1. Spirit Fanfics >
  2. Tunnel Vision >
  3. Parte 7

História Tunnel Vision - Parte 7


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 13 - Parte 7


Fanfic / Fanfiction Tunnel Vision - Parte 7

Três meses. Três longos e intermináveis meses tinham se passado. Saudade, angustia, expectativa, horas de conversas ao telefone todos os dias… Mas isso não era suficiente, para ambos. Tínhamos necessidade um do outro, de estar perto, junto, compartilhando momentos que pertenciam á nós… Ninguém no mundo nos fazia sentir assim e sabíamos disso! Éramos um do outro e isso era um fato. Fato que fazia com que nossa distancia fosse quase insuportável, dolorosa e com os dias contados para terminar… (…)

Justin me ligou numa quinta feira á 1h15 da manhã. Nos falamos pouco, ele não me deu detalhes, apenas disse que estava vindo no sábado, pra me buscar! Surtei diversas e incontáveis vezes! Pulei em cima da cama, gritei e dancei até que fiquei sem folego… ELE ESTAVA VINDO ME BUSCAR! EU IA MORAR COM ELE!

Sabe quando parece que você vai explodir, partir ao meio tamanha é a felicidade que está sentindo? Eu me sentia exatamente assim! Dentro de um sonho que estava só começando, de um plano maior feito pra nos unir pra vida toda… (…)

Acordei á meia noite do sábado e não dormi mais, não conseguia fechar os olhos tamanha era minha expectativa e felicidade em poder vê-lo novamente! Fui pra sala e liguei a TV. Roí todas as unhas assistindo sabe Deus o que! Meus pensamentos nele somente e eu nem tinha perguntado á que horas ele chegaria. Meia noite até 11h59 ainda seria sábado e podia ser a qualquer momento!

Passei a madrugada no sofá. Dei um pulo quando olhei no relógio da parede e vi que já passava das 10h. Levantei, tomei café, arrumei o apartamento e conferi minhas malas pela milésima vez! Comi exageradamente, tentando compensar minha ansiedade que estava no grau mil. Mas nada adiantava!

Lá pelas 14h, tomei um banho e coloquei uma saia longa estampada, regata branca e rasteirinha. Me maquiei, alisei o cabelo e passei perfume! A bendita espera me matando, lentamente… Peguei meu celular, fones de ouvido e fiquei ouvindo as musicas dele. Talvez assim, ele não demorasse tanto!

Ás 17h, peguei um táxi e fui pro hotel onde ele se hospedaria. Dei uma ultima olhada no apartamento. Apesar de tudo, eu tinha sido feliz aqui… Era triste ter que me desfazer de tanta coisa, mas no fundo, eu sabia que era pra minha felicidade! Peguei minhas malas e saí.

Cheguei ao hotel, dei meu nome, peguei o cartão e subi. Justin tinha feito reservas em nossos nomes e eu deveria espera-lo no quarto. Sentei na cama e fiquei esperando, milhares de pensamentos tomando conta de mim… Definitivamente eu estava sacrificando minha vida por ELE! E por mais louco que fosse, eu não estava nem um pouco arrependida, pelo contrário, estava disposta á tudo!

Em torno das 19h, ouvi a porta se abrindo e dei um pulo da cama. Era ELE! Me joguei em seus braços e o abracei forte…

- Senti saudade!- disse somente.

- Eu também. Muita!- ele diz rente á minha boca.

Nos beijamos intensamente, tentando matar a saudade. Justin me levou até a cama, ficando por cima de mim.

- Achou que eu não viria?- ele sorri.

- Nem por um segundo- falo- Confio em você!

- Não vou te deixar, nunca mais!- me promete.

- Mal posso esperar pra ficar com você, dividir minha vida… - quase não acredito no que digo.

- Vamos ser imensamente felizes, tenho certeza!- ele beija minha bochecha e afunda a cabeça na curva do meu pescoço. Sinto o seu perfume, me envolvendo…

- Tá cansado?- pergunto.

- Um pouco- ele responde- Preciso de um banho!- se joga na cama.

- Já volto!- beijo sua boca e vou até o banheiro. Ligo a hidromassagem. Pensamentos nada católicos invadem minha mente. Afinal, três meses sem ele era quase uma tortura!

Pouco depois volto pro quarto. Encontro-o dormindo, com a TV ligada.

- Hey- falo em seu ouvido e vejo-o abrir lentamente os olhos- Vem comigo!- ele se levanta, sonolento e me acompanha.

Abro a porta do banheiro e deixo-o ali, saindo em seguida.

