1. Spirit Fanfics >
  2. Tunnel Vision >
  3. O show

História Tunnel Vision - O show


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 5 - O show


Fanfic / Fanfiction Tunnel Vision - O show

Acordei no dia seguinte e o vi ao meu lado. Fiquei olhando o modo como ele dormia, tranquilamente, a visão mais linda desse mundo! Noto que o celular dele vibra em cima do criado mudo, uma, duas, três vezes, mas ele não desperta…

Estico minha mão e o pego. Olho no visor: Jessica! A vontade que eu tinha era atender e dizer que ele era meu, que estava ali, comigo, enquanto ela estava há milhares de quilômetros de distancia… Tive que fazer uma força sobre humana e me controlei.

- Telefone!- acordo-o beijando seu rosto. Ele me olha sem entender e de um salto sai da cama e vai até a sala atender. Não escuto a conversa entre eles. Sinto meus olhos arderem.

Logo em seguida, ele volta. Está sério. Enxugo uma lágrima que teimosa que escapa.

- Tudo bem?- ele me pergunta, mas já sabe a resposta.

- Não- digo apenas e me deito de lado, olhando através da janela.

Ele percebe a minha frustação e me beija no ombro, delicadamente.

- Vou sair, mas não demoro- me avisa- Vamos ter a tarde toda depois!- beija meu rosto e sai, me deixando.

Volto a dormir sabendo que tudo isso irá se desfazer em algumas horas, todos esses sentimentos, todo o tempo que passamos juntos, será somente uma lembrança…

“Sonho que Justin está na rua. Eu o grito incansavelmente, mas por mais que eu o faça, ele não ouve. Jessica está com ele. Eles se beijam. Grito com todas as minhas forças, mas é em vão…”.

Acordo novamente com pequenos barulhos no quarto. Abro os olhos e o vejo sorrindo pra mim. ‘Ele ainda está aqui’, penso. E isso me conforta, por hora.

- Trouxe o café pra gente!- ele me oferece um suco e se serve de chá.

- Não quero, eu… - começo a chorar.

- Não… - ele me abraça- Olha o que tenho pra você!- tenta me animar e me mostra um crachá- V.I.P, mas você tem que disfarçar e fingir ser alguém que trabalha comigo!- ele ri- E vai de carro com o pessoal da banda e tudo o mais!

- Obrigada!- seguro o crachá entre as mãos e o coloco em cima do criado- Não liga pra mim, to triste, mas vai passar… - me justifico.

- Eu sei- ele abaixa a cabeça e fita as próprias mãos- Não queria te ver assim…

- Tudo bem! Vamos falar de outra coisa- falo- Seria pedir demais pra entrarmos na jacuzzi?- pergunto á ele inocentemente.

Ele gargalha e vamos até lá. O lugar era coberto, mas dentro do quarto. Entrei apenas de calcinha e Justin de shorts e ele me olhou com uma cara safada.

- Você é linda, sabia?- ele me diz olhando pro meu corpo. Minhas bochechas coram.

- Não tão linda quanto a. - me calo quando ia dizer ‘sua mulher’- Esquece!

- Ciumenta!- ele diz tentando descontrair o clima e eu dou um sorriso forçado.

- Só de você!- rebato e ele finge espanto- Que horas são?

- Não se preocupa com isso! – ele me beija- Me deixa triste também!

O abraço e ficamos assim por um tempo. Logo saímos e fomos almoçar, no quarto mesmo. Quase não toquei na comida. Não tinha fome.

- Quero que você se divirta no show, mas precisa comer!- ele me indica a comida intocada no meu prato. Tento comer, mas dou só algumas colheradas. Tenho um nó no estomago.

Nos levantamos da mesa e ele saiu novamente quando ligaram pro quero dele. Certamente algum detalhe referente ao show. Esperei por mais de uma hora até que ele voltasse. Já eram 17h55.

Fui pro banheiro e tomei um banho pra tentar relaxar. Deixei que a água escorresse pelo meu corpo, afastando toda a tristeza e angustia que eu sentia. Eu ainda tinha um show pra ir e me divertir como nunca. Afinal, meu objetivo sempre foi esse, esperei por isso durante mais de dez anos… O que havia acontecido, não era parte do plano!

Me sequei , coloquei minha roupa da noite anterior e fui até meu quarto me trocar. Jeans, tênis, cabelo preso e uma camiseta escrito “I sz JT”! Voltei pro quarto dele e fiquei esperando impaciente.

- Quase na hora, hein?!- ele fala todo empolgado- ‘I love JT’… Gostei!- ele pisca pra mim.

- Que hora vamos?- pergunto.

- Acho que daqui a pouco – ele sai em direção ao banheiro- Vou tomar um banho!

