1. Spirit Fanfics >
  2. Turma Do Fundão >
  3. A Viajante Sem Rumo

História Turma Do Fundão - A Viajante Sem Rumo


Escrita por: AlguemChan

Notas do Autor


Olá galera, me desculpem mesmo por esse tempo sem postar, estava tendo alguns problemas pessoais...
Enfim... nesse cap atendi a um pedido de uma fiel leitora dessa fanfic e botei um romance bem forte
espero que gostem :)

Capítulo 7 - A Viajante Sem Rumo


Fanfic / Fanfiction Turma Do Fundão - A Viajante Sem Rumo



Luan


   Estava dormindo, afinal eram quatro da manhã, quando meu celular toca e eu acordo assustado.

   - Alô ? - Falei bocejando. 

    - Luaaaan, eu tô aqui no Brasil, hihi - Falou a menina altamente entusiasmada ( as quatro da manhã ).

   - Quem é ? - Falei ainda sonolento.

   - Como assim " quem é ? ", sou eu a Gabriela, te falei ontem que chegaria hoje no Brasil, esqueceu ? - Falou ainda muito animada.

   - Não, eu lembro, só que eu não sabia que você viria as quatro da manhã - falei e ela riu.

   - Anda logo, tô esperando no aeroporto - falou Gabriela.

   - Como assim, eu vou ir te buscar ? - perguntei. 

   - Claro, ou será que você esqueceu dessa parte ? Você vai vir me buscar e a gente vai dividir o aluguel enquanto eu estiver ai, até porque você mora praticamente numa mansão de tão grande que e esse apartamento, cinco quartos não sei pra que - Explicou Gabriela.

   - Há, lembrei, dentro de meia hora eu tô ai - falei, desliguei o celular e fui me arrumar.

   Chegando lá vi Gabriela, vestia uma sapatilha preta, uma calça jeans escura, uma blusa branca com uma jaqueta vermelha por cima, cabelos soltos sem muita maqueagem. Logo depois vi um rapaz atrás dela, tinha cabelos escuros e usava uma jaqueta marrom, um tênis vermelho e uma calça preta. 

   - Oeee quanto tempo não e mesmo ? - falou me abraçando. 

   - Sim, nem lembro quantos anosajá fazem - falei já desfazendo do abraço.

   - Esse aqui é o Thomas, meu namorado ! - Falou sorridente. - Olá - Disse Thomas estendendo a mão. 

   - Olá - apertamos as mãos e fomos seguindo até o carro.

   Chegando em casa apenas cai na cama e dormi, quando acordo vejo que tem uma mensagem em meu celular, era de Gabriela.

   " Luan, sei que não avisei sobre o Thomas, mas as coisas aconteceram muito rápido, com você ja sabe eu viajei o mundo com a herança que meus pais me deixaram, e ele também foi junto. Tinha a intenção apenas de viajar com um amigo, assim as coisas se tornariam bem mais divertidas, mas com o passar do tempo, eu não sei direito o que aconteceu apenas nos apaixonamos. Sei que você não quer que sua casa vire uma pensão, então passaremos apenas um mês aqui, ok ? :) "

   Enquanto lia dei algumas risadas e respondi :

   " Para de ser reterdada, não tem problema nenhum em vocês ficarem aqui, gosto dessa casa cheia, bem melhor do que quando era só eu aqui "

   Levantei-me e fui para a universidade, chegando lá deixei minhas coisas na sala de aula e fui procurar Marília, tinha chegado um pouco cedo e queria jogar conversa fora, encontrei ela no pátio sentada nun banco conversando com Marciely. Fui andando até lá na tentativa de dar um susto nas duas, porém não deu certo, sentei-me com ela e Marciely disse :

   - Cara, a Kaline ta namorando um novo menino ai, já ta sabendo ? Todos dizem que ele e calado e só fala com ela - Falou me explicando.

   - Não, sabia ainda não - falei bocejando, pois ainda estava com um pouco de sono.

   Depois de alguns minutos de conversa fui procurar Kaline, ela estava conversando com Yasmin no pátio, cheguei por trás das duas, dando um susto nelas. Sentei-me, e pedi para que ela me explicasse o que havia acontecido na noite passada, não pude deixar de dar algumas risadas com o que ouvia. 

   - Caraca, tu e foda mesmo mano, conseguiu mesmo, eu pensei que tu ia pegar o whatsapp dele no máximo e não ter uma noite inteira de prazer - falei dando um pouco de risadas.

   - Peguei mesmo e bem bem pegado - falou rindo um pouco também. 

