1. Spirit Fanfics >
  2. Turma Do Fundão >
  3. A Chegada Da Indecisa

História Turma Do Fundão - A Chegada Da Indecisa


Escrita por: AlguemChan

Notas do Autor


Olá galera, então eu tô com um pouco de vergonha ><
Pq esse capítulo foi um pouco pesado, mas espero que gostem
ATENÇÃO PARA OS AVISOS
postarei a fic pelo menos três vezes por semana, ela terá no mínimo 20 capitalos, mas de for muito favoritada e vcs gostarem, ela terá de 40 capítulos pra lá. Boa leitura

Capítulo 2 - A Chegada Da Indecisa


Fanfic / Fanfiction Turma Do Fundão - A Chegada Da Indecisa

Luan

 

   Estava lá eu, na cama, deitado, dando altas gargalhadas com as coisas que via na Internet, devia ser por volta de sete horas da noite. De repente, recebo uma mensagem, era de minha prima Amanda que tinha viajado para o exterior a cinco anos, na mensagem dizia :

   " Iae primão, amanhã voltarei, para a sua alegria, voltarei para o Brasil. Sei que decidi isso meio de repente, mas vou ficar na sua casa ok ? Vá me esperar no aeroporto as quatro da tarde "

   Logo eu respondi :

" Você sempre foi assim, fazia tudo em cima da hora, tudo bem estarei te esperando amanhã no aeroporto " 

   Então rapidamente recebi uma resposta :

" Não vacile comigo hem, se não você sera esmurrando até a morte "

   E eu não pude deixar de rir, conversamos mais algumas coisas e por volta de meia noite fui dormir. Acordei com um pouco de dor de cabeça, fui para a faculdade, naquela manhã usava uma simples calça jeans preta, um tênis branco e uma blusa cinza. Chegando la tive que aguentar o sorriso falso de Mara, as péssimas piadas de José e a alegria contagiante de Da Silva, voltei sozinho para casa, e resolvi ouvir algumas músicas leves e calmas para me descontrair, cheguei em casa, tomei banho vesti uma roupa leve, e fiz coisas inúteis até as três e meia da tarde, então vesti uma camisa vermelha, um short jeans e um sapato " All Star ", entrei no carro e segui para o aeroporto, chegando lá fui para a área do desembarque cinco minutos depois vi Amanda, com seu estilo meio " dark ", cabelos escuros, soltos, estava totalmente de preto, blusa, calça e sapatos, usava um óculos escuros que escondiam seus olhos pretos, em uma das mãos arrastava a mala de rodinhas e com a outra segurava na mão se seu namorado, Marcos, que conheceu no exterior a quatro anos atrás, ele vestia uma blusa verde meio clara, com um short de cor mafin e um tênis branco com alguns detalhes pretos, tinha cabelo curto meio assanhado e tinha olhos verdes. Também arrastava uma mala de rodinhas com a outra mão.

    Nos encontramos no meio do pessoal e seguimos para o carro, no caminho de volta conversamos sobre as novidades e Amanda explicou-me que resolver voltar para o Brasil, para finalmente realizar seu grande sonho e fazer faculdade de Engenharia Civil, e Marcos faria de Odontologia. Deixei Marcos na casa de um dos seus parentes, pois eles faziam questão que Marcos ficasse lá.

   Então eu e Amanda seguimos para minha casa, após chegarmos e ela ter organizado suas coisas quarto de hóspedes, jantamos uma deliciosa macarronada, com direito a tudo, então descanssamos um pouco da janta e mexemos no celular até o senhor sono chegar. 

   O dia seguinte era feriado, então não teria aula para mim, e nem Amanda poderia se matricular naquele dia. Logo após o almoço sai para um passeio no parque com Karina, Airton e Carol.

   Chegando la vi Karina, que vestia um vestido leve, floral e uma sapatilha, também floral, com os seus belos cabelos um pouco cacheados, com a altura Abaixo dos ombros, e seus olhos verdes, pareciam brilhar em contato com o sol que havia naquela tarde.

   Em seguida vi Airton, com seu jeito leve, engraçado e descontraído, vestia uma camisa nas cores do arco-íris e um short jeans curto, com os seus longos cabelos lisos, invejado por muitas mulheres, olhos castanhos e calçava uma sapatilha masculina. 

   Já Carol vestia uma saia na altura do joelho, de cor branca, com uma regata preta e calçava chinelos.

   Já eu vestia uma camisa branca, com mangas curtas e um short jeans azul e também calçando chinelo.

