História Turma da Mônica Jovem:Uma outra história - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Turma da Mônica Jovem
Tags Ação, Aventura, Romance, Turma Da Mônica Jovem
Visualizações 52
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Ficção, Ficção Científica, Luta, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Finalmente,o dia chegou!


-Sei bem como é namoro a distância

**Pov Mari on**

Entrei na academia para ver os meus irmãos e malhar um pouco também,porque se depender das meninas eu vou ficar gorda já já.Logo avistei meu irmão,Felipe levantando peso,sim o nerd também é Maromba,e o Igor estava conversando com um homem...o homem está de costas,mas mesmo assim eu o reconheço de algum lugar(pareçe o Thiago).Meu irmão falou alguma coisa ao homem que estava de costas,e o mesmo virou...NÃO ACREDITO!Corri em sua direção e lhe dei um grande abraço.Não acredito que o Thiago está aqui!

-Que saudade! Disse ele sem me largar do nosso abraço.

-Também senti! Eu disse dando um selinho demorado nele.A Mônica e os meus irmãos estão apenas olhando.

-Bom Mari,infelizmente o Thiago...vai ter que ficar algumas semanas no bairro. Disse o Igor com uma pausa dramática.Não tinha como eu não abrir um imenso sorriso.

-Mas e a sua faculdade? Perguntei um pouco preocupada.

-Bom,teve uma confusão lá e mandaram os alunos que trabalhassem de voluntários na sua escola. Explicou o Thiago sorrindo para mim.

-Então o Kayk também vai vir? Perguntou o Felipe.

-Sim. Respondeu o Thiago.Ótimo ,agora de um,vão virar dois para encher o meu saco!Minha casa vai virar um ring de luta,já posso até imaginar,Meninas Vs. Felipe e Kayk.Tomara que o Kayk ainda se derreta pela Marcelly se não eu e as meninas vamos deixar eles vermelhos,ou até roxos dependendo do que eles fizerem.

-Hehehe. Felipe riu maldosamente olhando para mim.Olhei com uma cara ameaçadora para ele.O Felipe parou de rir na hora.O fim de semana passou,e segunda chegou.Graças a Deus A Marcelly conseguiu baixar a bola do Kayk,deixando ele quieto o final de semana inteiro.É hoje,FINALMENTE,O DIA CHEGOU!Hoje é o dia do sorteio!Eu cheguei na sala junto com os meus irmãos,e estava uma barulheira daquelas.O Professor Licurgo entrou e chamou a atenção da turma,limpando a sua garganta.(e pela primeira vez a turma prestou atenção nele)Tinha alguns papéis na mesa dele,ele explicou que 9 pessoas seriam sorteadas para ir a Amazônia.Ele pegou o primeiro papel...

-Denise....pegou o outro...Cebola.... Mônica....Magali...Cascão...Malu...Marcelly... Felipe.... E ....Mari. Ele disse com pusas imensas.PERA AÍ EU FUI SORTEADA?! Que maneiro!

-E esses são os sorteados. Ele completou.Denise deu um berro,que a sala toda escutou.

-Vocês tem que estar no aeroporto amanhã às 5 da manhã.Os sorteados podem ir para casa preparar as suas malas. Ele disse nos liberando.Malu,Marcelly e Denise correram como loucas para chegar em casa e fazer as suas malas. Eu e o resto andamos lentamente pelo caminho de casa.

Dia seguinte ás 5 da manhã...

Eu cheguei lá às 4:30 da manhã,estou morrendo de sono!As meninas ficaram comemorando a NOITE INTEIRA!Eu e o Cebola estamos aqui esperando os outros,acho que somos os mais responsáveis dos sorteados.Igor,Kayk e Thiago foram para a Amazônia ontem de tarde,para ajudar a preparar as coisas.Eu estou conversando com o Cebola que está com a mesma cara de morto do que eu.Ele também não deve ter conseguido dormir.Todos chegaram menos a Denise,já são 4:52 e ela ainda não chegou.Quando nos estávamos indo  para o avião,avistamos uma garota ruiva cheia de bolsas adivinha era a Denise!Entramos no avião a tempo,mas não era um avião normal era um jato com o um logo(Fundação de Ciências Avançadas da Amazônia,FCAA).


Notas Finais


Oi pessoal,qual rumo vocês acham que essa história vai tomar?Beijos e obrigado pela leitura!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...