1. Spirit Fanfics >
  2. Turma Do Fundão >
  3. Estranho Passeio

História Turma Do Fundão - Estranho Passeio


Escrita por: AlguemChan

Notas do Autor


Oie, desculpem pessoal eu sei que eu demorei bastante pra postar cap novo dessa vez mas eu tava meio que em im bloqueio criativo e também arranjei um trabalho que é período integral, mas deu cee postar hoje
Então...
Boa leitura :)

Capítulo 9 - Estranho Passeio


Fanfic / Fanfiction Turma Do Fundão - Estranho Passeio

Luan

Era uma típica tarde de um domingo tedioso, estava ocorrendo uma fortíssima chuva, logo mais a noite recebo um e-mail dá universidade :

“ Olá, boa noite Luan, estamos enviando este e-mail para avisar-lhe que não ocorrerá aula durante esta semana devido a uma forte chuva que ocorreu está tarde e derrubou uma parte do telhado de algumas salas, espero que entenda. “

Na hora fiquei um pouco animado pois não teria que acordar cedo durante está semana, então resolvi fazer uma pipoca e ver um filme qualquer. Durante o filme recebo uma ligação de Carol :

“ Alô ? Lu você também recebeu o e-mail dá universidade ? “ – falou Carol um tanto quanto animada.

“ Recebi sim, por que ? “ – falei meio sem emoção.

“ Bom é que eu estava pensando em fazermos um passeio ai você chamava a Gabi, Rodrigo Ou Marília, podia Também chamar o namorado dela aí ficamos curtindo na casa que meus pais tem naquele sítio que fomos uma vez lembra ? “ – falou Carol explicando-me.

“ Há, lembro, olha eu acho uma boa ideia viu, vou falar aqui com a Gabi com o Thomas é com a Júlia. Mas é você ? Não vai chamar ninguém ? “ – perguntei.

“ E o que eu tô fazendo agora ? Seu cabeça oca mas sei lá, acho que não, tô conhecendo um cara ai mais acho que ainda não tá em tempo de chamar ele pra passear “ – falou Carol meio envergonhada.

“ Uooou, conhecendo alguém hem, depois quero conhecer o sortudo dá vez “ – falei brincando.

“ Rsrsrs... Tá bom depois apresento. Mas agora vai lá falar com eles por que quero partir a viajem amanhã cedinho “ – Falou Carol animada.

“ Tá bom, vou lá falar com eles, tchau “ – Falei um pouco rápido.

“ tá, tchau “ – falou Carol e desligou o telefone.

Rapidamente mandei uma mensagem para Julia :

“ Juliaaaaaaaaaaaa, a Carol me ligou agora e perguntou se a gente queria ir passar essa semana na casa dos pais dela no sítio já que nessa semana não vai ter aula neh. “ – escrevi e animado.

“ Tudo bem, vou falar aqui com ela pra ver os detalhes “ – escreveu Júlia.

Depois fiz a mesma pergunta à Gabi e ao Thomas que naturalmente também concordaram.

Então terminei de ver o filme é algum tempo depois fui dormir. Partiriamos as nove dá manhã chegando lá mais ou menos meio dia, na hora do almoço. Coloquei meu alarme para sete e meia, então levantei-me me arrumei e organizei minha mala.

Tinha acabado de sentar-me no sofá para mandar uma mensagem para Carol e perguntar que horas ela vinha, quando rapidamente escuto uma buzina pela janela do apartamento, fui até a janela ver e era Carol com uma Van branca, chamei Gabriela e Thomas, descemos e fomos até a Van.

“ Bom dia pessoal “ – falou Carol animada.

“ Bom dia, onde você arrumou essa Van ? “ – perguntei.

“ Eu aluguei, no caminho a gente conversa, entrem logo ainda temos que buscar a Júlia “ – falou Carol ainda muito animada.

“ Oi Carol “ – falaram Gabi e Thomas meio sonolentos.

Entramos no quatro e chegamos a casa de Júlia que já estava nos esperando do lado de fora.

“ Bom dia pessoal, Oi Luan “ – falou Júlia abracando-me.

