História Turbilhão - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Grey's Anatomy
Personagens Amelia Shepherd, April Kepner, Arizona Robbins, Owen Hunt
Tags Amelia, Hunt, Omelia, Owen, Shepard
Visualizações 27
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse cap tá fofinho!!! 😍

Capítulo 9 - Irmãs


Fanfic / Fanfiction Turbilhão - Capítulo 9 - Irmãs

A noite estão April, Arizona e Amélia no apartamento prontas pra jantar, quando April serve seu famoso mac and cheese. Arizona e Amélia sorriem ao ver a travessa de iguaria em cima da mesa. Todas se servem e começam a jantar, na primeira garfada Amélia sente uma forte náusea – April o que você colocou nessa comida, tem algo estragado – diz assustando as duas outras mulheres, uma nova onde de náusea chega o que a faz largar o garfo e correr para o banheiro. Arizona e April se olham preocupadas e vão atrás dela.
Amélia tudo bem? – April pergunta 
Tudo..- limpa a boca – ótimo, é só um mal estar – A morena diz abrindo a porta.
Amélia hoje de manhã tomando café você reclamou do sabor do café, disse que estava estragado, mas tinha o mesmo sabor de sempre – falou desconfiada – E a April me disse que você passou mal durante uma emergência hoje de tarde, que quase desmaiou. E agora você diz que tem algo estragado na comida e vomita na primeira garfada que deu. 
O que você quer dizer Arizona? – pergunta Amélia preocupada, Arizona e April se entreolham
Amélia acho que a Arizona quer dizer que você deveria fazer um teste de gravidez – April diz sorrindo 
O...o que? – Amélia gritou assustada – eu não estou grávida. É só um mal estar, não me alimentei bem, estudo comprovam que quando você não se alimenta bem durante o dia tem grandes chances de passar mal na primeira refeição que fizer. 
Hum-hum – Arizona falou sorrindo – me diz Amélia, tem alguma chance de você estar grávida? 
Eu não estou grávida, eu já estive grávida e não fiquei assim – ela responde nervosa
Sabe Amélia, estudos comprovam que cada gestação é diferente uma da outra – diz Arizona no mesmo tom que ela usou pra explicar suas teorias. – tem ou não chances de você estar grávida? 
Eu não posso estar grávida – ela diz quase chorando – eu vou ter um bebê sem cérebro de novo – já em prantos
Amélia para – ela gritou – você não teve culpa do que aconteceu com seu filho.
Claro que tive, eu era uma viciada – ela grita de volta – a culpa foi totalmente minha.
Amélia Sanuel nasceu sem cérebro e teve outros problemas no desenvolvimenro, e eu nunca tomei um remédio sem recomendação, quanto mais drogas – nos não tivemos culpa alguma, foeam fatalidades. Hoje tenho a Harriet que nasceu perfeita e é meu motivo de felicidade. 
Eu não posso ter um filho sozinha – ela chora s
Amélia você não está sozinha, Owen nunca vai te deixar desamparada – Arozona falou acalmando a amiga – e você sempre terá nos duas. 
Oh isso me ajudou muito – disse rindo mesmo com lágrimas escorrendo por seu rosto
Ei – Arizona e April dizem em uníssono e as três riem 
Só vocês conseguem me fazer ir uma hora dessas – Amélia fala voltando a ficar séria – o que eu vou fazer? Eu não sei como ser uma mãe. Eu sou totalmente quebrada, eu não sou maternal. Eu sou escuridão e vou tornar esse bebê escuridão também. 
Ei,  Amélia – Arizona falou séria – a última coisa que você é, é escuridão, você vai ser uma mãe maravilhosa, você cuida tão bem de seus sobrinhos e quando precisei sempre cuidou da Sofia perfeitamente bem. Não deixe que o que outras pessoas dizem te afetem, você é magnífica é uma mulher extraordinária. 
Amélia estava novamente com lágrimas nos olhos, agradecia todos os dias por ter duas amigas tão especiais como Robbins e Kepner.
Obrigada – ela diz- por existirem na minha vida. 
Estaremos sempre com você – April reafirma noque Arizona havia dito poucos minutos antes. 
Se não se importam eu vou subir, preciso descansar, ainda estou com náuseas e ficar sentindo o cheiro do seu mac and cheese não está ajudando muito, disse rindo.
