1. Spirit Fanfics >
  2. Turma Do Fundão >
  3. Coração Conquistado

História Turma Do Fundão - Coração Conquistado


Escrita por: AlguemChan

Notas do Autor


Então gente
Aqui está o novo capítulo
Atrasei um pouquinho mais tá aqui
O próximo será a continuação dá história da Amanda
Vcs não perdem por esperar
Pois pra ela eu guardo uma bomba hahahahahah
Tcahu até o próximo capítulo
Boa leitura ^_^

Capítulo 11 - Coração Conquistado


Fanfic / Fanfiction Turma Do Fundão - Coração Conquistado

( Continuação Do Capítulo Anterior )

Carol

Os dias do passeio foram passando e eu ia ficando cada vez mais próxima de Tiago. Então o dia de ir embora tinha infelizmente chegado, por sorte do destino eu e ele morávamos na mesma cidade. Meses se passaram e estávamos tendo algo realmente sério, estava ficando cada vez mais apaixonada por ele é como havíamos combinado hoje de manhã iríamos passear na praça. Arrumei-me e fui de pé mesmo, pois a praça era próxima de minha casa, chegando lá sentei-me em um banquinho que havia debaixo de uma árvore. Meia hora se passou e ele não havia chegado, liguei para ele, porém ele não atendeu... Uma hora se passou e nada dele chegar... Resolvi então ir para casa, estava um pouco triste com o que tinha acabado de acontecer, porém segui firme.

Passei por uma outra ali perto e vi um homem, uma mulher é uma criança de aparentemente sete anos de idade. O homem que ali estava a brincar com a criança tinha uma enorme semelhança com Tiago, me aproximei um pouco mais para tirar a dúvida se aquele homem era realmente Tiago, então correndo atrás dá criança, vi seu rosto e percebi que... Aquele homem... Era realmente o Tiago.

A mulher ao lado dele era muito elegante e bonita, olhando eles daquele jeito, como uma família feliz, me deixada ainda mais triste. Não consegui me segurar e as lágrimas saíram sozinhas de meus olhos. Por um momento que me descuidei ele me notou, mesmo eu estando em um canto escuro dá praça, sua expressão facial que era de extrema felicidade mudou completamente e eu corri para meu apartamento. Chegando lá me joguei na cama e liguei para Luan, a pessoa que eu mais podia desabafar no momento. Contei a história para ele e junto de Júlia ele me deu alguns conselhos como de bloqueá-lo e tentar esquece-lo, por mas clichê que isso pareça, era a única coisa que eu podia fazer no momento. Resolvi fazer então o que eles disseram, então deitada na cama adormeci lentamente enquanto as lágrimas caíam.

Algum tempo depois acordei num susto com meu celular tocando, era número desconhecido, porém sem pensar muito resolvi atender.

- Alô, quem é ? – Falei com voz de sono.

- Carol, sou eu Tiago, não desliga por favor ! – Falou Tiago aflito e não obteve minha resposta.

- Eu sei, estou completamente errado, eu vou te falar toda a verdade agora, que era pra eu ter te contado já a muito tempo. Eu... Já fui meio que casado com aquela mulher é tive uma filha com ela. O casamento porém não deu certo e resolvemos então nos separar, só que quando a Rafaella, minha filha, soube disso ela ficou muito triste e eu não queria vê-la daquele jeito, então eu e Lívia, minha ex mulher, tivemos que entrar em um acordo, para que pelo menos uma vez mais semana eu e ela levarmos Rafaella para passear em algum lugar. É apenas isso, essa é a única relação que tenho com essa mulher agora, nada mais que isso. Me desculpa Carol, eu não pude ir onde nos marcamos porque amanhã Lívia é Bianca vão viajar e só sobrou hoje para irmos passear com a Rafaella... Eu sei que é deveria ter te avisado que não iria poder ir, mas deixei o celular em casa e não consegui falar com você. Não falei sobre isso antes porque pensei que você não iria gostar e me largar, por isso fiquei com medo, eu realmente gosto de você Carol, então... Por favor... Me desculpa... Mesmo... – Falou Tiago se desmanchando em lágrimas no final.

- Me deixa em paz cara, você me enganou, me esquece, não me perturba mais, tchau. – Falei com raiva e desliguei a ligação.

“ Como ele pode mentir tanto ? Até parece que eu vou ser idiota e cair nos truques dele de novo. “ – Pensei com raiva e segui para comer alguma coisa na cozinha.

