História Tudor - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Andamiro, Bts, Couple, Hentai, Hetero, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Shoujo, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 77
Palavras 236
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


-

Capítulo 9 - HIATUS - Leia isso por favor


Então, é verdade.

Bem, pra quem acompanha a fic, deve saber que há muito tempo eu venho esquecendo e postar e demorando horrores pra trazer um único capitulo. Pra quem leu fire deve saber que eu sempre demorava, mas não tanto quanto demoro a postar aqui.

Sempre falo com vocês, sempre tento justificar, mas odeio sempre parecer irresponsável e sei que estou sendo, levo a escrita muito a sério para apenas ignorar isso.

Desde o começo do ano venho tendo problemas, ansiedade, depressão, anorexia, fobia social, e tudo isso só vem piorando... Não consigo pensar em nada além do futuro, de como irei passar de ano e que faculdade irei fazer, de como irei perder peso e chegar ate minha meta, de o que as pessoas pensam a cada vez que me olham. Não queria falar isso aqui, mas devo explicações a vocês, que sempre me apoiaram e sempre foram pacientes.

Eu vivo com um bloqueio criativo e um desânimo com a vida que me impede de pensar em qualquer coisa. Eu irei sim voltar com a fanfic porque odeio deixar algo sem terminar, mas não agora, preciso me cuidar, terminar o tratamento.

Por enquanto, acho que postarei one shots sempre que der. Tudor é um grande projeto que irei futuramente transformar em livro, então saiba que não desistirei assim tão fácil!

Obrigada pela paciência, carinho e compreensão, sou eternamente grata por cada comentário, cada favorito.


Notas Finais


-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...