Ligo meu celular bem baixo e coloco suas músicas pra tocar num tipo de ‘esquenta’ antes do show! Ele não demora no banho e batem na porta em seguida. O segurança e a mulher loira o chamam. Ele fecha a porta diante deles.

- Preciso ir- ele diz- Vou descer e em seguida você desce. Tão te esperando no lobby. Te espero no camarim!- me dá um selinho rápido e sai.

Eu ia pro camarim dele, e com ele! Me animo. Esperei alguns minutos e saí também, pegando meu crachá e o colocando em meu pescoço. Desço e a mulher loira me espera e me conduz até a van com os dançarinos e músicos. Ninguém pergunta nada e passo quase que desapercebida. Fico sabendo que, eu era só uma fã que havia ganhado alguma promoção! O pessoal é bem legal! Chegamos na cidade do Rock e me levaram até o camarim. Entro e o vejo ouvindo suas próprias músicas, muito concentrado!

- Oi!- falo timidamente- É o máximo tá aqui!- sorrio.

- Você tem sorte!- ele pisca pra mim e sorri grande- O show é daqui á duas horas!

- To nervosa, sério!- torço as mãos em sinal de ansiedade.

- Vem, senta aqui comigo!- ele me pede batendo com as mãos em seus joelhos, me convidando. Obedeço!- Você vai ficar bem?- ele se preocupa.

- Acho que sim- tento demonstrar confiança á ele. Não era nada bom que ele se preocupasse com isso, por mais fofa que fosse sua atitude!

Bateram á porta e dei um pulo saindo de seu colo e ficando em pé. Disfarçamos. Eles conversaram algumas coisas sobre o show e logo foram embora…

- Andei pensando em duas coisas- ele me diz- Uma podemos resolver agora, a outra acredito que será mais complicado…

- O que é?- me intrigo.

- Não temos uma foto juntos pra você guardar e eu não sei o seu nome e nem a sua idade… - ele me encara.

Me posiciono ao lado dele, pego meu celular e bato a foto, como uma fã normal. As melhores lembranças ficariam apenas em minha mente…

- Não importa o meu nome e minha idade, importa?- digo- É só um nome e um numero e isso não vai mudar em nada. Quando você pensar em mim, quero que se lembre apenas de mim, apenas isso, de como fomos felizes…

Ele não me pede explicações e não tenta me fazer falar. Ele me serve um copo de suco e me sento ao seu lado no sofá. A hora não demora a passar. Tento focar meus pensamentos no show maravilhoso que eu teria pela frente!

Batem novamente á porta e o vejo sorrindo, animadamente.

- Tá na hora!- ele me diz- Você fica na grade, do lado de fora, bem no meio do palco…

- Tá certo! Vou indo então!- falo- Boa sorte, tenho certeza de que vai ser inesquecível!- dou um selinho rápido nele antes que alguém nos veja. Ele me abraça.

Saio e me direciono no meu lugar, esperando que ele entre. A multidão  o espera ansiosamente… Ouço os primeiros acordes de ‘Like I love you’ e ele entra…. Meu coração dispara, ouço milhares de gritos ensurdecedores… Grito também! “Meu Deus, como eu te amo!”, penso. [image]

Não sei o que fazer, apenas grito e enlouqueço. Há DOZE anos esperando por ele e enfim o temos! Mas não posso dar muito na cara, afinal, sou da ‘equipe’ dele. Me contenho.

O show prossegue lindamente, ele sabe como fazer, tem talento, ninguém fica parado… Movimentos pra lá de sexy e escuto algumas meninas gritar: “Fuck me!” e rio demais com isso.

Ele canta “What goes around, comes around” e diz: “Essa é a cidade do amor, não?!”. Congelo! Sim, do amor, porque foi aqui que nos encontramos…

Ouço aquelas palavras “I know you like , I know you like”… Minha mente repassa todas as imagens, um filme… Cenas de nós dois me deixam á beira do choro. Não me contenho mais e choro convulsivamente…

Justin me olha algumas vezes e tenho ABSOLUTA certeza de que está cantando novamente pra mim. Pra mim, entre mais de 80 mil pessoas! “Nossa música”, ele me disse.  O olho diversas vezes e sorrio em sua direção. Era sensacional ter o privilégio de acompanhar tudo tão de perto!

O show termina com ‘Sexy back”, a multidão enlouquece, surta, grita, pula…. É INIMAGINÁVEL!  Ele agradece, se despede e sai do palco.

Eu estou em estado de graça. Totalmente extasiada! Espero alguns minutos e vou até a porta do camarim. Há muitas pessoas ali, espero. Vejo o pessoal da banda saindo e os sigo. Entro na van e volto pro hotel, sem vê-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...