1. Spirit Fanfics >
  2. Turma Do Fundão >
  3. Acontecimento Inesperado

História Turma Do Fundão - Acontecimento Inesperado


Escrita por: AlguemChan

Notas do Autor


Oe pessoal ^^
Aqui esta mais um capítulo pronntinho para vocês
Sabe esses dias eu tenho pensado e tive a idéia de fazermos um grupo de whatsapp da fic, ai vocês interagem comigo e me dão idéia do que vocês querem que eu coloque no capítulo, se quiserem e so deixar o deu número com o DDD e eu adiciono :D
Ok ?
espero que gostem
Boa leitura :)

Capítulo 8 - Acontecimento Inesperado


Fanfic / Fanfiction Turma Do Fundão - Acontecimento Inesperado

Luan


   Estava na última aula, muito ansioso para o sinal tocar, não conseguia prestar atenção direito nas aulas... Será que eu estava nervoso ? Bem... Não sei, mas enfim alguns minutos depois o sinal finalmente tocou, sai quase que correndo e fui para o café, cheguei lá sentei-me numa mesa e esperei ela uns cinco minutos, então vi ela saindo da universidade, mais linda do que nunca... Ela se despediu de suas amigas e veio em direção ao café. Seu cabelo escuro com algumas mexas azuis estava moldado em um lindo rabo de cavalo com algumas mexas soltas, usava uma blusa cheia dr cores jogadas como se fossem um quadro cheio de pinceladas com uma saia branca e uma sapatilha preta.

   - Olá Luan - Falou Julia.

   - oi... - Disse meio e vergonhado.

   - Você já pediu ? - Perguntou a morena.

   - Ainda não estava te esperando - Falei ja perdendo um pouco da vergonha. 

   - Eu vou pedir pães de queijo com um expresso, e você ? - Falou Júlia. 

   - O mesmo - Falei sorrindo.

   Chamamos a garçonete e fizemos o pedido, então resolvemos conversar um pouco enquanto o pedido não chegava. 

   - Os seus amigos não vão brigar se te verem aqui comigo ? - Perguntou Julia rindo um pouco. 

   - Não não, eles são de boas com você, só não gostam do resto dos seus amigos - Falei explicando.         

   - Eu entendo um pouco eles, não sou muito de acordo com as brincadeiras de mal gosto que eles vivem fazendo por aí, só estou andando com eles ainda por causa da Thais, ela sempre foi minha melhor amiga, mas o único problema e que ela gosta deles e eu não sei o porque eles só fazem coisas idiotas para irritar os outros ! - Exclamou Julia.

   - Eu meio que ja tinha percebido isso sabe, por que você sempre me pareceu tão legal, ao contrário deles - Falei rindo sem jeito. - Alguns até são legais, mas são influenciados pelos outros, aí já viu neh, confusão na certa - falou Julia gesticulando com as mãos e eu não pude deixar de rir.

   Estávamos conversando normalmente quando escutamos alguém chamar pelo nome de Julia, era Thais.

   - Julia !!! - Gritou Thais atravessando a rua correndo, não se preocupou ao olhar para nenhum lado então...

   - THAIS !!! - Falou Julia em um berro vendo Thais no chão totalmente desacordada.

   Rapidamente Julia correu para ajudar Thais, chamou ajuda e rapidamente ela foi tirada de lá. Ligamos para a ambulância que chegou consideravelmente rápido, então colocaram ela na ambulância e levaram-na para o hospital.

   - Desculpe Luan, mas não vou posso ficar agora, tenho que ir para o hospital também - Falou Julia.

   - Não precisa se desculpar, tudo bem, talvez eu passe lá mais tarde - Falei já me despedindo.

   Fui para casa, descansei um pouco e por volta de três horas depois do acontecido, segui para o hospital, para saber se não tinha acontecido nada sério... Realmente esperava que els estivesse bem mas chegando lá recebi uma péssima notícia. Thais teria batido a cabeça e alguma coisa em seu cérebro estava fora do normal, pelo menos foi o que eu entendi. Cheguei, encontrei Julia e fui com ela até o quarto de Thais, chegando lá ela estava dormindo, Julia sentou-se ao lado da cama e começou a acariciar sua mão, então Thais acorda inesperadamente... Olha para os lados e diz.

   - Onde eu estou ? - Falou Thais um pouco confusa. 

   - Thais, ainda bem... - Falou Julia emocionada abraçando Thais.

   - Quem é você, o que eu tô fazendo aqui ? - Falou Thais ainda bem confusa.

   - Como assim Thais ? Sou eu a Julia, não lembra de mim ? - Falou Julia espantada com a situação.

   - Não... Eu realmente não lembro de você... Nem do que acontece comigo... Nem de nada... - Falou Thais ja entendendo um pouco a situação. 

