1. Spirit Fanfics >
  2. Tunnel Vision >
  3. L.A. Parte 1

História Tunnel Vision - L.A. Parte 1


Escrita por: Sunkrich

Capítulo 7 - L.A. Parte 1


Quase dois meses haviam se passado desde a última vez que o vi. Foram os dias mais difíceis de toda a minha vida. Uma semana depois de sua partida, me vi em uma crise depressiva, não tinha vontade de comer, de levantar da cama, de viver… Eu só pensava nele, a cada segundo. Os segundos se arrastando numa espera interminável e sem fundamento.

Aonde quer que eu fosse ele estava comigo. Mais intensamente do que antes, muito mais! Eu saía á rua e o via em toda parte, em cada cara que passava por mim, cada voz que se dirigia á mim, cada sorriso.

Me tranquei em meu mundo particular no qual só existíamos eu e ele. Revivi todos os momentos, como um filme. Ouvi suas musicas, vídeos e filmes, tentando amenizar a dor e me sentir mais perto dele, mais conectada á ele. No começo ajudou, mas com o tempo, já não era suficiente. Eu tinha crises de ansiedade, tonturas, vômitos, gritava a todo o momento, de raiva, mas principalmente de saudade…

Foi então que Ka veio ficar comigo por um tempo. Minha família e eu não tínhamos muito contato ultimamente, ela era a única com quem eu podia contar. Ela chegou em um dos piores dias. Estava chovendo muito, ventava, fazia frio e eu estava completamente jogada na cama há quase dois dias… Sem comer, sem tomar banho, só chorando e caindo cada vez mais em um abismo de desespero do qual ninguém podia me salvar.

- Levanta daí! Você não pode ficar assim!- ela diz me olhando sério, irritada e com pena do meu estado deplorável!

Olhei de volta pra ela, mas não tinha forças pra falar.

- Só você mesmo pra não ter pegado o telefone dele, o endereço ou qualquer porcaria que te levasse á ele de novo- ela senta na poltrona e acende um cigarro. Ka era a minha versão ‘doida’: extremamente confiante e decidida!

Sentei com dificuldade na cama, tentando escutar o que ela dizia.

- Vim ver como você estava e pelo jeito, tá pior do que nunca!- ela me anima- Passei no teu emprego, te deram uma licença de 15 dias… Mas acho melhor você ir lá e dizer que não vai mais voltar por um tempo. Tamo indo pros EUA!

- Como?- consegui dizer após muito esforço.

- Isso, Estados Unidos da América, Califórnia, Los Angeles!- ela revira os olhos, como se fosse tudo óbvio demais- VAMOS DESCER AQUELA CIDADE ABAIXO ATRÁS DELE!- ela grita, se empolgando.

- Mas como… Eu não tenho dinheiro, você… - pra mim, ela estava louca ou era alguma piada sem graça.

- Um cara que conheci, a gente tá se pegando há tempos, ele mora na Califórnia e me convidou pra ir morar com ele, durante uns meses, pra ver se a gente se entende… Daí tive a ideia genial de você ir com a gente! Afinal, o senhor ‘sou lindo e te peguei no hotel’ te devolveu o dinheiro, não?! Meu dinheiro e seu dinheiro é igual á gente FERVENDO em L.A, bitch!

- Você só pode tá brincando… - levantei e senti minha cabeça rodar.

- Não to! Amanhã a gente tá indo tirar seu visto e daqui uns dias, se tudo der certo, adeus vida idiota e chororô!- ela me abraça.

- Não sei o que dizer… Obrigada, obrigada, obrigada!- encho-a de beijos.

- Guarde isso pro teu homem quando você o ver!- ela me empurra, brincando (…)

Vinte dias depois, estávamos embarcando pra Los Angeles! Matt, o namorado da Ka, era músico e tinha um apartamento bacana no centro de Los Angeles. Assim que chegamos, numa sexta feira a noite, fui direto pro ‘meu’ quarto. O quarto era bem pequeno, mas arejado e com uma vista bonita. Me sentia feliz de estar ali e ansiosa pra tudo o que viria a acontecer! (…)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...