História Turbulências


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu nunca entendi o que é uma vida normal. E muito menos conheci alguém que tenha. Todas as pessoas têm problemas e passam por momentos tristes, mas a minha vida parece que tem um buraco negro que puxa problemas pra ela.
Uma vez uma pessoa me disse que se os momentos tristes não existissem os felizes não teriam graça. Será verdade? Será que ficar ao lado das pessoas que amamos já não é o suficiente para sermos felizes? Ou precisamos passar por turbulências para dar o devido valor?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Josephine Skriver, Manuel Neuer
Exibições 112
Comentários 0
Palavras 1.933
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Turbulências
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo part I
0
37
237
 
2.
Prólogo parte II
0
30
226
 
3.
Prólogo parte III
0
24
485
 
4.
Repensando.
0
21
985

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.