História Tutorial de como corromper um anjo


Escrita por: ~


Sinopse:
Byun Baekhyun era daquele tipo que gritava no meio da rua sobre o quanto a palavra de Deus era importante, distribuía panfletos da igreja que frequentava no trânsito e ia batendo de porta em porta, enchendo o saco das pessoas em pleno domingo de manhã para falar sobre o quanto o sangue de Jesus tem poder.
Park Chanyeol era daquele tipo que trabalhava no ramo de filmes pornô, conhecido por seu jeito bruto e o visual de delinquente: um piercing no canto do lábio inferior, tatuagens cobrindo toda a pele de seus braços, mais um piercing na língua e alargadores pequenos nas orelhas grandes. Preferia passar o domingo se drogando, bebendo e fumando, enquanto escutava um punk pesadão para todo mundo ouvir, ignorando o pedido dos vizinhos para que abaixasse o volume, e um deles era Baekhyun. Seu hobby era encher o saco do pequeno, que sempre andava com uma bíblia contra o peito e lhe olhava torto. Park adorava provocá-lo e pensava que aquele pirralhinho tinha tudo para dar certo no ramo da put****, bunda era o que não lhe faltava.
Contudo, o ódio de Byun pelo seu vizinho só aumentou quando descobriu que ele estava tendo um caso com seu irmão, Kyungsoo, tirando-o do caminho de Deus e o levando para o lado negro da força.
Baekhyun odiava dizer palavras de baixo calão, era algo que achava que ia totalmente contra as regras de Deus, mas já tinha feito uma listinha em sua mente com todos os xingamentos pecaminosos que desejava, um dia, despejar contra o asqueroso Park Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Kris Wu, Lu Han
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek
Exibições 8.703
Comentários 188
Palavras 42.091
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tutorial de como corromper um anjo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O santinho
27
1.764
7.260
 
2.
Tao tem probleminhas
21
1.454
5.886
 
3.
Deus precisa urgentemente purificar esse mundo
22
1.482
7.550
 
4.
Whisky com chocolate
25
1.552
6.910
 
5.
Não seja um mau perdedor
31
1.394
7.932
 
6.
Lucas, não se atreva a atirar os óculos do Kyle!
62
1.057
6.553

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.