1. Spirit Fanfics >
  2. Tunnel Vision >
  3. Parte 4

História Tunnel Vision - Parte 4


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 10 - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Tunnel Vision - Parte 4

Acordo cedo, tomo um banho, peço o café da manhã e o espero sentada na cama com a TV ligada. Era bom poder esperar por ele, como uma criança em dia de Natal! Escuto barulhos perto da porta, dou um pulo.

- Bom dia!- ele entra com um enorme sorriso, trazendo uma pequena mala.

- Bom dia!- o beijo- Pra que essa…?

- Surpresa!- ele pisca pra mim- Já tomou café?

- Já!- respondo- Estava te esperando!

- E suas coisas?

- Ka trouxe ontem á noite!- indico duas malas no chão.

- Então vamos!- ele abre os braços, feliz- Vou descer e te espero no estacionamento, o segurança vai estar do lado de fora, perto do carro. Entre rapidamente e tente passar despercebido!- ele me pede.

- Certo!- guardo mentalmente as instruções. Ele me beija e sai, carregando minhas malas.

Espero alguns minutos e logo desço. O estacionamento está cheio. Olho em volta e vejo o carro. Não tem ninguém olhando, apresso o passo. O segurança abre a porta pra que eu entre, faço isso de forma rápida.

O carro tem os vidros escuros, acho que não é possível ver quem está dentro pelo lado de fora. Agradeço por isso!

- Aonde vamos?- fico curiosa.

- Logo você vai ver!- ele coloca a mão sobre a minha e a aperta gentilmente. Sorrimos.

A viagem não demora e logo estamos em frente á um chalé grande e afastado da cidade, um tipo de casa de praia. Pegamos nossas malas e entramos.

- Gostou?- ele beija meu pescoço.

- Muito!- o abraço.

- Temos dois dias de ficar aqui- ele diz- Um amigo meu me emprestou!

- É bem bonito!- olho ao redor. Um lugar grande, aconchegante e moderno, com uma bela vista pro mar.

Damos uma olhada na casa e seguimos até o quarto. Nos jogamos na cama, um ao lado do outro.

- Felicidade me define agora!- digo á ele, sorrindo- Ficar aqui, com você…

- Você se contenta com tão pouco…- ele reflete, meio sem jeito- Amo isso em você!

- Não é pouco. Só você me basta!- digo olhando em seus olhos.

Ele fica parado, olhando pro teto, pensativo…

- O que foi?- pergunto pegando em sua mão.

- É tudo tão difícil- ele sorri fraco- Minha vida está… – ele não consegue dizer.

- Pode falar, se quiser. - o encorajo.

- Jessica e eu não estamos dando… Certo!- ele respira fundo.

- Você não devia me dizer isso- o corto- Não quero usar isso contra ela, tirar vantagem dos problemas, me aproveitar do fato de saber pra seduzir você…

- Você tá certa! Me desculpa! Isso não é problema seu- ele passa a mão pelo meu rosto- Quem dera todo mundo fosse como você!- ele me puxa contra o seu corpo, me abraçando- To feliz de estarmos aqui!

Penso que ‘todo mundo’, na verdade, seria ELA! Que ela deveria ser igual á mim… Sinto um calafrio percorrer meu corpo.

- Me ajuda com o almoço?- ele me pede. Seguimos até a cozinha.

- Sabe cozinhar?- pergunto, não colocando fé nos dotes culinários dele.

- Você não viu nada!- ele mexe nos armários, pegando algumas panelas.

- Odeio cozinhar!- falo. Ele gargalha!

O ajudo a cortar alho e cebola e logo estamos comendo arroz, frango empanado e purê de batata!

- E então?- ele me pergunta.

- Delicioso!- digo- Pode virar chefe de cozinha nas horas vagas!

Depois de almoçarmos, lavamos toda a louça e fomos nos sentar na sala. Justin  deita no sofá, colocando a cabeça em meu colo enquanto faço cafuné nele.

-Me fala de você- ele  diz de olhos fechados, entregue ao carinho.

- Não há muito o que falar- desconverso.

- Muitos namorados?- ele diz sem rodeios- Nos últimos três meses… - completa.

Me dou conta de que ele quer saber se eu tinha ficado com alguém depois que o conheci! Me alegro em ver que ele se interessa por mim, em saber sobre minha vida!

- Nenhum- falo de imediato- Não é o mesmo quando não se está apaixonada!

- Como assim?- ele finge não entender.

- Não tive tempo e nem vontade. Passei os últimos meses trancada no quarto, sentindo a falta de alguém por quem eu esperei minha vida toda…  Nada de beijo, carícia ou sexo. Seria perda de tempo, como tinha sido das outras vezes, você ocupando todos os meus pensamentos, aparecendo nos rostos de todos os caras com quem me envolvi.- despejo e logo me dou conta de quão intimo isso era. Mas não me importo! Eu confiava nele.

- Você é especial, sabia?!- ele coloca meu rosto entre suas mãos e me beija delicadamente, me pegando no colo em seguida.