Tiago

“ Eu não sei mais o que fazer, até entendo por que ela não acredita em mim, afinal j enganei ela uma vez... Eu também não acreditaria, mais e verdade. Eu não quero perder ela, nunca senti algo tão forte e cinsero por alguém antes... Não posso deixar ela partir bem diante dos meus olhos e eu não poder fazer nada... “ – Pensei aflito.

“ Já se passaram duas semanas e eu não consegui parar de pensar nela em nenhum momento se quer... Tenho que fazer algo logo... Mas o que ? Ninguém poderia e ajudar... Ninguém... A não ser a Lívia ! Como não pensei nisso antes ? Ninguém melhor do que lá para esclarecer a verdade para a Carol, tenho certeza que se a Lívia falar, ela irá acreditar. “ – Pensei e dei um sorriso de felicidade no final.

- Alô ? Lívia ? – Falei meio rápido.

- Tiago, o que você quer ? Já levamos Rafaella para passear semana passada. – Falou Lívia sem reação.

- Eu preciso de um favor seu, uma coisa que só você pode fazer. – Falei com a voz trêmula.

- Bem... Pelo tom dá sua voz parece ser uma coisa importante... Fala aí vai. – Falou Lívia.

Expliquei a situação para Lívia e ela concordou em me ajudar, pois ela já tinha chegado dá viagem com Rafaella alguns dias atrás. No dia seguinte, Carol voltada da faculdade enquanto caminhava foi parada por Lívia e Rafaella.

Carol

Estava voltando para da faculdade para casa e fui parada por uma mulher que estava acompanhada com uma criança. Olhando melhor para seus rostos, percebi que as duas eram as mesmas que estava com Tiago, na praça, no dia do acontecido, Então falei sem penar.

- M-me desculpe... Eu não sabia que ele era casado, não sabia mesmo... – Falei e vergonhada de cabeça baixa.

- Não precisa se desculpar, eu não tenho nada com ele, o que ele falou naquele dia do telefonema e verdade Carol. Não temos mais nada um com o outro, olha garota... Ele ligou desespero pra mim pedindo pra que eu conversasse com você, eu vivi um tempinho com ele, não muito, mais o bastante pra conhecer ele realmente é posso te garantir que ele não está mentindo, ele está realmente gostando de você. Apesar de não estarmos mais juntos, ele é uma ótima pessoa. – Falou Lívia, comovendo Carol.

- Eu não sei... Eu estou muito confusa ainda, confusa e insegura. Falou Carol de cabeça baixa.

- Mamãe... Essa é a namorada do papai ? Ela parece muito legal não é ? – Falou Rafaella com um sorriso repleto de alegria no rosto.

Nesse momento Carol não aguentou mais e começou a botar tudo para fora, tudo o que estava preso, tudo o que ela queria falar, todos os seus sentimentos... Que estavam presos dentro de seu corpo, saíram em meio de algumas lágrimas.

- E-eu... Sempre fui meio restrita em relação a relacionamentos, pois eu achava que isso poderia me atrapalhar na vida de alguma forma e realmente atrapalhou. Eu também gostei muito dele, não consegui parar de pensar nele nenhum segundo, porém eu não quero ficar mais machucada do que já estou, eu nunca conheci alguém igual a ele, ele conseguiu preencher o vazio de meu coração em poucos meses, e quando eu vi ele com vocês fiquei muito abalada, por que eu realmente imagino um futuro ao lado deles, uma família, a felicidade... E ver aquilo realmente me machucou. Com o telefonema dele a alguns dias atrás, fiquei ainda mais confusa e aqui estou eu sem saber o que fazer. – Falou Carol derramando-se em lágrimas.

De repente senti um calor do abraço em minhas costas, virei e fui recebida por as mais belas palavras que eu pude ouvir naquele momento.

- Eu te amo Carol, quero viver ao seu lado para o resto de minha vida, e eu queria realmente que você me perdoa-se. – Falou Tiago também em lágrimas.

- Eu aceito seu bobo. – Falei abraçando-o fortemente.

- Tchau Carol, tchau Tiago, e vê se não faz nada de errado com ela de novo. – Falou Lívia despedindo-se.

- Tchau papai, tchau Carol. – Falou Rafaella nos abraçando e despedindo-se.

- Tchau Rafaella sua fofa. – Falei despedindo-me dela alegremente.

- Tchau filha. – Se despediu Tiago de Rafaella com um enorme sorriso.

   Depois disso fomos para casa, conversamos, comemos, assistimos e de noite eu adormeci em seus braços.


Notas Finais


Então gente
Gostaram ?
Comentem aqui em baixo o que vocês acharam
Tcahu :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...