1. Spirit Fanfics >
  2. Turma Do Fundão >
  3. A Nova Garota

História Turma Do Fundão - A Nova Garota


Escrita por: AlguemChan

Notas do Autor


olá galera, primeira vez que escrevo uma fic, to um pouco animado... Então e só isso, espero que gostem

Capítulo 1 - A Nova Garota


Fanfic / Fanfiction Turma Do Fundão - A Nova Garota

Kaline

   Eu estava lá sobre a cama enquanto ele vinha extremamente sexe ao morder a parte inferior dos lábios, de repente ele subiu em cima de mim, me dando sequênciados beijos pelo corpo inteiro, primeiro invadiu minha boca com sua língua ardente e prazerosa, logo em seguida ele foi baixando e me dando chupadões no pescoço que  me arrepiavam inteira, em seguida chegou nos meus seios onde ele apertava um com muita ânsia, e o outro ele chupava e lambia freneticamente, logo foi para o meu abdômen, e depois chegou na minha região íntima onde começou a me dar um imenso prazer ao resolver brincar com os seus dedos naquela região, logo depois tirou da calça sua enorme masculinidade que já estava totalmente ereta e me perfurou bruscamente, então vinte minutos se passaram e chegamos ao ápice no mesmo momento.

   De repente comecei a ouvir um barulho extremamente irritante que parecia apitar, então tudo foi clareando rapidamente... Era o maldito despertador que sempre atrapalhava meus sonhos eróticos com Augusto, aquele deus grego.

   Logo levantei-me da cama e fui para o banheiro arrumar-me, penteei meus longos fios de cabelos castanhos claros, fiz um simples rabo de cavalo com alguns fios soltos para dar um charme, logo passei um pouco de base clara, assim como minha pele, para esconder algumas espinhas que me atormentavam, logo depois passei um batom vermelho com um tom leve, peguei um delineador e passei milimetricamente medido a cima dos cílios de meus olhos castanhos, seguido de uma leve camada de rímel.

Logo depois fui para a vestimenta, Uma blusa preta, sem detalhes, com manga comprida e uma calça " Jeans " escura com um " Scarpin " também preto. 

   " Estou pronta enfim para ir para o primeiro dia da faculdade ", Pensei sorridente, meio corada.

   Sai de casa e cheguei na universidade, entrei e sentei-me em  um banco do pátio. Via todos já se enturmando " talvez ja se conhecessem ", pensei.

  De repente senti uma mão a pegar no meu ombro, virei e vi um rosto alegre com olhos castanhos escuros, pele branca, alto, com o corpo meio atlético,  cabelo curto, preto, meio despenteado. Usava uma camiseta branca com uma blusa social também branca, aberta por cima, para que mostrasse o peito da camiseta, com uma calça " jeans " preta e um tênis também preto.

   Quando vi, percebi ser um rosto familiar, era Luan um amigo de infância, que me divertia muito na época do colégio com o seu jeito engraçado de ser.

   - Olá Luan ! Quanto tempo, o que anda fazendo ? -Exclamei alegremente.

   - Olá Kaline, já faz algum tempo não e mesmo, cinco anos ? Eu estou cursando Literatura, e você ? -falou sorrindo alegremente.

   - Nossa ! Quanta coincidência eu também curso Literatura.

   - Então... Você não parece muito enturmada, quer que eu te apresente alguns amigos ? - perguntou o moreno.

   - Claro, adoraria conhecer pessoas novas -respondi corada.

   Luan foi andando até umas das mesas mais à frente, e eu o segui, chegando lá encontramos duas garotas. As duas tinham cabelo castanho bem clarinhos, quase loiros, assim como eu, uma estava com um rabo de cavalo, vestia uma calça com um pano meio grossa, sua cor era cinza, ela também usava uma blusa branca, simples com um casaco de pano grosso por cima, dessa vez preto, tinha olhos castanhos escuros, e não usava nenhum tipo de maquiagem, tinha uma altura de mais ou menos 1,65 e pele branca, essa era Marilia.

A outra era Marciely, tinha lindos olhos verdes, pele extremamente branca, de cabelos soltos, também sem nenhuma maqueagem, vestia uma casaco, que não deixava ver sua blusa, ele era totalmente colorido, como se rajadas de tinta tivessem o acertado, muito bonito ele por sinal, usava uma calça jeans preta e um sapato " All Star ".

  Logo depois das apresentações soube que as duas cursavam Agropecuária, então começamos a conversar, enquanto Luan saiu para buscar alguém, pelo que eu entendi, então elas me disseram algo que parecia crúcial, logo Marciely falou :

   - Pra você ter um bom convívio aqui, deve saber com quem não deve mexer, primeiramente você nunca deve mexer em hipótese alguma com a turma " maloqueiros" que é como eles gostam de ser chamados, ela é composta por sete delinquentes: Melissa, Guilherme, Leonora, Eduardo, Jordana, Teodora e Júlia. 

   - Eles são a pior turma de amigos da universidade I-N-T-E-I-R-A -exclamou falando separadamente a última palavra.

   - Nossa Marciely, você fala deles como se fossem uma quadrilha de bandidos -falou Marília, rindo um pouco.

   - Falta muito pouco pra eles virarem uma quadrilha mesmo - falou Marciely afogando-se em risadas. Então logo Marciely disse a outra turma que não deveria me meter, dessa vez composta por quatro meninas que cursavam Moda, Cátia, Sheila, Carla e Ana Clara, elas trabalhavam em uma boate, uma das mais famosas do Rio De Janeiro, e tinham até mesmo um empresário, o Sr. Roberto Mendes, dono também da boate.