   Desesperada Julia sai da sala, correndo e aos prantos foi chamar o médico responsável por Thais. Alguns minutos depois o médico me chama :

   - Senhor Luan, venha aqui por favor, a senhorita Thais tem que descansar um pouco mais - Falou o médico bem calmo. 

   - É possível sim que Thais tenha tenha perdido a memória, porém temos que verificar corretamente antes de dizer alguma - Falou o médico explicando para Julia e para mim ao mesmo tempo.

   Um mês se passou e Thais já havia recebido alta, ela e Julia estavam se distanciando cada vez mais do velho grupo de " amigos " que elas tinham, o que era bom pra mim de uma certa forma, por que Thais era o único laço que interligava Julia aos seus velhos amigos, então sem Thais para fazer isso esses laços seriam cortados automaticamente.

   Eu e Julia estavam saindo com mais frequência, quase todo dia, então uma vez ela me ligou e perguntou :

   - Oie Luan, você tem planos pra hoje ? - Falou Julia entusiasmada.

   - Deixa eu xecar aqui na minha agenda... Huuum, não, hoje pra sua sorte eu estou livre - Falei brincando.

   - Então eu posso passar ai na sua casa, daqui a pouco se quiser, você topa ? - Falou Julia num tom altamente senxual.

   - Claro, pode vir a hora que quiser, estou a sua disposição - Falei também com a voz um pouco senxual, entrando na onda de Julia, porém estava com os batimentos meio que acelerados. " Será que ela vem aqui para tentar algo novo ? Gabriela e Thomas sairam, mas Amanda ainda está aqui, no que eu posso pensar para ela dar uma saída ? " - Pensei e percebi que teria que fazer algo.

   Fui até o quarto de Amanda e comecei a conversar qualquer coisa com ela, então resolvi mandar a real logo e explicar a situação, Amanda riu um pouco mas disse que me deixaria bem a sós com Julia. Amanda saiu provavelmente para a casa de alguma amiga ou da Silmara - Falei e não pude deixar de dar uma risada de leve. 

   Eram por volta das dez horas e ouvi minha campainha tocar, era Julia, ela estava maravilhosamente linda, vestia um vestido rosa claro, com sua altura pouco acima do joelho, com uma jaqueta por cima e um sapato preto, usava um coqui no cabelo com algumas mechas soltas, sem maquiagem e um sorriso perfeito em seu rosto. Já eu usava um sapato branco, uma calça preta e uma blusa com um desenho meio abstrato. 

   - Posso Entrar ? - Falou Julia brincando e dando um risadinha de leve

   - Claro que pode - Falei meio encantando por conta daquela imensa beleza.

   Chegando lá, comemos comida japonesa que eu havia pedido, então fomos ver um filme, sentei-me no canto do sofá e ela sentou-se ao meu lado, escorada em meu peitoral, então coloquei meus braços sobre ela, assim abraçando-a e deixando no local um clima extremamente romântico. Com meia hora de filme mais ou menos ela começa a direcionar a mão em direção a minha masculinidade, acariciando-a de leve, quando eu já estava completamente excitado, ela abre o ziper, libertando minha grandiosa e completamente ereta masculinidade, então sem nenhum de nós dizer nenhuma palavra ela começa a me masturbar freneticamente o que me proporcionava alguns gemidos de leve, então ela começou a encostar seus deliciosos lábios em minha masculinidade, chupava e masturbava ao mesmo tempo, me dando um enorme prazer, então ela levanta do sofá e rapidamente me joga no chão, nos deixando na famosa posição " 69 " em que oa parceiros ficam virados cada um para a intimidade do outro. Fui na onda de Julia e retirei sua calcinha e comecei a chupar sua imtimidade freneticamente fazendo com a língua movimentos circulares em seu clitóris, o que lhe fazia gemer freneticamente uns gemidos abafados, depois de algum tempo brincando um com a intimidade do outro, levanto-me, tirei minha camiseta e minha calça, enquanto Julia fazia a mesma coisa, então em um empurrão, Julia me deita novamente no chão, virada para minha direção senta na minha masculinidade, que ja esperava à muito tempo com aquele momento, ela rebolava, subia e descia em minha masculinidade cada vez com mais vontade e velocidade, mais alguns minutos daquela deliciosa posição, Julia levantasse, vai até sua bolsa e retira um tubo com gel, abre a embalagem, colocao gel nas mãos e começa a passa-lo em meu pênis, masturbando-o levemente, então em alguns segundos depois Julia penetra meu pênis na sua intimidade traseira e começa a rebolar incansávelmente o meu pênis, enquanto eu chupava vorazmebre seus seios, mais algum tempo ali e Julia se derrama em um completo prazer, me retira de sua intimidade traseira e começa a me dar outro delicioso boquete até que eu me derramo também em prazer na sua deliciosa boca.

   Deitamos ali mesmo, Julia colocou sua cabeça sobre meu peitoral fechou os olhos e dormiu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ><
Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...