- Aonde pensa que vai?!- ele me segura pelo braço, sorrindo maliciosamente.

Tiramos as roupas um do outro, sem interromper o beijo. Nossas bocas ansiando por aquilo, nossas línguas se tocando… Entramos na banheira e rapidamente me sento em seu colo, ficando por cima. Justin pressiona meu corpo contra o seu, com umas das mãos em minha nuca, aprofundando o beijo…

Subo e desço sobre ele, deliciosamente. Nada no mundo me fazia mais feliz do que estar com ele! Vejo-o jogar a cabeça pra trás, respirando forte, testa ligeiramente enrugada… Me agarro em seu pescoço e o beijo, ele  enlaça os braços em meu quadril, me penetrando mais forte…

Abafo um gemido contra seu pescoço quando seus dedos tocam minha intimidade, me explorando. Distribuo beijos em seu pescoço, passando a língua vagarosamente pelo lóbulo de sua orelha… Ambos aceleramos os movimentos, gemidos e sussurros irrompendo, testas coladas, eu me perdendo no azul de deus olhos…

Senti aquela sensação e gritei alto em seu ouvido, uma onda de êxtase me invadindo. Ele me aperta forte e logo também relaxa, me beijando suavemente nos lábios…

Abro o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo. Olho e o vejo de frente pra mim, sorrindo. Tomamos banho, mas não sem antes nos tocarmos novamente. Era inevitável quando estávamos juntos e simplesmente acontecia…

Nos trocamos, pedimos uma pizza e ficamos na cama, ambos exaustos. Ele mais do que eu, claro, devido á longa viagem!

- Quando vamos pra LA?- pergunto e noto que esqueci de perguntar á ele anteriormente.

- Amanhã!- ele abe um sorriso- Nosso voo saí ás 10h!

- MAS JÁ?- me espanto- Pensei que fossemos ficar um dia ou dois…

- Podemos ficar caso você precise- ele coloca uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

- Não, podemos ir. É só que você não precisava ter vindo me buscar, sabe? Eu poderia ter ido sozinha, você perdeu um tempo que provavelmente não poderia perder.- explico.

- Nada que se refere á você é perda de tempo- ele me olha nos olhos- Não ia te deixar viajar sozinha!

- Dá pra parar de ser tão perfeito?- o abraço. Ele retribui, gargalhando.

- Estou longe de ser perfeito- diz- Tenho muitos defeitos!

- Até agora, não achei nenhum- dou de ombros.

- Te amo, sabia?- ele me abraça.

- Te amo mais!- retribuo.

Me aconcheguei em seus braços e dormimos, cansados. Acordei com ele me dando um beijo de bom dia, ás 6h30 da manhã. Tentei processar a informação, de que eu precisava levantar , que estava indo pra Los Angeles.. Maldito cérebro que não funciona matinalmente!

Nos trocamos, tomamos café, pegamos nossas bagagens, um táxi e fomos até o aeroporto. Decolamos em seguida. Mais de 12 longas horas de viagem… Desembarcamos no LAX á meia noite e meia de segunda feira. Vários fotógrafos nos esperando, batendo fotos a todo instante… Justin segurou firme minha mão e caminhamos sem dizer nada. Pegamos um táxi novamente e fomos até o apartamento. NOSSO apartamento!

Quando o carro parou, fiquei extasiada diante da suntuosidade do lugar! Entramos no elevador e subimos. Ele abriu a porta pra que eu entrasse e fiquei simplesmente maravilhada com tudo! O apartamento era lindo, muito mais do que eu poderia imaginar… Tudo era perfeito!

- Gostou?- ele me abraça de lado.

- Não tenho palavras… É MARAVILHOSO!- digo em meio á emoção.

- Você pode mudar algo depois, se não gostar…

- Não quero mudar nada, assim tá lindo!- sorrio grande- Você tem um ótimo gosto, pra tudo!

- Espera só até ver o quarto, NOSSO quarto!- ele me pega no colo e me conduz até a cama, me carregando- Até o final da semana, quero estrear todos os cômodos!- ele ri com malícia.

- Não fala essas coisas!- tapo o rosto com as mãos corando.

- Então você não quer?- ele me desafia.

- Claro que eu quero…- sorrio encabulada.

- Adoro o jeito como você sorri!- ele acaricia meu rosto.

- Adoro tudo em você e só tenho a agradecer por tudo… - me declaro.

- Pode começar a me pagar desde já…- ele beija minha boca.

Desnecessário dizer que estreamos o quarto e a cama logo de cara, certo?! (…)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...