Boa noite Amélia – ambas dizem e Arizona continua – e Amélia amanhã pegamos um teste no hospital. 
Ok! – ela diz subindo a escada
Chegando no quarto ela desaba em sua cama aos prantos. Não poderia estar grávida, e se o bebê nascesse sem cérebro e se April estiver errada e esse bebê também morrer? Ela se desespera. Depois de muito chorar ela adormece.
Na manhã seguinte as 05:30 estava no hospital. Não conseguiu dormir depois que sonhou com seu primeiro bebê. Foi direto ao almoxarifado e pegou três testes, mandou uma mensagem pra April e seguiu para o banheiro. Depois de fazer os testes a espera estava matando-a. 
Os três minutos se passaram, mas a coragem de olhar os resultados havia sumido – então Amelia? – April pergunta nervosa enquanto Arizona apenas andava de um lado pro outro. 
Amélia sai do banheiro com os testes em mãos – segundo eles, vocês estavam certas – Amélia diz. – três positivos
As amigas comemoram 
Amélia você terá um bebê – Arizona fala praticamente chorando
Enquanto eu não souber se ele está bem, se tem o cérebro eu não irei falar com ninguém,  comemorar posso comemorar sem saber se meu bebê está bem. – disse fazendo um bico e começando a chorar.
Amélia fica tranquila, vai estar tudo bem com seu filho – Arizona disse- eu mesma irei acompanhar sua gestação e te mostrar como essa criança é perfeita. – disse segurando o ombro de Amélia fazendo a mesma olhar pra ela.
Amélia sorriu com o carinho das amigas – obrigada.
Amélia – Abril disse receosa – e o Owen? Você irá contar?
Por enquanto não – disse com convicção 
Amélia ele precisa saber, é um direito dele – a ruiva explicou 
Por enquanto só nós três sabemos e espero que continue assim- ela diz seriamente
Ok – as duas falam
Arizona preciso de uma USG – Amélia pede 
Claro, se quiser podemos fazer daqui uma hora – a loira diz delicadamente.
Obrigada, agora preciso ficar um pouco sozinha, depois encontro vocês – ela diz escondendo os testes em seu jaleco e saindo do banheiro. 
Amélia vai até sua sala e se tranca, não queria correr o risco de encontrar ninguém, se senta e deixa as lágrimas escorrerem por seu rosto, ela tira os testes do bolso e os encara por um longo tempo até que alguém bate na porta e no mesmo instante ela guarda na primeira gaveta todos os testes. Vai até a porta e a abre.
Boa dia Dra. Shepard. Hoje estou com você – disse Jo 
Ok, preciso que você faça os pós operatórios e me traga todos os relatórios de cada paciente. 
Ok. – Jo sai, Amélia olha no relógio e vê que era hora do exame com Arizona, ela sai em direção a sala de USG.
Está dentro do elevador quando Owen entra. 
Amélia – ele a cumprimenta 
Owen – ela diz nervosa e nada mais dizem.
Dois andares depois ela sai apressada do elevador. Alguém pede que Owen segure o elevador ele faz o que lhe pedem é enquanto segurava viu Amélia entrar na sala de ultrassonografia, Arizona entrou logo depois o que não passou despercebido por ele. 
A pessoa entra no elevador e as portas do mesmo se fecham. 

Pronta? – Arizona perguntou sorrindo 
Amélia afirma que  sim com a cabeça. Arizona coloca o gel em na barriga da amiga e começa o exame.  Amélia não olhava pro monitor – voce não quer ver seu bebê? – perguntou Arizona. Em um pequeno movimento com o aparelho Arizona vê algo que a deixa boquiaberta mas disfarça pra não deixar Amélia preocupada.
Primeiro preciso saber se ele está bem – Amélia falava preocupada olhando pro outro lado. Sem perceber que Arizona não prestava muita atenção ao que ela dizia!
Amélia, a ultrassom indica 8 semanas de gestação, mas  – Arizona diz e é interrompida 
Mas o que Arizona?  o que tem errado? – ela pergunta já com os olhos cheios de lágrimas – me diz – fala desesperada! 


Notas Finais


Quis focar mais na amizade dessas três coisas lindas que eu amo muito!!!! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...