Passando mais ou menos meia hora de viajem já estava meio entediado então resolvi propôr uma brincadeira que é feita em viagens.

“ Gente que tal nós fazermos uma brincadeira para passar o tempo ? É assim cada um de nós vai escrever um segredo em um pedaço de papel e vamos misturar e cada um pega um pedaço, e tem que adivinhar quem escreveu, topam ? “ – falei explicando alegremente.

“ Tudo bem, vamos lá “ – falarmos todos.

Então pegamos o papel e a caneta e começamos a escrever, eu escrevi uma coisa que praticamente geral já sabia “ sou a melhor pessoa do mundo “. Então coloquei o meu papel dentro de um copo que havia na Van e esperei os outros teeminatem, depois de todos já terem acabado misturamos os papéis e eu tirei o meu, nele estava escrito : “ tento emagrecer, porém os doces nunca deixam “, pensei é um pouco e deduzi que ele era dá Carol.

A primeira a falar foi Júlia, ela leu a seguinte frase “ Sou a melhor pessoa do mundo “

“ Gente tá meio que óbvio que esse segredo que ninguém sabia e do meu fofinho, o Luan haha “ – falou Júlia brincando e me deu um beijo.

O próximo dá fila era eu e como tinha dito anteriormente “ tento emagrecer porém, os doces nunca deixam .“

“ Essa frase só poderia ser dá nossa grande poeta, Carol “ – disse brincando.

“ Ih, acertou lazarento “ – falou Carol brincando.

Então chegou a vez de Carol, ela leu a seguinte frase “ Sem o meu amor meu mundo desaba “ e disse :

“ Acho que essa aqui deve ser do Thomas ou dá Gabi pq eles são tão românticos “ – falou Carol ainda brincando.

“ Essa foi eu que escrevi “ – falou Thomas.

Assim chegando a vez dele leu a seguinte frase “ Se não fosse por aquela noite tudo poderia ser diferente, e eu sou muito feliz que ela aconteceu “, como eu vivo com ela todos os dias foi fácil acertar não e amor ? – falou Thomas abraçando Gabi.

Chegando a vez de Gabriela ela leu a seguinte frase “ Vivo hoje por conta de uma única pessoa que trás a minha felicidade “, como não falta ninguém essa quem escreveu foi a Júlia – falou Gabi.

Rapidamente deu um forte abraço em Júlia que me deixou mais feliz naquele momento e consequentemente bem mais alegre. Então esperamos apenas mais alguns minutos e quando percebemos já estávamos na casa dos pais de Caro, descemos do carro e ficamos fissurados com a beleza do lugar, entramos na casa que era real deslumbrante era toda feita de madeiras, bem modesta porém deslumbrante.

Eu e Júlia ficamos em um quarto que tinha vista para uma cachoeira, já Gabriela e Thomas por sua vez tinham a vista para mata fechada e Carol para o terraço dá cada.

Almoçamos descansamos um pouco e tivemos a idéia tomar um banho de cachoeira, colocamos todos as roupas de banho e fomos nadar, eu fui até a pedra de onde vinha a água e coincidentemente encontrei meio que uma passagem secreta que na verdade era uma caverna que ficava atrás dá cachoeira. Informei aos outros e chamei-os para explorar, então fomos de volta à casa pegamos algumas lanternas e entrarmos na caverna, havia alguns morcegos, o que era bem comum para uma caverna. Andamos por volta de uns dez minutos, a caverna parecia não ter fim quando escutamos o barulho de uma pedra caindo.

“ Tá todo mumdo bem ? “ – perguntou Júlia.

“ Comigo sim e com você amor ? “ – perguntou Gabriela e não obteve resposta.

“ Thomas ? Para de brincadeira... Thomas cadê você ? Gente vira a lanterna aqui pra trás, acho que o Thomas não tá aqui, ele ta ai gente ? “ – pergunta Gabriela enquanto eu viro a lanterna para onde eles estavam.

“ Meu Deus... Cadê o Thomás ? Gente vamo voltar talvez ele já tenha ido pra casa... “ sugeriu Gabriela.

