1. Spirit Fanfics >
  2. Turquesa (oneshot) >
  3. Turquesa

História Turquesa (oneshot) - Turquesa


Escrita por: JubileuUsagi

Notas do Autor


Eu escrevi isso na aula, eu amei escrever essa one-shot
espero que gostem \(^u^)/

Capítulo 1 - Turquesa


Vai fazer um mês que estou morando com a Lapis, ela é bem quieta mas eu adoro ela, juntas modificamos o celeiro e deixamos ele bem melhor. Era uma tarde tediosa, eu e ela estávamos treinando nossos poderes, bem ela é ótima no controle de água, eu que tenho que aprender a controlar os meus poderes e ela está me ajudando.

- Quando eu estava aprendendo eu tinha as mesmas dificuldades que você, é fácil, se concentre nesse objeto que você quer controlar, se concentre apenas nele. - ela disse para mim.

- Assim? - eu me concentrei naquela plataforma de metal pesada, e com toda minha vontade consegui erguer ela. 

- Sim, assim mesmo. E se você treinar vai poder levantar objetos muito mais pesados que esse. 

- Isso é tão legal! - eu fiquei toda animada. 

Lapis deu um sorriso, eu acho o sorriso dela tão lindo, umas das principais características dela, deixa ela tão... fofa. 

- Hm... Peridot, já chega de treinar, vamos fazer outra coisa? 

- O Steven me emprestou um disco velho com algumas musicas, podemos ouvir, oque acha? 

- Ok.

Então eu peguei o disco e coloquei no toca discos, então começou a tocar uma musica bem animada, eu adorei e Lapis também, então começamos a dançar, eu não sabia dançar muito bem, mas ela sabia, seu sorriso se formou novamente em seu rosto, aquilo me fez sorrir também, Lapis é uma ótima companhia, nunca me senti sozinha perto dela ela sempre está lá, e eu senti vontade de abraçar ela.

- Hey! Lapis! - eu puxei a mão dela para um abraço durante a dança, quando ela estava se aproximando eu senti que minha pedra começou a brilhar, oh não...

...

- Oque? Espera... Lapis? Peridot? Nós conseguimos, oh isso é tão... MÁGICO! Mas... quem seria eu? Uma Peridot, uma Lápis Lazuli formaria uma... Turquesa? Sim, isso mesmo, meu nome é Turquesa 

Bem agora que sou uma fusão me sinto diferente, sinto que Peridot e Lapis estavam bem, a fusão era completamente estável, sinto que devia falar com Steven, quando fui sair do celeiro, bati com a cabeça na porta, minhas estrelas, eu era uma fusão muito alta, tive que agachar para sair de lá. 

- Hey! Steven! - eu gritei quando eu vi ele com a Garnet fazendo sei lá oque perto do celeiro. 

- Oque? Quem é você? - Steven pareceu assustado.

- Uau... Lapis e Peridot, vocês formam uma fusão maravilhosa - Garnet comentou. 

- Ah... obrigada Garnet, meu nome é Turquesa...- eu dei um sorriso.

- Oque?! Essa é a fusão da Dot com a Lapis? OMG! Vocês conseguiram! Como você se sente Turquesa?

- Um pouco confusa, mas feliz, estou animada! 

- Turquesa, se divirta, fusões são como experiencias, vá lá e se aventure garota! 

- Ok! Steven, Garnet... obrigada!

...

Eu sou uma fusão, ou seja, tenho muitas habilidades, posso voar com as asas da Lapis ou usar os poderes para controlar metal da Peridot. Ativei as asas e comecei a voar com a maior facilidade, me senti livre para fazer qualquer coisa. Fiquei voando a tarde toda, era tão bom estar sozinha mas ao mesmo tempo estar junta. Quando estava quase anoitecendo eu voltei para o celeiro.

- Talvez agora seja a hora de desfundir... - então do nada eu... eu não existia mais.

...

Lapis e eu caímos no chão, quando ela olhou pra mim ela sorriu e eu retribui o sorriso

- Wow... - eu disse.

- Nunca... nunca pensei que fusão podia ser tão incrível, Peridot, obrigado. 

- Pelo oque?

- Você conseguiu mudar minha opinião sobre fusões. Mudou pra melhor. Malachite foi um trauma e nunca pensei que iria me fundir de novo. Agora eu não tenho mais medo. 

- Ah não foi nada. - eu me levantei.

- Peridot espere. - ela se levantou também e veio na minha direção e me deu um... beijo. 

- La-lapis! Por que você me beijou? - eu corei.

- Um ato de... carinho? 

- Oh... eu gostei...

Ela tinha o costume de voar a noite, e ela estava se preparando para partir.

- Peri, eu já estou indo. - ela disse abrindo suas asas.

- Lapis...

- Diga.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.


Notas Finais


:3 Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...