   A aula ocorreu normalmente e fui para casa chegando lá, ouvia alguém falar ao telefone, parecia ser a voz de Gabriela, então resolvi não entrar e escutar dali mesmo. 

   " - Eu e ele éramos tipo unha e carne, não nos separavamanos nunca, então ele resolve embarcar comigo nesse meu sonho de conhecer o mundo, como éramos muito íntimos dormíamos no mesmo quarto, mas em camas separadas, porém tudo mudou quando chegamos em Paris. Eles não tinham um só quarto com duas camas então eu não via problemas em dormirmos na mesma cama, pensei que nada aconteceria, fomos dormir as onze, por que no outro dia acordavámos cedo, mas no meio da noite acordei, como já fazia de costume e o peguei olhando para minha face, seus olhos estavam realmente apaixonantes e muito belos, sua boca vermelha parecia me provocar cada vez mais, então ficamos ali apreciando nossos rostos alguns minutos, ele queria falar algumas coisas de vez em quando porém engolia seco. De repente ele se levantou e me deu um caderno com um texto escrito então fui ler.

   " Sabia que esse momento chegaria, então ja venho preparando isso a algumas semanas, não queria mostrar agora, mas não posso morrer com isso guardado. Gabriela, você e uma pessoa que me fez descobrir um novo mundo, o seu jeito meio marrento e fechada junto com sua personalidade um pouco forte me conquistaram, seus cabelos pretos como a noite... Seus olhos que parecem duas estrelas a brilhar na imensidão da sua beleza, seu toque suave, sua alegria, seu bom humor, sua felicidade... Tudo em você me conquistou, as vezes nos meus sonhos vejo um lugar escuro onde sinto muito medo, porém eu ando um pouco para encontrar uma saida e vejo você, que parece ser o centro do meu universo, que ativou novamente meus sentimentos. Sei que você vai achar uma idiotice, sei que também não sente o mesmo, mas tinha que ser honesto com você e comigo mesmo. "

   Lendo aquela declaração que me encheu o coração de alegria, então sem perceber lágrimas caiam dos meus olhos molhando o papel, então quando terminou de ler, olhei para ele, agarrei-o nun forte abraço e sussurrei em seu ouvido :

   - Eu também sempre te amei - falei e dei um beijo em sua nuca.

   - Você... Também ?... - falou com a voz um pouco trêmula. 

   - Você... foi sempre o que eu quis ter - falei deitando-o na cama e acariciando seu abdômen por baixo da camiseta e dando-lhe um beijo ardente.

   Não perdendo tempo Thomas ponhe-se a acariciar meus seios e meus quadris, lambendo meu pescoço inteiro o o que me deixava altamente excitada, depois de uma noite muito prazerosa, passamos o dia andando por Paris, foi isso o que aconteceu - Falou Gabriela um pouco irritada e desligou o celular. 

   Logo depois eu entrei e fingi que não tinha ouvido nada, fui até o quarto de Amanda para conversar um pouco e soube que ela e Silmara estava tendo algo um pouco mais sério.

 Então pensei na minha cabeça todos a minh volta estão namorando... Mas e eu ? Como fico ? Sem ninguém não da neh... Aquela moça... a Júlia... ela sempre me olha e sorri ela e bem bonita também mas por que a tinha que der de um grupo totalmente diferente e que tinha ódio mortal aos meus amigos ? Pensei mais um pouco sobre esses sentimentos bestas e fui ver se achava Julia no Facebook. 

   Procurei e achei, ela era tão bonita nas fotos quanto pessoalmente, enviei a solicitação de amizade e no mesmo minuto recebi a notificação que ela havia aceitado, então fui no bate-papo e deu um " Oi ^^ " que foi respondido rapidamente com " Oieh ♥ "

   - Tudo bem ? - digitei e enviei.

   - Tudo sim, e com vc ? - digitou Júlia. 

   - Bem também, você é muito bonita... - digitei com um pouco de vergonha.

   - Obrigada, você também e ótimo, ta solteiro ? - Digitou e eu engoli seco.

   - No momento sim, e você ? - Digitei ja vermelho. 

   - Também, mas procuro alguém sabe... Já tô meio que me sentindo carente - digitou Julia. 

   - Eu também, to na seca sabe rs... - digitei muito envergonhado. 

   - A gente podia se conhecer melhor, que tal naquele café em frente a universidade amanhã depois de aula ? - Digitou Julia. 

   - Ok, marcado então - disse quase derretendo de vergonha. 

   - Tchau agora preciso ir - se despediu Júlia. 

   - Tchau, até mais... - mandei a mensagem e fui dormir.


Notas Finais


Gostaram ?
Comentem hehe :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...