“ Há, mais a gente já tá tão longe, se ele tiver voltado pra casa ele deve tá bem “ – falou Carol tentando acalmar Gabriela.

“ Não sei gente eu tô preocupada, vou voltar “ - falou Gabriela.

“ Tá bom então, toma cuidado, pega uma lanterna “ – falou Luan.

Gabriela foi escutamos um grito muito forte que parecia ser de desespero.

“ Aí meu Deus, tô começando a achar que alguma coisa de estranha tá acontecendo aqui nessa caverna, acho melhor a gente voltar mesmo “ – falou Júlia tentando nos convencer.

“ Tem razão vamos voltar e ver o que acometeu “ – falou Carol um pouco nervosa.

Estávamos voltando quando encontramos uma rocha enorme no caminho que não nos deixava passar.

“ Agora eu tenho certeza, alguma coisa muito estranha tá acontecendo aqui nessa caverna “

- falou Júlia já extremamente nervosa.

“ Gente acho melhor nois irmos até o final dessa Caverna e ver se talvez tenha alguma saída por lá, por que por aqui já era, ninguém entra ninguém sai “ – falei tentando acalmar a situação.

Então seguimos mais cuidados por algum tempo até que parecia que estávamos no fim dá caverna, mas para nosso azar havia uma parede de rocha que nos impedia de passar.

“ E agora ? Como vamos sair daqui ? “ - falou Carol já desesperada.

“ Eu não quero mais ficar aqui... Aí... Cortei meu pé, mais parece que alguma coisa afundou Também, ilumina aqui Luan, “ – falou Júlia.

Botei a lanterna no local e um pedaço do chão que estava moldado em um quadrado pequeno porém perfeito tinha afundado... Então do nada a parede de rocha começa a fazer uns estranhos barulhos e abre, como uma passagem secreta. Então a lanterna sem querer cai dá minha mão e eu vou busca-la, quando percebi já estava do outro lado dá parece de rocha junto com Carol que havia sido empurrada por Júlia quando viu que a parede estava prestes a se fechar novamente. Eu desesperado fiquei a procura de uma nova forma de abrir a porta já que não conseguíamos ouvir uma palavra sequer de Júlia, que estava do outro lado dá parede rochosa. Finalmente acho uma nova pedra em forma geométrica, aperto ela é como a outra essa também afunda, fazendo assim a parece abrir-se novamente. Mas quando olhamos Júlia já não estava mais lá, quando vi que ela não estava do outro lado entreu em pânico.

“ Luan, não adianta entrar em pânico agora, o que devemos fazer é ir para essa saída que pode ter no final dessa caverna “ – falou Carol tebtando me acalmar.

“ Tem razão, talvez todos eles possam estar lá não é ? “ – falei já me acalmando.

Então segui juntamente a Carol até o final dá caverna que já devia estar bem perto, quando começamos a ouvir um barulho estranho, que parecia ser de uma fera, o barulho estava ficando cada vez mais forte, então deduzimos que alguma coisa vindo em nossa direção quando Carol olha pra trás e vê uma enorme fera, que não sabia dizer direito o que era nal demorou muito para que ficassemos sem saída com um abismo que parecia dar em lugar nenhum, é a fera não parava de correr até que ela agarrou o corpo meu corpo e me jogou no abismo juntamente a ela.

Carol em si já estava quase ficando maluca, não sabia o por que daquilo estar acontecendo, era pra ser uma viajem divertida é legal, mas não foi ela viu todos os seus amigos desaparecerem e morrerem quase que em sua frente, mesmo assim ela não parou de andar, ficou pronto mais horas e horas dentro dá caverna, totalmente escura até que do nada o chão começa a se abrir no meio e sem ter como é nem pra onde correr... Carol cai em um buraco que estava totalmente cheio de lava.

“ AAAAAAAAAAHHH “ – Acordou Carol totalmente nervosa de um sonho que estava tendo, olhou para os lados e finalmente percebeu que tudo foi realmente o pior pesadelo que ela já teve. 


Notas Finais


Então é isso galera esse cap não tá no contexto dá história, foi só pra descontrair mesmo
E desculpem qualquer erro de ortografia não deu tempo de revisar
Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...