1. Spirit Fanfics >
  2. Spin-offs - Deus não está morto >
  3. Tudo vai ficar bem...

História Spin-offs - Deus não está morto - Tudo vai ficar bem...


Escrita por: GuiBarroso

Notas do Autor


Como já dito esse é um spin-off da minha fic "Deus não está morto" caso não ent3nderem direito lenham a minha outra fic para saber mais.
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Tudo vai ficar bem...



  Ele estava bem fraco. Os batimentos cardíacos já estavam quase se esgotando e eu sentada olhando para ele tentando não acreditar que aquilo de fato era inevitável. Deixava escorrer lágrimas pelo meu rosto, as mesmas seguiam para meu o queixo onde caiam e molhavam o lençol. Sentia um tremendo desconforto, acho que nenhuma filha se sentiria bem em ver seu pai daquele jeito, numa maca sebendo que a qualquer minuto ele podia ir.
   - Alisa. - Ele me chamou com a voz fraca.
   - Estou aqui, pai. - Respondi.
   - Eu sinto muito, filha. - Ele disse pegando minha mão.  - Não vou vê-la crescer, não vou ver seus belos filhos, não vou mais coloca-la na cama. - Minhas lágrimas aumentaram o ritmo. - Te abraçar, te acariciar... te beijar.
   - Pai. - Disse entre as lágrimas.  - Eu não quero que o senhor vá.  - Me desabei em lágrimas.
   - Filha.. - Ele colocou a mão no meu rosto e limpou uma de minhas lágrima que escorria entre tantas outras. - Eu vou sempre estar no seu coração e Deus também, Ele vai sempre te manter de pé seja com amizades, seja com a família, sempre... - Ele tossiu. - Ele nuca vai te deixar.
   - Mas pai...
   - Filha não se preucupe tudo vai ficar bem... - Ele falou com a voz mais fraca ainda.
   - Pai?... Pai.
   Não havia mais nada a ser feito, meu pai se fora e tudo que ficou naquela sala foi seu corpo, eu chorando silenciosamente e um som do aparelho cardíaco em um fino e infinito barulho de um coração que não batia mais.


Notas Finais


Tomar que tenhan gostado e espero que lenham minhas outras fics.
Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...