História Tudo vai melhorar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Vkook
Exibições 10
Palavras 837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong pudinzinhos ❤
Espero q gostem do cap

Capítulo 2 - Um novo amigo?


No outro dia acordo bem mais disposto. Nada que uma boa noite de sono não resolva. Agora é um novo dia,em um novo lugar,com um novo ar,com um novo barulho,com novos vizinhos, com uma nova escola,e talvez,novos amigos? Quem sabe... Claro que eu vou sentir muita saudade de todos lá de Busan. Mas,as vezes, é sempre bom esperimentar algo novo. Falando em algo novo,já estava quase na hora de ir pra escola nova. Eu vejo a minha roupa(o uniforme da escola)coloco tudo em cima da cama,e vou pro banho. Depois do banho, desço as escadas,e vou até a cozinha. Ao chegar lá minha mãe estava fazendo o café da manhã. Torradas e café. Como e depois vou escovar os dentes,pego minha mochila,e vou até a porta de casa pra sair.-Tchau,Omma!- Abro a porta,e saiu. Eu estava na rua indo pra escola,não muito longe de casa. Quando ouço alguém falar: -Ei,menino!- não achei que fosse comigo. Então, segui em frente. -Ei,menino!- ouço o mesmo menino gritando. E resolvo olhar pra traz. Vai que é comigo. Ao olhar pra traz vejo esse menino correndo em minha direção. -Oi,qual é o seu nome?- disse o menino chegando perto de mim.

-Jeon JungKook- Eu falo pro menino. -E você, qual é o seu nome?-

-Kim Taehyung- disse o menino com um sorriso quadrado no rosto.

Ele tinha um sorriso lindo!... Eu estava indo em direção a um mercadinho que ficava ali perto. E o menino ainda me seguindo.

Ele me cutuca. -Você ta indo pra escola?- 

Entro no mercadinho. -Sim! E você?-

-Sim- disse o menino ainda me seguindo.

Eu vou até o frizer do mercado,e pego um todynho. 

O menino estava olhando atentamente tudo oq eu fazia. -você gosta de todynho?- perguntou o menino.

-sim,você não gosta?- 

-não é que eu não goste,é que eu nunca tomei- 

Pego mais um todynho e vou em direção ao caixa.-Então agora você vai tomar-

Compro os todynhos e saiu do mercado. Enquanto ele ainda me seguia.

 Será que fiz um amigo? Será que ele é legal? Será que ele estuda na mesma sala que eu? Quantos anos será que ele tem? Onde será que ele mora? Será que ele me achou legal? E por isso esta me seguindo? Bom...eu não sei.

Chegamos na escola. E eu fui na diretoria pra saber onde é a minha sala. A secretaria diz que eu sou do oitavo ano dois. 

Taehyung começa a sorrir. -você é da mesma sala que eu!-

Eu fico muito feliz por dentro. Mas já por fora eu não demonstro isso. Já Taehyung...ficou muito feliz,com um sorriso gigante no rosto, um lindo sorriso quadrado. Aquele sorriso dele era muito fofo.

Ele segura a minha mão e me leva até a sala de aula,chegando lá,ele se senta,e aponta para o lugar que esta na frente dele. -Kook,senta aqui!- ele fala gritando e rindo. Ainda com aquele enorme sorriso quadrado. 

Eu me sento no lugar indicado por Taehyung, e fico lá esperando a aula começar. Taehyung começa a me cutucar.-Kook!- diz ele me chamando com um tom de voz bem alto. Ele tinha uma voz bem grossa pra idade dele,e também para aquela carinha fofa. Ele parecia ser mais novo que eu. Ele tinha uma carinha de criança.

Ele me pergunta -Kook,quantos anos você tem?- 

Eu me viro pra traz,para poder responder pra ele. Ele parecia bem curioso. Então eu acho que ele vai passar o dia inteiro me fazendo perguntas.

-14,e você?- Ele fica com uma cara de surpresa com a boca aberta sem acreditar. -eu tenho 15- ele fica me olhado por um tempo,de boca aberta,com uma cara de bobo. Aquela era a cara de bobo mais fofa que eu já tinha visto na minha vida. -Eu não acredito!- gritou ele. -Você não parece tão novo! Eu achei q você tivesse a mesma idade que eu!- 

Ele acha que eu pareço mais velho? Como assim? Eu achei que ele fosse dizer:

"aigoo! Você parece ser mais novo!" 

mas,não, ele disse: "você não parece tão novo"

Eu pareço ser velho? Eu sou feio? Tenho cara de velho? Será que é por que eu sou sério? Falta eu ter um lindo sorriso quadrado que nem ele? Ser fofo como ele? Por que eu pareço mais velho? Eu não entendo!

O professo chega na sala 

-Ei,menino! Qual é o seu nome?-

Taehyung grita -O nome dele é Jeon JungKook!- 

-Jung Kook,vire-se pra frente- 

Eu me viro,e emsento direito na cadeira.

~Intervalo~

Era hora do intervalo,eu e Taehyung nos sentamos perto da sala e tomamos nossos todynhos. Taehyung era bem curioso. Ele me perguntou tudo sobre a minha vida. Onde eu morava, por que vim pra cá? Se eu tinha irmãos(a), se eu tinha amigos,qual era minha cor favorita,filme favorito, comida favorita,literalmente tudo.

~O intervalo acaba ~

Nós voltamos para a sala de aula.

~A aula acaba~

DepoiDepois que a aula acaba, nós vamos pra casa,chegando perto de casa,Taehyung diz que mora na casa ao lado da minha.

Agora eu lembrei. Ele era aquele menino que estava olhando pra mim no dia em que eu cheguei na casa nova. Agora eu entendo o motivo de tanta curiosidade. Nós somos vizinhos,e talvez,amigos?


Notas Finais


Amanhã tem mais
Bjus de luz ❤3❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...