História Turbulências - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Josephine Skriver, Manuel Neuer
Exibições 30
Palavras 226
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Prólogo parte II


Fanfic / Fanfiction Turbulências - Capítulo 2 - Prólogo parte II

O único som que se ouvia no escritório era o das unhas de Maria se chocando com o vidro de sua mesa. Ela estava agoniada. Sentia que precisava ir ver Bob. Depois que Bob se assumiu suas vidas viraram de cabeça para baixo. Sua mãe sendo cegamente influenciado pelo seu padrasto, cujo o qual foi o culpado de fazer Maria se mudar da casa da mãe.
Ela faz faculdade de moda e trabalha no rh de uma empresa em Germering. Ela é uma menina com coração grande, menina sonhadora e batalhadora, saiu nova de casa, e lhe machuca muito ver o seu irmão passar pelo o que está passando. Por isso ela está o apoiando e enfrentando a mãe sempre que possível. Ela não tem uma boa relação com o padrasto. O qual se diz devoto a Deus mas na verdade não segue nem um pouco a sua palavra. 
Faltavam cinco minutos para acabar o seu expediente, e os minutos pareciam se rastejar. Maria já tinha planejado. Sairia o mais rápido possível, passaria para comprar a comida preferida de Bob e depois iria para casa da mãe. Porém no caminho ela sentiu que não deveria parar, deveria seguir caminho. E assim fez. Quando chegou, ela se deparou com uma cena que já não era de se espantar. Já que as brigas haviam virado rotina nessa família. 


Notas Finais


Mais uma parte :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...