1. Spirit Fanfics >
  2. Turbulências >
  3. Prólogo part I

História Turbulências - Prólogo part I


Escrita por: ddwertrud

Notas do Autor


Espero que gostem :*

Capítulo 1 - Prólogo part I


Fanfic / Fanfiction Turbulências - Prólogo part I

Novamente só se ouve gritos na casa. Manuel e Nina estão brigando. Para variar, pensa a empregada, que não para seu serviço porque as brigas já se tornaram algo rotineiro. O amor pode ser até lindo, mas depois de um tempo, são só os fortes que sobrevivem. Não existe um falso amor.  Um amor não se acaba porque não era verdadeiro. Se acaba porque desgastou. Muitos veem o amor como algo que tem validade e que algum dia todos achamos um que tenha validade indeterminada. Ou não. Será que todos achamos o grande amor da nossa vida? Quantas pessoas morrem sem amar de verdade. O amor não tem respostas. Ninguém nem sabe o verdadeiro significado dele. Afinal amor não se explica, se sente. Não importa o que os outros digam. Cada um tem sua forma de amar. E o amor que Nina e Manuel sentem um pelo outro já não está mais novo. E ele esquece de se renovar a cada ano que passa. 
Manuel que é dono de um grande shopping de Munique, tem pouco tempo para sua namorada. Nina. Que trabalha meio período em uma revista, e tem bastante tempo pro namorado. 
Nina, que acha que o namorado não se esforça para passar um tempo com ela, vive dando chiliques. E Manuel para evitar os chiliques, fica o máximo de tempo no trabalho. Um amor que se desgastou e só se prolonga por pura rotina. 


Notas Finais


Ficou bem pequeno mesmo, mas é porque eu dividi em três partes pra facilitar. Eu escrevi tudo pelo celular, me avisem se tiver erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...