História Tumblr Boys - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boys, Bts, Crossdressing, Jikook, Namjin, Sangue, Taegi, Texting, Tumblr, Vhope, Yaoi
Exibições 470
Palavras 1.093
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiee
Desculpa a demora :3
Vamos logo 💜

Capítulo 20 - -Sensação-


Taehyung amarrou as pernas de Yoongi envolta de sua cintura e o carregou até o lugar mais plano possível, o primeiro que ele conseguiu achar, foi a bancada de sua cozinha.

Yoongi gemeu de dor quando suas costas já desprovidas de roupa encostaram na bancada gelada. Taehyung riu do grito do seu amor, agora, provavelmente namorado.

– T-tae...

Yoongi estava completamente vermelho e sua feição era de aflição, Tae segurou seu rosto e lhe entregou um sorriso sincero, não queria que a primeira vez de Yoongi fosse ruim.

– Sim princesa?!

Yoongi estava deitado na bancada de quartzo, dessa vez recebendo beijos e chupões que Taehyung deixava em seu pescoço e perto da orelha, Yoongi ficava cada vez mais louco, queria mais e mais a cada momento.

– Anda logo, eu te dei permissão, começa logo com isso e pare de me atiçar!!

Taehyung arrancara ele de cima da bancada o colocando prensado contra a parede dessa vez, o mais baixo novamente gemeu de dor graças ao impacto. O mais alto ainda compartilhava beijos excitadores no pescoço e dessa vez na barriga de Yoongi.

– Calma princesa, a pressa é inimiga da perfeição, e eu quero fazer sua primeira vez ser perfeita e inesquecível.

O vestido leve de Yoongi estava em algum lugar daquela casa, mas sua localização não importava naquela hora. A blusa de Tae também encontrava-se perdida. Yoongi queria que tudo começasse logo, enquanto Tae o fazia sofrer e gemer com os beijos em lugares um tanto quanto sensíveis.

Tae posicionou ou braços de Yoongi para o alto, impedindo-o de tentar afastar, dessa vez os beijos foram descendo formando uma linha entre o queixo e a virilha de Yoongi. Então Tae parou ba frente do mesmo e o chupou com força, fazendo um gemido baixo porém agudo sair da boca de seu Hyung.

Ambos já estavam nus, apenas sensações poderiam ser sentidas naquele momento de tanta tensão.

Agora o corpo de Yoongi descansava sobre o tapete macio, Tae chupava os próprios dedos preparando-os para a penetração. Da forma mais suave a calma possível, Tae colocou um dos dedos molhados no local do mais baixo, que gritou alto de dor.

– Se dói é porque funciona!!

Falou Taehyung sem piedade.

Yoongi estava ficando maluco, sem pensar duas vezes puxou o ombro do mais alto que estava trabalhando e selou seus lábios, o mesmo sem delongas deu uma leve mordidas no lábio inferior.

Coloquei mais um dedo, o que fez ele contrair o bumbum, isso é normal, continuei sem parar. Julguei particularmente que estava na hora, posicionei meu pênis sobre o orifício, era apertado, normal para um virgem. Tae gemia baixo e fraco de dor, mas logo isso se tornaria prazer. 

Tae abriu mais as pernas do menor que agora estava de quatro a sua frente. Acariciou suas costas e sua cabeça, deu-lhe um sorriso e entrou novamente, dessa vez usara seu membro. Tae começou a fazer leves movimentos, entrava e saía, a cada movimento conseguia escutar um gemido indescritível de sua princesa. Seu pau já estava completamente aliviado da tensão de antes, ainda não havia gozado, mas a sensação de entrar dentro de Yoongi era prazerosa.

Prazerosa demais.

O loiro sentiu o prazer dominar seu corpo, jogou deu corpo para trás dando toda a pressão em Yoongi, sem que ambos percebessem, o mais alto já tinha gozado ao chegar a seu ápice.

– P-princesa, está bem?

Perguntava e nunca conseguia uma resposta completa, Yoongi sempre que tentava abrir a boca, engasgava ou gemia.

O loiro sentou na cama e respirou fundo tentando retornar para a próprio corpo. Enquanto o moreno se levantou sorrindo, logo sentando a frente do mais alto, suas pernas tremiam de fraqueza. Tae mandou-o deitar mas não me obedeceu. Sem que visse, as pequenas e delicadas mãos de seu amado, começaram a masturbar o mais novo. Que arqueou seu corpo jogando também rosto para trás, a velocidade começou a aumentar, seus gemidos eram altos e longos. Seu pulmão estava precisando de ar, e quando iria chegar novamente ao ápice, o mais velho parou e pulou em cima de Tae beijando-o.

A respiração de Yoongi estava tão anormal que sua cabeça girava, ele desejava por mais, porém achou melhor nem tentar. Yoongi tentava se levantar, mas Tae sempre o puxava de volta.

– Venha meu amor...

Dizia.

Novamente Tae entrou em Yoongi, o fazendo arfar seco e arrastado, dessa vez de puro prazer. Suas investidas iam aumentando a cada minuto que passava, até que dessa vez Yoongi chegara ao ápice. Tae o virou para ter visão plana da sua princesa gozando.

Os olhos de Yoongi reviraram, sua boca tremia ao tentar balbuciar alguma coisa, e suas mãos estavam vermelhas e doloridas de tanto que apertada o tapete.

Aposto que se esquecera que eles estavam no tapete da sala de Tae.

– Vamos tomar um banho princesa?

Yoongi já não possuía controle de seu corpo, seus músculos que antes estavam contraídos graças a pressão, dor e tesão, agora estavam mais relaxados do que nunca, como se estivesse dormindo.

– Não consigo nem levantar TaeTae...

Sorriu depois da fala. Tae carregou Suga no colo até o banheiro e o coloco sentado na bancada da pia, isso trazia lembranças deliciosas a Yoongi, sentiu saudades daquele momento, e acabara de fazer uma hora desde aquilo.

Tae encheu a banheira com água quente e jogou algumas pétalas de rosa por cima, afinal, Yoongi merecia tudo e um pouco mais.

– Eu te amo TaeTae.

Foi colocado dentro da banheira, logo depois Tae entrou e colocou o mesmo falado anteriormente entre suas pernas, o menor por sua vez, pegou novamente o membro de Tae e começou a fazer movimentos leves, nada que o levasse a outra goza, não queria matar ele de tanto prazer.

Jogou sua cabeça para trás encostando no ombro de Tae enquanto ainda massageava o membro do mesmo, e sem querer acabou dormindo. Ambos cansados. Corpos descansados na banheira de água morna.

Tae levantou e lavou seu Hyung, o vestiu com uma cueca nova e colocou apenas uma blusa branca e larga. Deitou o corpo do mesmo na cama e deitou-se a seu lado. Yoongi dormia pesado, e Tae entendia perfeitamente o motivo do cansaço.

Sorriu.

Depositou mais um beijo na boca rosa e quente de sua linda princesa e logo adormeceu.

A princesa frágil soube oque é safadeza ao vivo pela primeira vez, graças a melodia erótica de gemidos dados, e Tae percebeu que sua princesa não é mais inocente, agora iria se aproveitar de tal coisa.

Lado a lado, dormiram, serenos.


Notas Finais


Genteeeee
Eu tive uma ideia genial (pelo menos eu acho :')) para uma Fic!
Mas tenho outras pra atualizar então deixo essa em Off kkkkkkk
Aliás!! Duas idéias ;~;
Beijos e até breve 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...