Ele me leva até o banheiro e vejo que a hidromassagem já está cheia. Tiramos nossas roupas e entramos. Justin me puxa e me beija, abrindo espaço pra que nossas línguas se toquem. Rapidamente sento em seu colo, ficando por cima. Ele me ajuda a me movimentar, segurando meu quadril conforme subo e desço sobre ele. O atrito de nossas peles nos enlouquecendo, nos levando á lugares nos quais eu jamais sonhei chegar… Eu o amava cada segundo mais, precisava dele e isso seria minha perdição! Logo atingimos o clímax e relaxamos, colando nossas testas uma á outra.

- Obrigada por me fazer imensamente feliz!- digo rente á sua boca.

- Obrigado por ter se hospedado no mesmo hotel que eu- ele sorri- Por ter aparecido na minha vida!

Logo anoiteceu e ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Eu adorava conversar com ele, me sentir próxima á ele, não apenas como fã, mas como alguém que fazia parte de sua vida e ele me deixava ocupar esse lugar!

Pedimos comida chinesa e fomos dormir, cansados da viagem. Mas não sem antes ficarmos juntos de novo… (…)

Levantei e não o vi ao meu lado na cama. Chovia uma chuva fina lá fora. Fui até a sala e ele estava lá, ao celular. Fui pra cozinha e vi a mesa posta: café, leite, pão, suco, torrada, geleia… Lembrei-me automaticamente do nosso café na cama no Rio! Sentei e fiquei esperando-o.

- Bom dia!- ele beija minha testa- Más notícias!- ele faz cara de triste.

- O que foi?- me sobressalto, já imaginando o pior, que nos descobriram ali e tá passando em todos os canis de TV…

- Temos que ir embora hoje! Vou alugar a boate no fim de semana pra mais um show!- ele se orgulha.

- Bom, então isso significa que também terei que trabalhar, dobrado!- reviro os olhos, brincando.

Tomamos café e fomos andar na praia mais próxima. Não havia ninguém devido ao mau tempo. Tiramos nossos sapatos e fomos caminhar, os pingos de chuva nos molhando…

Sentamos na praia, olhando o mar. Pego um graveto qualquer e risco no chão “I sz u Justin”. Noto que ele está prestando atenção e passo a mão, desmanchando o escrito. Ele sorri.

Justin me pega pela mão e me leva até a água. Entramos.

- To com frio!- digo. Ele me abraça forte contra seu corpo, me aquecendo.

- Você me ama? De verdade?- ele olha no fundo dos meus olhos, sem desviar o olhar.

- Ainda tem duvida?- sorrio e ele beija meu rosto.

Começou a chover forte e voltamos pra casa. Trocamos de roupa e fomos almoçar. Fiz a única comida que eu me atrevia a fazer: macarrão! Por sorte, estava bom!

Depois, fomos pro quarto, nos deitamos na cama e ficamos vendo TV. Vejo ele se levantar e pegar alguma coisa em sua mala.

- Pra você!- ele sorri me entregando um pequeno embrulho com um laço vermelho em cima. Abro e vejo um colar de ouro, com um pingente de coração!

- É LINDO!- agradeço- Obrigada!

- Olhe atrás- ele diz e eu viro o pingente. Estava escrito: “I look around and everything I see is beautiful cause all I see is you”.

Meus olhos se enchem de lágrimas e eu choro. Deus, por que ele era tão perfeito?! Se ele me tratasse mal, seria mais fácil esquece-lo…

- É o presente mais lindo que já ganhei!- falo secando as lágrimas.

Ele coloca o colar em mim e beija meu pescoço, rosto, descendo pelas minhas costas, suas mãos me tocando… O beijo com amor, com carinho, com ternura, com cumplicidade…

- Te amo com toda a minha alma!- falo em seu ouvido.

Ele me deita sobre a cama, abrindo o botão de sua calça. Passo a mão pelo seu toráx e o ajudo a se livrar de sua camisa. Retiro meu vestido e minha calcinha e logo, ele está dentro de mim novamente…

Há um ditado que diz que a vida não é contada pelo numero de vezes que respiramos, mas sim, pelos momentos que nos tiram o folego… E era exatamente assim que eu me sentia quando estava com ele, sendo tão feliz como nunca imaginei ser!

Logo havia escurecido e tínhamos que voltar. Pegamos nossas coisas e saímos. Uma hora depois, estávamos de volta. Justin me deixou no hotel e ia voltar pra casa.

- Se cuida!- ele me beija- Venho te ver assim que puder!

- Tudo bem- respondo, mil pensamentos passando por minha mente…

- O que foi?- ele nota minha apreensão.

- Não é nada- minto.

- Anda, me fala o que é- ele acaricia meu rosto, segurando minha mão.

- Tenho ciúmes… - tomo coragem, respirando fundo- De saber que você vai voltar pra ela, de que vão…

Ele se assusta e me arrependo de ter dito. Não podia suportar a ideia de que eles fossem ficar juntos, não depois de tudo o que vivemos nesses dois dias…

- Se isso te faz sentir melhor, ela não está em casa, está viajando!-ele me garante. Sinto tirar um peso sob minhas costas!

- Certo- digo- Bo noite então! Vou sentir saudade!

- Eu também!

Ele me beija e sai com o carro. Subo até o quarto, já passa das 23h. Deito na cama e durmo. Sonho com ele, que estamos em lua de mel, ambos vestidos com trajes de casamento, felizes… (…)





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...