1. Spirit Fanfics >
  2. Tunnel Vision >
  3. Parte 10

História Tunnel Vision - Parte 10


Escrita por: Sunkrich

Notas do Autor


Olá!
Bom, esse é o último capítulo dessa fanfic.
Só quero agradecer á todos que leram e comentaram. Gratidão!
Como eu já tinha dito, ainda irei postar mais 3 fanfics do JT, que já estão finalizadas.
A próxima é "Pair of wings" e vou deixar o link pra que leiam nas notas finais, ok?!
Espero que gostem também!
Beijo <3

Capítulo 16 - Parte 10


Fanfic / Fanfiction Tunnel Vision - Parte 10

O divórcio dele havia saído, Jessica acabou assinando os papéis. Uma semana depois, estávamos nos casando! Ka e Matt como padrinhos. Á beira mar, como sempre sonhei. Estava nervosa, ansiosa e cheia de expectativa… Eu ia me casar com ELE, com o amor da minha vida!

Não contive as lágrimas ao vê-lo em minha frente, lindo, de termo, completamente despojado e com o sorriso e olhar mais amoroso do mundo! Caminhei até ele e um filme passou diante de mim, toda a minha luta, tudo o que fiz e sacrifiquei por ele, por esse homem que ia ser meu, pra toda a vida. Uma dádiva dos céus dada á mim!

- Te amo!- ele beija minha testa e segura minha mão.

- Te amo!- enxugo uma lágrima teimosa que cai.

Olho ao redor e vejo como tudo está perfeito! A decoração impecável, como planejamos minuciosamente, cada detalhe! Parecia um sonho pra mim! Confesso que quase não prestei atenção na cerimonia. Não dava pra me focar em nada além dele ali, do meu lado. Eu só queria que terminasse logo e que fôssemos aproveitar a festa!

Chorei ainda mais quando trocamos as alianças, fazendo votos e juras que prometi á mim mesma que iria cumprir, até meu ultimo dia! Eu já não desejava mais nada no mundo. Eu era sim, totalmente feliz! ELE me fazia feliz, me completava, me preenchia inteira, cada vazio dentro de mim!

Ao final da cerimonia, nos beijamos! Cumprimentamos os 50 convidados e fomos curtir a festa. Meus pais não puderam vir, mas acabaram aceitando com que eu, a única filha, se casasse com um homem divorciado e famoso. Na verdade, eles não tinham escolha, tinham?! A mãe e o padrasto de Justin também vieram. Lynn parecia querer ter um convívio cordial comigo e eu estava disposta há esperar o tempo que fosse pra conquista-la!

- Enfim, casados!- ele me ergue do chão e me beija, roçando nossos narizes.

- Enfim, sou sua!- sorri- Pra sempre!

- Você é minha desde quando ficamos no hotel, não?!- ele brinca.

- Certamente!- arrumo sua gravata- Do mesmo modo como você se apaixonou por mim, não é?

- Totalmente!- nos abraçamos forte.

Um amigo de Justin o chama até o pequeno palco. Ele me pega pela mão e corremos até lá. Ele pega o microfone, pigarreia e fiz, sorrindo:

- Bom, obrigado por terem vindo, primeiramente! – gargalha- Posso dizer que tenho a mulher mais linda, maravilhosa e amável de todo o mundo! – todos assoviam e batem palmas- Sinto muito rapazes, ela é minha!- ele brinca me lançando um olhar semicerrado.

Jogo um beijo em sua direção, comovida com suas palavras.

- Já escrevi várias musicas, todas das quais me orgulho inteiramente, mas há uma em especial, que agradeço todos os dias por ter escrito… Essa musica me levou até ela! Uniu nossos corações em um só e hoje já não é possível separa-los! Iasmim, olho ao redor e tudo o que eu vejo é lindo, porque tudo o que vejo é você…

Começo a chorar e vejo que ele também chora, emocionado. Subo até o palco e o abraço, me jogando em cima dele.

- Palavras não são o bastante pra expressar TUDO o que você significa pra mim! Obrigada, meu amor, te amo mais do que tudo! – falo em seu ouvido, beijando seu rosto.

E então ele canta “Tunnel Vision” pra mim! Imagens de nós dois estampadas nos telões… Com toda a certeza, era o dia mais maravilhoso de toda a minha vida! (…)

Ao final da festa, fomos pra um hotel. Nosso voo pra Paris sairia logo pela manhã. Tínhamos uma semana pra aproveitarmos a viagem e voarmos pra Londres. Justin começaria a turnê mundial!

Chegamos por volta das 5h da manhã, completamente bêbados! Só me lembro de fazermos amor várias vezes, de todos os modos imagináveis… Eu era louca por ele e por todas as sensações que ele causava em mim! Eu o amei desde o primeiro minuto em que o vi e algo dentro de mim me dizia que ele , um dia, ele ia ser meu…

- Esperei minha vida toda por isso, por você, pra te amar… E se eu morrer amanhã, tudo já terá valido a pena!- digo sentando em seu colo, olhando o por do sol diante da torre Eiffel!

- Eu sempre achei que conhecia o amor, mas não. Amor só senti com você, esse amor verdadeiro, capaz de tudo… Eu te amo, como nunca sonhei em amar alguém e quero te fazer feliz, quero que fiquemos velhos e enrugados, com dezenas de netos brincando no quintal da nossa casa!- ele me beija.

- Por falar em netos… Acho que alguém vai ter que cancelar a tune, daqui há exatamente nove meses…- digo olhando em seus olhos.

- Não acredito- ele ri grande- Você está…?

- Aham!- afirmo.

- Hey, papai te ama, vamos ser muito felizes juntos!- ele sussurra, passando a mão pela minha barriga (…)

Nove meses depois, dou á luz á Audrey! Uma menina linda, que tem os olhos do pai, a pele branquinha, bochechas rosadas e cabelos claros… Nosso amor por ela é infinito! Um laço que nos une pra todo o sempre, algo grandioso, mágico, sem dimensões…

“Te amo, Justin Randall Timberlake! Obrigada por mudar minha vida, por me alegrar todos os dias, mesmo sem ao menos se dar conta disso! Esse sentimento não é passageiro, é algo eterno, de outras vidas, quem sabe… Que você seja imensamente feliz, aonde quer que esteja. E que, um dia, eu possa finalmente te encontrar e dizer: Por que demorou tanto?!”

FIM.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...