1. Spirit Fanfics >
  2. Turns >
  3. Ligação

História Turns - Ligação


Escrita por: beaurelianno

Notas do Autor


Bom dia meus amores !
Trouxe mas um cap meio curtinho pra vcs, mas espero que gostem. Leiam as notas finais

Capítulo 13 - Ligação


Fanfic / Fanfiction Turns - Ligação

- AI. MEU. DEUS. - paralisei ali ao ver todos na minha frente. Sav, Gus, Jordan... Eles realmente estavam lá, não podia acreditar!

- GABRIELLA! - Savannah correu e nós demos o melhor abraço do universo. Como eu estava com saudades daquela menina! E lágrimas rolavam pelos nossos rostos molhando roupa, cabelo, tudo! - MINHA NOSSA, COMO É BOM TE ABRAÇAR!

- Você não tem noção do quanto eu senti sua falta!

- Por onde você andou? Onde você estava minha amiga? - falou baixinho ao segurar meu rosto olhando diretamente nos meus olhos, não eram bem perguntas diretas à mim, ela parecia estar se perguntando em voz alta.

- O importante é que ela está aqui agora! - Gustav se aproximou e me deu um super abraço também. Eu não conseguia parar de chorar, vou matar o Nicholas.

- Meu Deus, é o dia mais feliz da minha vida! - falei rindo e chorando ao mesmo tempo, abracei Jordan que me apertou como um bichinho de pelúcia e me deu vários beijos por todo o rosto ( não pensem besteira ).
Olho pro lado e lá estavam meus pais tirando fotos e filmando aquele momento inesquecível. Olho pra Nick e corro pra abraçá-lo.

- Você é maluco!

- Maluca é você que some por dois anos - brincou - gostou da surpresa?

- Se eu gostei? Gostar é pouco! Obrigada - olhei em seus olhos e sorri - obrigada pai e mãe.

- Cassie, Jay e Hannah estariam muitos felizes se estivessem aqui - falou Jordan

- Com certeza - respondi.

- Não vamos cortar o bolo? - perguntou meu pai

- Gordo sempre né pai? - brinquei e ele deu uma risada irônica

- Acha que porque passa dois anos longe pode me chamar de gordo! - rimos

Comemos, bebemos e nos divertimos demais! Como era bom ter meus amigos de volta, queria que estivessem todos aqui mas a vida não é bem do jeito que a gente quer né? Dançamos, conversamos sobre TUDO.
Só fiquei aliviada por eles não ficarem muito no assunto do meu desaparecimento, eu não sei se estava pronta pra falar sobre isso, era muito difícil pra mim e ainda é.
A todo momento eu tentava esquecer, mas ao mesmo tempo uma culpa enorme dentro de mim tomava conta dos meus pensamentos por estar tentando esquecer ele.
Talvez fosse receio de contar por medo do que eles iam pensar sobre mim, como iriam reagir e com certeza me julgar, uma hora eu vou ter que abrir o jogo, mas sinto que não está na hora.

Dois dias depois

-NICHOLAS EU VOU TE MATAR! - o olhei com raiva ao ver todo aquele sorvete na minha camiseta nova.

- Desculpa - falou como uma criança

- Você é um terror - ri

- Já volto - falou Sav se levantando da mesa da sorveteria atendendo o celular

- -Hmmmm quem é tão importante?

- O namorado dela, Will. - respondeu Gus

- Não sabia que ela estava namorando

- Fazem 4 meses

- Que bom que ela conseguiu seguir. Sabe, não deve ter sido fácil a morte do Jay pra ela.

- E não foi Gabi, ela entrou em depressão, ficou quase um ano e meio mal, só melhorou depois desse namorado. - explicou Jordan

- E agora ela tem você de volta - disse Nick

- Só o Robinson que não conseguiu seguir né? - Gus jogou no ar e pude ver Nick fechar a cara

- Cala a boca Gustav

- Não namorou ninguém nesses dois anos? - perguntei de boca aberta

- Namorei, mas não deu certo e foi por pouco tempo

- Um mês e treze dias pra ser mais preciso - falou Jordan

- Ah puxa, obrigado por lembrar. Tinha até me esquecido - retrucou Nick sarcástico

- Era o Will - Sav voltou pra mesa

- Não me contou que tinha um namorado

- Gabi você ainda tem muita coisa pra descobrir amiga! - riu

Terminamos de comer ( e eu de limpar minha blusa ) e fomos pra casa de Nick, alugamos filmes e fizemos pipoca. Meus pais estavam no hotel e como eu estava hospedada na casa do Nick era lá que eu ia ficar até resolver tudo e achar um bom lugar pra mim.

*Sav:
Maratona de filmes, eu amava quando fazíamos isso no colegial! Enquanto os meninos faziam pipoca antes de colocar "Deadpool" decidi ir ao banheiro. Depois de usar entrei no quarto do Nick que era ao lado, só pra xeretar mesmo já que dá última vez estava uma zona.
Pelo visto Gabriella que está dormindo no quarto, cheio de roupas dela espalhadas e maquiagens em cima da cômoda. Ri sozinha pensando "a não ser que Nick use essas coisas".
Uma foto na cômoda me chama a atenção, éramos nós no baile de formatura, lembro como se fosse hoje. Reparo que ao lado do porta retrato um celular começa a vibrar, deve ser do Nick então atendo.
- Alô?

- Onde é que você está? - falou uma voz masculina, a pessoa parecia nervosa e exaltada.

- Quem é? - perguntei

- Seja quem for nesse telefone, ela não vai conseguir.

- Ela quem? Por favor me fala quem você é, e quem não vai conseguir o que? - falei já ficando nervosa - isso eu um trote, tá na cara, olha vai encher o saco de...

- Não é um trote sua idiota, a Gabriella vai ver do que eu sou capaz se ela não deixar a gente em paz. - no momento que ele falou "Gabriella" eu gelei.

- Mas o que... Quem ela vai deixar em paz? Me explica o que tá... - e desligou.
Agora quem vai me explicar alguma coisa é a própria Gabriella.


Notas Finais


Primeiramente quero desejar um Feliz Natal atrasado ashuashaush e um ótimo ano novo pra tds vcs, em 2017 quero me programar melhor pra postar com mais frequência e muito obrigada pelos comentários, favoritos... Isso me deixa muito feliz, de verdade !
Amo vocês ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...