1. Spirit Fanfics >
  2. Turn off the light

História Turn off the light


Escrita por: Lunnah_Byu

Fanfic / Fanfiction Turn off the light
Sinopse:
Namjoon não saberia dizer se aquela ideia havia sido incrívelmente inteligente ou extremamente mal calculada, mas com certeza sua resposta estava longe de chegar a sua mente. Muito menos na de Seokjin que apenas aproveitava dos beijos e tentava abafar os risinhos que ambos não conseguiam controlar.



Namjin | +18 | pwp | Lemon
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 456
Favoritos 58
Comentários 3
Listas de leitura 28
Palavras 1.429
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin)
Tags Jin, Lunnah_byu - Bts, Namjin, Namjoon, Pwp, Rap Monster, Seokjin, Universo Real

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.Apenas apague a luz.
3
456
1.429

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lucchan
.Apenas apague a luz.
Usuário: Lucchan
Usuário
Primeiramente, fora temer.

Segundo... QUE HINOOOOOOOOO!

Chegou no humping eu já tava "Ai meu deus do céu que delícia porra". Eu sou muito humping trash sim, às vezes o humping chega a ser melhor que o sexo em si. (Eu de exagerada mas eu gosto mesmo, viu).
Menina, tu tem potencial pra se estabelecer na tag Namjin, viu? E não só nela, tem a tag HoZi também! Dar conta de duas tags pode ser bem complicado, eu mesma mal comecei meu projeto de me estabelecer na XiuBaek e já dei uma boa parada, pelo menos Play Date teve um bom resultado <3
Anyway, eu vejo o quanto sua escrita evoluiu de uns anos pra cá e eu fico toda orgulhosaaa, pareço até sua mãe e não o contrário. Não para de escrever tá? I'm looking foward for seus novos projetos! E eu vi que Hold me Tight já está chegando aos 100, queria te parabenizar por isso desde já! O primeiro 100 é sempre importante e a gente nunca esquece :v
Anyway, essa fic tá ó, um hinooooo! Eu acho hilário saber de onde veio a inspiração dela, serião LKJSDKFSDF

Não sei mais o que falar q
Sua filha te ama tá? Beijão <3