   No princípio era apenas Catia e Ana Clara, então algum tempo depois começaram a andar com elas Carla e Sheila, tendo suas reputações inteiramente derrubada, e virando também dançarinas igual Cátia e Ana Clara.

  Tudo o que elas me diziam aconteceu no tempo do colegial, e essa escola fez parceria com essa universidade somente para que todos os alunos fossem para o mesmo lugar, foi até uma boa idéias na minha opinião, pena que alguns decidiram mudar da universidade para outros lugares. 

    Logo depois das duas terem me dito aquilo tudo, falei firme:

   - Pode deixar, não me enturmarei com nenhum deles.

   Logo mais, depois de alguns minutos de papos jogados fora com as meninas, chega Luan, com um rapaz de olhos azuis ipnotizantes, um pouco a cima do peso, porém com um charme incomparável a qualquer um outro " gordinho ", que já encontrei, rapidamente falei :

   - Olá, bom dia, me chamo Kaline e o você ? -falei sorrindo

   - Bom dia também, me chamo Rodrigo, e realmente um enorme prazer conhecer uma jovem tão bela e encantadora quanto você  -exclamou Rodrigo. 

   Não pude deixar de ficar corada no mesmo instante em que ouvi aquelas palavras saírem de sua boca, depois de mais algum tempo de conversa, descobri que ele morava sozinho, como eu e Luan, Rodrigo cursava Arquitetura, realmente era uma área muito respeitada por mim.

   Pouco tempo depois o sinal toca e todos vão para o auditório do colégio, então após todos acomodarem-se em seus lugares um homem um pouco grisalho,com uma idade mais ou menos pelos cinquenta anos, com o microfone na mão, falou :

   - Bom dia meus queridos jovens, sejam muito bem vindos a nossa universidade, me chamo Antônio. Ele usava o uniforme padrão, tinha olhos pretos e uma voz consideravelmente bonita. Então falou mais algumas formalidades e regras da escola, depois das formalidades  ele foi apresentar os professores.

   Todos com o mesmo uniforme de trabalho, uma blusa social branca, com gola e botões, uma calça fina de pano, com cor azul escura e um sapato preto social, os dos homens de bico e os das mulheres um salto, não muito alto.

   Não prestei muita atenção em seus nomes e meia hora depois seguimos para a sala de aula, como eu e Luan cursávamos Literatura, resolvemos sentar perto um do outro, para talvez comentar algo.

   Então rapidamente uma mulher com pisadas fortes, bastante a cima do peso e com um sorriso forçado em seu rosto, logo depois de arrumar suas coisas em sua mesa falou :

   - Bom dia pessoal, serei uma de seus professores, meu nome e Mara -falou com um sorriso totalmente falso, que era bem notável, cabelo amarrado no formato de rabo de cavalo, sua cor era preta porém haviam algumas mechas loiras, pele morena e unhas exageradamente enfeitadas. Algum tempo depois, Mara terminava de dar sua aula.

   Em poucos minutos, dessa vez, entra na sala um homem magro, alto, com o cabelo baixo e escuro, olhos pretos e mãos grandes. Então rapidamente ele se apresenta :

   - Falaé galerinha, tudo de boa ? -Não obteve resposta, provavelmente tentou ser engraçado, porém não deu nenhum pouco certo. Sua aula que também durou por volta de duas horas já havia acabado.

   Então entrou outro homem, dessa vez baixo, e um pouco a cima do peso, tinha cabelo preto completamente despenteado, era de pele branca e tinha olhos escuros. Depois de alguns segundos a analisar a sala se apresentou :

   - Bom dia meus amigos, tentarei ser um ótimo professor para vocês -Sorriu rapidamente, porém um sorriso sincero, ao contrário de Mara.

   Após sua aula acabar, todos saímos e Luan me ofereceu uma carona em seu Chevrolet Trailblazer, onde tinham certos, sete lugares, que abrigavam : Eu, Marília, Rodrigo, Marciely, Luan e duas garotas que ainda não conhecia. Aceitei a carona e sentei-me entre as duas que riam freneticamente e rapidamente puxaram uma conversa qualquer, a do meu lado direito era Carol, cabelo não muito curto, olhos castanhos claros, uma calça " jeans " clara, com uma blusa social quadriculada azul, com as mangas até metade do braço, e uma sapatilha modelo floral.

   Ao meu lado esquerdo estava Kamilly, por sua vez tinha cabelos longos e marrons, olho azuis deslumbrantes com um óculos por cima, usava uma blusa branca com detalhes dourados e mangas curtas, usava assim como Carol, uma calça " jeans " clara só que dessa vez com uns rasgões, para dar um charme maior ainda a suas belas pernas.

   Luan chegou em meu destino dentro de vinte minutos, sai do carro agradeci a carona e entrei em meu apartamento, era um pouco grande e tinham móveis charmoso de madeira, tomei um banho, almocei e vesti um casaco grosso por cima de meu corpo nu, e passei a tarde a ver séries e mexer no celular, a noite fiz meus trabalhos da faculdade, jantei, mexi um pouco mais na Internet e fui dormir.


Notas Finais


me desculpem se acharam muitos erros de pontução, vlw e flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...