História Turma Da Mônica Jovem Um Novo Começo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Exibições 15
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - Minha Irmã Parte 7


Fanfic / Fanfiction Turma Da Mônica Jovem Um Novo Começo - Capítulo 8 - Minha Irmã Parte 7

POV: Mônica.

Estou tão feliz, com minha irmã eu quero que ela seja feliz, se for com o DC eu não me importo, mais eu sei que ele fará minha irmã feliz, eu sinto isso. Louise falo bom estou com uma FOME. Mônica riu da irmã falo bem eu vou deixar os namorados sozinhos sim, há Nimbus tem como trazer uma muda de roupa por seu irmão, já que eu tenho certeza que ele vai querer, ficar aqui em? Nimbus só fez um jeito que uma muda de roupa do irmão apareceu e foi parar no armário. Claudia fez um jeito que uma roupa de Louise apareceu do nada e foi parar no armário, do quarto. Então deve um milagre á mãe de Louise só fez um jeito que ela não tinha mais á doença num piscar de olhos. Claudia notou isso ficou quieta, só fez um sinal pro Augusto que ele entendeu logo. Augusto falo há vocês poderiam sair um minuto sim, quero ver algo que está me surpreendendo muito. Mônica e os outros saíram só ficou Claudia. DC ficou indo de um lado pro outro. Claudia fez um jeito que ninguém poderia ouvir á conversa. Claudia falo então o que você acha Augusto em? Augusto falo isso é muito interessante nunca vi isso na minha vida, mais ela não tem mais á doença mesmo. Louise falo há c-o-m-o a-s-s-i-m e-m, q-u-e e-u n-ã-o t-e-n-h-o m-a-i-s á d-o-e-n-ç-a e-m? Augusto falo é o que você ouviu querida, por um milagre sua leucemia sumiu de você, e não tem como mais voltar, pro seu corpo. Louise ficou em estado de CHOQUE com o que estava ouvindo.      



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...