   Estávamos andando normalmente pelo parque quando re repente Airton tropeça e cai em cima de garoto de mais ou menos vinte anos, que lia um livro sentado em um banco do parque. Loiro, e com uma parte do cabelo um pouco " arrepiado " de olhos azuis claros, calçava chinelo, usava uma blusa com manga na metade do braço, com um short branco de pano grosso, tinha corpo bem definido, era bem notável, mesmo com a blusa por cima. Airton que não era bobo nem nada, aproveito para passar a mão pelo corpo inteiro do rapaz. Logo depois de Airton se desculpar pelo acontecido, convidamos o rapaz que se chamava Rogér, para andar conosco, Airton passou a fitar o rapaz, e jogar vários olhares sugestivos. 

   Logo mais ao por do sol, seguimos o caminho de casa, Airton por sua vez acompanhou Rogér, " aquela bixa era mesmo poderosa ", pensei e não pude deixar de rir.  

   Amanda que havia ficado em casa descansando da viajem, me chamou para uma festa que iria com Marcos e Andreina, que era sua melhor amiga e morava aqui no Brasil. Nos arrumamos, Amanda vestia um vestido curto, preto, sem muitos detalhes e calçava um " scarpin " também preto, usava uma maqueagem pesada e estava com o cabelo preso, com algumas mechas soltas, eu vestia um típico tênis preto, uma calça jeans escura e uma blusa social branca quadriculada, com manga até metade do braço.  E por volta das oito e meia saímos, Amanda me guiou no caminho até a casa de Andreina, chegando lá vi uma menina de belos olhos verdes, cabelo ruivo, e com um vestido a cima do joelho, branco, coberto por renda na maior parte da roupa, usava um " scarpin " branco e uma maqueagem também pesada, ela então entrou no quarto e fizemos as devidas apresentações e decidi chamar Kaline e Marília para a festa, tinha certeza que elas estariam livre.

  Passei na casa de Marília, ela demorou apenas dez minutos para se arrmar, vestia um deslumbrante vestido branco, com bolinhas pretas tinha uma fita de tecido amarrado ao meio da cintura, na altura do joelho, sem maqueagem e com o cabelo solto, calçava um sapato baixo, da cor branca, simples e ultrapassado, eu sei, porém ela estava magnificamente deslumbrante naquela roupa.

   Chegamos a casa de Kaline, que demorou mais ou menos vinte minutos para se aprontar, cabelo solto e pouca maqueagem, usava um vestido de ceda, cor de violetas claras, como Marília também usava um sapato baixo.

  Chegamos a casa de Marcos, então ele entrou no carro, vestia uma roupa mais social um terno com uma calça preta de pano grossa, com um sapato social de bico. 

   Chegamos a festa por volta das nove e meia, poiso trânsito nos roubou meia hora. Depois de alguns copos de drink's, Amanda cruza o seu olhar com o de uma mulher, loira, magra, vestia uma blusa verde e uma calça jeans clara, não estava muito claro o que ela estava calçando, mas parecia ser uma sapatilha branca.

   Alguns minutos depois Amanda disse para Marcos que iria no banheiro, e não demorou nada para que a loira a seguisse, então as duas se encontraram no banheiro, um pouco de conversa que tiveram já foi o bastante para rolar um beijo entre as duas, um beijo bem quente e prazeroso, então rapidamente as duas se afastaram e se desculparam, e então cada um seguiu para o seu lado.

   Então Airton que não estava na festa por que resolveu fisgar Rogér, por volta das duas da manhã, ainda estávamos na festa e Airton mandou uma mensagem dizendo como foi sua noite, ela era um tanto quanto detalhada. 

   " estávamos os dois em casa, então disse que ia ao banheiro, mas na verdade liguei pro meu amigo que adora uma foda, kkkkkkk MORTAAA. Ele veio seu nome era Ariel também com o corpo bem definido igual Rogér, alguns minutos de pregação minha e de Rogér e a campainha toca, era Ariel, então ele entrou no sofá, eu abri suas pernas, tirei sua calça e comecei a dar um delicioso boquete naquele pênis enorme e totalmente ereto, e então Rogér trocou sua boca sedenta, para me dar uma maozinha ali no delicioso pênis de Ariel, depois de deliciosos dez minutos dando um M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O boquete naquele deus grego, então Ariel fez questão de chupar dentro de nossas traseiras, lubrificante era totalmente proibido, então logo eu me deitei na cama, e recebi uma deliciosa penetração dupla e depois os dois gatos gozaram na minha cara. MMDDSS QUE NOITE OOOOTIMAAAAAAAA KKKKKKKKK " 

   Quase rolei no chão de rir com essa mensagem que ele mandou. Então pelas quatro da manhã fomos pra casa, por que já estávamos praticamente mortos.


Notas Finais


Então e isso galera, ainda tô com um pouco de vergonha kkkkk
Próximo capítulo daq a um ou dois dias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...