Lá era quieto, um silêncio horrível para Taehyung, que adorava barulho, o som dos carros, dos pássaros, enfim, silêncio não era seu forte.

  Além de terrivelmente silencioso, também era úmido, o que o deixava frio, duas coisas que o ômega odiava em um só lugar. Maravilhoso, não é mesmo?

- Yoongi, onde estamos? - o ômega levou as mãos até a cabeça para tirar a venda, mas as mesmas foram firmemente seguradas pelo alfa. O ômega foi levado até o centro daquele local onde havia uma cadeira, onde Yoongi pediu para que se sentasse. O alfa segurou seus braços e levou-os para trás da cadeira. - O-o que você v-vai...

- Silêncio! - Yoongi usou sua voz de alfa fazendo o mais novo estremecer e engolir em seco, se calando no mesmo instante.

  Seus braços foram amarrados com uma corda fina e um nó bem apertado foi dado. Taehyung estava em silêncio, tinha a respiração ofegante e estava no meio de uma guerra interna consigo mesmo por puro pânico, mas foi tirado de seus devaneios ao sentir que a venda estava sendo desamarrada, mostrando assim o local onde estava.

  Um porão comum, sem muito claridade, úmido e silencioso.

- Yoongi... - sussurrou, esperou um pouco e só continuou o que diria ao perceber que o alfa não contestaria. - Por que me trouxe aqui? - abaixou o rosto e então, viu apenas os pés do alfa se posicionarem a sua frente.

- Você vai ficar aqui. - respondeu firme e então levantou o rosto do ômega, fazendo-o encará-lo. - Você é tão idiota! - riu nasalado.

- Por que você está fazendo isso comigo? - seus olhos se marejaram. - E-eu achei que gos...

- Achou errado! - o alfa o interrompeu novamente. - Eu até gostei de você sim, mas lá no fundo eu sempre soube que o que queria com você, não passava de uma foda. - o ômega abaixou a cabeça, deixando que algumas lágrimas caíssem.

- Mas... por-por que você me contou tudo aquilo sobre Hoseok? Você disse que era para o meu bem... - o ômega disse magoado, o que fez com que mais uma risada do alfa ecoasse por aquele porão.

- Ah Tae... eu sempre quis uma foda com você, mas você sempre teve medo de se envolver com um alfa, mas com Hoseok não... - o alfa levantou o rosto do ômega novamente. - Isso é só para mostrar que eu sou melhor que o Hoseok.

- Tudo que você falou sobre ele era mentira, não era?! - o ômega gritou chorando ainda mais.

- Agora que caiu a ficha? - riu. - Você é tão idiota que nem sequer quis ouvir a versão dele... - disse em tom de reprovação e negou com a cabeça. - Você não parece amá-lo.

- Cala a boca! Você nunca será melhor que Hoseok! - Taehyung gritou e cuspiu na cara do alfa. O ômega mal teve tempo de piscar e a mão do alfa foi contra seu rosto com tanta força que o fez virá-lo e o estalo ecoou por todo porão.

- O único que deve calar a boca aqui é você! - Yoongi usou sua voz de alfa e rosnou logo em seguida, fazendo Taehyung se encolher tremendo de medo. - Agora você vai ficar aqui quietinho, não, melhor ainda, grite, chore, esperneie, gaste todas as suas forças, assim você morre mais rápido. - Yoongi deu as costas indo em direção a escada. - Ah, grite a vontade, o quanto quiser, o porão é à prova de som.

- Eu odeio você, Yoongi! Eu te odeio! - gritou enquanto observava o alfa subir as escadas tranquilamente e antes de abrir a porta ele se virou para olhá-lo.

- Imagino que sim. - o alfa abriu a porta e logo depois trancou-a deixando o ômega preso ali.

  O único pensamento que o alfa tinha, era de que se ele não tivesse o que queria, ninguém teria também.

  Taehyung, preso naquele porão quieto, onde não ouvia os carros, o som dos pássaros, onde não ouvia absolutamente nada além de sua própria respiração, se permitiu chorar, deixando com que as lágrimas grossas molhassem seu rosto e seus soluços preenchessem o silêncio dali.

  Nem acreditava em como havia se deixado levar daquela maneira. Se sentia culpado, muito culpado. Os únicos pensamentos que rondavam sua mente eram sobre Hoseok, em como havia o tratado e em como estaria se sentindo agora. E isso fez seu peito doer, como se pudesse sentir o que Hoseok estava sentindo.

  Havia sido tão frio com alguém que queria apenas seu bem estar se deixou levar justamente pela pessoa que mais lhe fez mal desde que conhecera Hoseok, pela pessoa que quase acabou com seu relacionamento uma vez e pelo que achava, dessa vez ele teria conseguido, talvez dessa vez seja definitivo, Hoseok talvez não queira mais nada consigo, talvez seja mesmo o "Fim".

  E foi assim o resto do dia. Até que pegasse no sono, Taehyung chorou baixinho. Nem teve tempo para se lembrar de que sua única refeição havia sido o café da manhã.

//

- Faz quanto tempo que ele está dormindo? - Jin perguntou a Jungkook assim que viu o mesmo descer as escadas.

- Pouco mais de três horas. - respondeu se sentando no sofá entre Jimin e Namjoon.

  Logo após o almoço, Hoseok pegou no sono, Jin estava bastante preocupado com o alfa, já que o mesmo mal havia tocado na comida e a cada meia hora ia verificar se ele estava dormindo bem.

- Eu vou lá ver se ele está bem... - Jin já estava se levantando para ir em direção ao quarto de hóspedes ver como Hoseok estavam,  mas se virou novamente ao que ouviu Jimin chamar seu nome.

- Cuidado para que ele não acorde, ele passou a noite em claro. - ditou e Jin assentiu saindo dali.

- NAMJOON! JIMIN! JUNGKOOK! VENHAM AQUI! - Jin gritou assim que entrou no quarto e não teve que esperar muito para que ouvisse Jimin e os dois alfas correndo até o quarto.

- O QUE FOI? O QUE ACONTECEU? - Jimin perguntou ofegante e preocupado.

- Ele está chorando muito e parece estar falando sozinho, não é melhor acordá-lo?

- Eu posso ver como ele está? - Namjoon se aproximou da porta do quarto e eles assentiram. - Esperem aqui, tudo bem? - todos assentiram e tudo ficou um completo silêncio assim que a porta do quarto foi fechada.

- Eu só espero que ele esteja bem... - Jin disse e os outros dois assentiram. - Caso contrário será uma catástrofe... - sussurrou.

- Você disse algo? - Jimin perguntou e Jin negou rapidamente, não podia dizer qual era sua suspeita antes de ter uma prova concreta e ele sabia que Namjoon conseguiria o que ele precisava.


Notas Finais


O que vocês acham que pode ser esse "mal estar" do Hobi?

Zjdhjsbdbdihcbdndnd

Espero que tenham gostado! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...