1. Spirit Fanfics >
  2. Turning Tables >
  3. When you believe ( Prólogo )

História Turning Tables - When you believe ( Prólogo )


Escrita por: Mong_tae

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - When you believe ( Prólogo )


Fanfic / Fanfiction Turning Tables - When you believe ( Prólogo )

            Muitas noites oramos, sem
                   qualquer prova
           Que alguém pode ouvir

Todas as noites meu pai cantava uma música para eu dormir, e tinha uma que ele sempre cantava quando eu estava doente ou triste, ela me trazia esperança, de que amanhã será um novo dia e eu poderei recomeçar.

   Em nossos corações uma canção de
                       esperança

Ele dizia que seu eu acreditasse, milagres poderiam acontecer e eu acreditava, e todos os meus medos iam embora.

      Agora não temos medo, embora 
      saibamos que há muito a temer

Quando meu pai ia trabalhar, depois do belo café da manhã em família, minha mãe ia pro seu quarto e não saia de lá, e eu sei o porquê ela ficava lá, só fingia que não sabia, até que um dia o meu pai a pegou dentro do quarto e descobriu que ela ficava lá dentro bebendo e fumando quando ele saia. Depois daquele dia, ela prometeu não fazer mais isso e ela não fez.

     Estávamos movendo montanhas,
      antes que soubéssemos que  
                    poderíamos
      Pode haver milagres quando você 
                          acreditar
              Mas a esperança é frágil

Depois de um ano, quando tudo parecia estar bem, meu pai descobriu que estava com câncer e em menos de seis meses ele já estava destruído nada resolvia.

Minha mãe, bom, ela havia voltado a beber, mas eu não a culpo, não mesmo. Ela se esforçava e tentava ser forte, embora eu soubesse que ela estava desmoronando.

     A esperança parece como os 
     pássaros de verão, muito rápido
                 voando longe
  Mas agora eu estou aqui, meu coração
       tão cheio que eu não posso
                     explicar
    Buscando fé e dizendo palavras que
         eu nunca pensei que diria
        Pode haver milagre quando
                 Vocês acreditar

Para uma garota de seis anos, eu não sei onde encontrei forças quando o médico disse para mim e para minha mãe que meu pai não passava daquele dia.

Então entramos no quarto, e não saímos de lá em nenhum momento. Minha mãe ficou de um lado e eu fiquei do outro, ficamos deitadas e abraçadas nele.

E ele cantou novamente mesmo sabendo que não havia mais saída, mas mesmo assim ele cantou, sua voz era rouca e baixa, mas mesmo assim era linda é como se eu ainda ouvisse.
 

           Agora não temos medo
   Embora saibamos que há muito a
                        temer
     Estávamos movendo montanhas
          Antes que soubéssemos
               Que poderíamos
    Pode haver milagres quando você 
                      acredita
   Mas a esperança é frágil, é difícil de
          matar quem sabe que
     Milagres, você pode conseguir
          Quando você acreditar
      De alguma forma vocês fará

Ele sorria, beijava e brincava com o meu cabelo e o da minha mãe, e eu esquecia que seria o último dia que eu o veria vivo ao meu lado, essa seria a última noite que eu teria ele cantando para mim, a última noite que eu estaria em seus braços.
 
Mas, naquele momento, eu não me lembrei disso e não queria lembrar, só queria aproveitar aquele a presença dele.

   A esperança parece como pássaros
            De verão, muito rápido
       Voando para longe mas agora
                    Eu estou aqui
  Meu coração está tão cheio que não
                    posso explicar
  Buscando a fé e dizendo palavras que 
          eu nunca pensei que diria

E cantamos todos juntos, aquela frase que sempre ouvi aquela que sempre me deu esperança:

    Pode haver milagre quando você
                        acredita

Acreditar, aquela foi sua última palavra. Ele nos abraçou forte e morreu.

E eu sabia que, quando saísse daquele quarto, todos saberiam que Haruno Kizashi, o melhor médico de Tokyo, havia morrido.

Mas mal sabiam que Haruno Mebuki também havia morrido junto com ele. Naquela mesma noite eu perdi os dois. Porque depois daquela noite a mulher que voltou junto comigo não era mais minha mãe.

                  Há esperança


Notas Finais


Esse cap ficou curto, por ser um Prólogo, espero que gostem e deixem o comentário para falar o que achou
Até o próximo cap
Bjs da mogtae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...