1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Prólogo 1

História Tutorial de como não ser hétero - Prólogo 1


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, os dois primeiros capítulos serão menores porque serão apenas uma "apresentação" por favor deem amor e carinho, aceito sugestões, bom acho que é só isso <3 beijinhos e aproveitem

Capítulo 1 - Prólogo 1


                                                                          
  Em uma mansão exageradamente grande, que os moradores a chamavam de casa, cheia de árvores com um lindo jardim na entrada, quatro jovens que se instalaram no fundo tomavam sol perto da maior piscina que tinham na mansão, havia um que parecia estar sempre irritado, tinha cabelos vermelhos e um tipo de side cut preto, ele vestia uma regata branca e uma bermuda cinza, outro que não havia expressão tinha o cabelo preto e bem penteado, estava com um óculos escuro preto, um boné para trás e vestia uma camiseta azul lisa junto de um shorts preto, um que parecia não ligar para nada tinha cabelos castanhos bem clarinhos, era quase loiro, estava sem camisa e de bermuda vermelha mostrando seu corpo que estava bastante definido devido ao excesso de malhação e por último um jovem que parece ser meio lerdo de cabelos meio rosados, mas só se fazia de lerdo mesmo, porque de lerdo ele não tinha nada, ele vestia uma blusa amarela e branca listrada, com uma calça de moletom branca que não era quente, estavam todos descalços.
  - Meu deus, eu juro que se ninguém falar nada eu vou me matar de tanto tédio. Vocês são sempre tão falantes, estão mesmo preocupados com aquela conversinha que está acontecendo lá em casa? - disse o garoto sem expressões, que agora parecia alterado.
  - A culpa não é minha se nossos pais resolveram que era para ficarmos aqui o dia todo porque tinham de conversar. - disse o mais irritado deles jogando as pedrinhas do vaso que estava perto dele bem longe.
  - Tô com fome. - disse o lerdinho que em seguida sentiu seu estômago roncar.
  - Vocês são muito preguiços credo - soltou uma leve risada - Lay, você tem pernas, pegue a comida você mesmo.
  - Mas o Sehun estava reclamando do tédio, acho que seria legal pegar algo para comermos, e eu sempre peço essas coisas, vocês que são burros e fazem tudo para mim hehe - falou Lay sorridente
  - Tá tá tá, vamos entrar então, é só a gente não subir para o segundo andar e não fazer nenhum barulho- o irritadinho se pronunciou dando ênfase no "nenhum".
  Os quatro adentraram a imensa mansão passaram pela sala que tinha duas televisões pretas enormes e quatro sofás brancos com uma mesinha de madeira clara no centro, passaram por um corredor simples e foram até a cozinha da parte da frente, pois havia outra nos fundos. Chegando lá se depararam com uma das empregadas, seu nome era Lisa.
  - Garotos, os pais de vocês disseram que depois de comerem é para fazerem as malas, não sei para onde vão, se precisarem de ajuda podem me chamar, à proposito tem alguns bolinhos de chuva no forno. Baekhyun, não deixe que eles se matem - disse a última parte mais baixo para que só ele ouvisse.
  - Pode deixar - respondeu o garoto - Kyungsoo, pega os bolinhos por favor? Tenho certeza que Lay e Hunnie vão derrubar, não estou com fome e vou arrumar as coisas.
  - Ok, vamos ver o que nos aguarda por aí. Se formos viajar eu tenho certeza que vai ser para algum lugar tedioso, a não ser que seja a Disney - disse com os olhos brilhando.

  - Kyung sabendo como nossos pais são, tenho certeza que não é a Disney, deve ser algum lugar histórico cheio de mofo e minhocas comendo pão.

  - Lay, como você sabe que minhocas comem pão? - perguntou Sehun.

  - A sei lá, só sei que é legal falar de pão - falou com uma cara estranha.

  - Aqui os bolinhos, comam e aí a gente arruma as malas e fica morrendo de curiosidade pra saber onde vamos, agora eu só espero que a gente não morra nem seja abandonado.

  - Só você pra falar essas coisas Kyung, mas eu também estou muito curioso para saber onde vamos. Graças a mim que vamos faltar à escola. - disse Sehun alegando ser um deus.

  - Engraçadinho - disseram Lay e Kyungsoo em uníssono. – Eu realmente odeio ter que fazer malas, eu não sou bom com isso, vocês lembram do que aconteceu da última vez – completou Lay.

  - Pensando bem é melhor a gente fazer a sua mesmo. – Sehun

    Flashback

  Estava tudo tranquilo, os quatro garotos estavam se arrumando para uma viagem em Miami, era a primeira vez que faziam as malas sem a ajuda de algum adulto, aparentemente estavam todos indo muito bem, mas sempre tem alguém com dificuldade.
  - AAAAAAIII – gritou Lay que logo começou a chorar e soluçar, seus “irmãos”, Sehun, Baekhyun e Kyungsoo chegaram correndo para socorrer o garotinho, na época eram apenas criançinhas ainda com mais ou menos doze anos.
  - MEU DEUS LAY O QUE VOCÊ FEZ – berrou Kyungsoo, mas não estava estressado, apenas preocupado, já que Lay tinha tentado subir na estante de roupas móvel e acabou caindo no chão e a estante indo junto dele, no final das contas acabou que Lay quebrou seu braço, nada muito grave mas teve que se limitar nas diversões quando chegaram em Miami, aí vocês se perguntam, e os pais? Bem, eles preferiam deixar com que os meninos se virassem, não que eles não se importassem, na verdade eram ótimos pais, mas queriam filhos independentes, eram muito atenciosos quando queriam.

  Os garotos comeram e foram fazer as malas, enrolaram um pouco porque não estavam acostumados em sair para outro lugar. Baekhyun já havia terminado e usou o tempo livre para jogar Super Mário Bross em seu Nintendo DSi, estava jogando a fase do Castelão do mundo 8 se preparando para matar o Browser e salvar a princesinha Peach do jogo, era bem clichê isso mas era divertida a historinha, quase ninguém mais joga, mas aquele era um de seus jogos favoritos, o que os meninos não sabiam era que Baek tinha planejado essa "viagem" junto de seus pais. Agora os meninos terão muitas surpresas pela frente que só o tempo poderá revelar.


Notas Finais


Esse e o próximo capitulo serão pequenos porque são as apresentações. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...