1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Piscina... Morte... Pelúcias...

História Tutorial de como não ser hétero - Piscina... Morte... Pelúcias...


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Eu resolvi que vou postar mais ou menos no mínimo uns três capítulos por semana, espero que gostem <3

Capítulo 5 - Piscina... Morte... Pelúcias...


Anteriormente

“Depois de uma hora vendo desenho a campainha toca, eu e Kyungsoo nos entreolhamos e eu fui atender, e eu juro que teria morrido ali mesmo se Kyung não estivesse atrás de mim para me segurar.

  Era a polícia.”

Sehun POV’s

  Eu não acredito no que fiz, eu beijei Luhan, um garoto que eu acabei de conhecer, que merda, não era para isso acontecer, tomara que ele não se lembre.

  Me levanto bem devagar e desço para à cozinha, vejo que Jongin e Soo estão vendo TV e decido comer meu lanche natural que não sei de onde saiu na cozinha mesmo, escuto a campainha tocar e vejo os dois indo atender, resolvo ir atrás também e me deparo com algo bem desagradável.

  - O que está acontecendo?

  - Senhores, ontem dois moradores desta casa tentaram roubar o mercado daqui da frente, sem contar que destruíram um carrinho e jogaram dez potes de sorvete no chão. Terei de dar uma multa à vocês.

  - Não será necessário por favor, nós... – noto que Soo da uma cotovelada em Jongin – quer dizer... eles estavam muito bêbados, peço perdão pelo transtorno que eles causaram.

  - Nesse caso não os levarei presos, porém de qualquer maneira pagarão dois mil de multa e cinco dias de serviço comunitário. – disse o policial entregando um papel que provavelmente é a multa que teríamos de pagar. – tenham um bom dia e que isso não se repita, pois da próxima irão para a delegacia e terão sérios problemas.

  - Que – disse Xiumin de repente, ninguém notou que ele estava ali.

  - Aqueles loucos que vão pagar, que vergonha, como é que a gente vai aparecer lá naquele mercado denovo? – disse Soo estressado

  - Relaxa, é só a gente não mandar eles lá denovo que fica tudo bem não é?

  - Vai ser um perigo eles prestando serviços assim junto de presidiários! Eu não quero que eles façam isso! – acho que Xiumin é do tipo protetor, mamãe coruja.

  - São só cinco dias, quando os quatro acordarem a gente conta tudo o que aconteceu, acho que foi uma má ideia a gente beber logo no primeiro dia que viemos para cá, dá próxima vez a gente tranca tudo e esconde as chaves porque aí não pagamos micão nos outros lugares. – opa, parece que Jongin acordou estressadinho

  - Jessyca – Soo falou olhando para o nada

  - Oi?

  - Jongin, o nome vai ser Jessyca! Obrigado! – que história é essa? Agora homem engravida e eu não tô sabendo?

  - Desde quando você tá grávido cara? – perguntou Xiumin como se lesse meus pensamentos, medo

  - Ele não está grávido, até porque a ciência ainda não permitiu que homens tenham útero e ovário e um buraco pra sair um filho, ou seja não podemos ficar grávidos ainda – deu uma risadinha – é que ontem enquanto eles causavam no mercado, o Kyungsoo estava fascinado com um pingunzinho olhudo que nem ele, aí resolvi comprar para ele e disse para dar um nome. – sempre tem que dar uma zoada né

  - Você perde a beleza da sua cara mas não perde a chance de me zoar – pois é, pera aí... eu ouvi o Soo chamando ele de bonito ou foi impressão minha?

Agora que ele sai do amário mesmo, agora vai, sempre suspeitei. Kyungsoo seu viadinho.

  - Oi gente – alguém falou do nada, quando olhei para trás os quatro garotos estavam descendo, Luhan e Lay estavam com uma cara horrível, já Baek e Chanyeol estavam normais. Acho que eles não vão gostar nem um pouco da notícia que está por vir...

  - Então – começou Xiumin – Luhan e Lay, escutem aqui porque é muito, muito, muito importante, vocês não devem se lembrar mas vocês deram PT ontem no mercado, jogaram sorvete e nutella pra todo lado e quebraram um carrinho, antes de espalhar nutella vocês iam roubá-las, então agora há pouco apareceu um policial dando uma multa de dois mil reais e cinco dias de prestação de serviço comunitário. – enquanto ele falava Luhan e Lay começaram a entrar em desespero.


Luhan POV’s

  - Eu o quê?

  Não é possível que eu tenha feito tudo isso, a única coisa que me lembro de eu ter feito ou de ter acontecido ou ontem à noite foi do Chanyeol mandando nude pro Kyungsoo, depois disso eu apaguei eu acho, e se eu tiver feito alguma outra merda? Porque é que esses bando de coxinha não me impediram? Ai meu deus eu não sou desses de beber! Eu sabia que ia dar ruim, não era para isso acontecer, meus pais não podem saber disso de jeito nenhum! Eu não quero ser a decepção da família e acho que esse Lay está pensando no mesmo que eu pela cara que ele está fazendo.

  - Isso mesmo, eu também me lembro disso, depois saímos correndo e voltamos para casa- Ah Channy porque você não me impediu de ter ficado louco?

  - Agora minha cabeça tá doendo muito e eu não sei o que eu vou falar pros meus pais, eles vão ficar muito putos comigo e eu provavelmente vou ter que voltar para casa por ser irresponsável, a não ser que eles não fiquem sabendo então todo mundo por favor de boca calada – Lay, faço de suas palavras as minhas

  Mais ou menos uma hora se passou desde o ocorrido, já eram quatro e meia da tarde e eu estava dando uma arrumada na casa, o remédio para dor de cabeça já tinha dado efeito e eu como os outros estava bem, Kyungsoo estava no colo de Sehun recebendo carinho do mesmo, não sei porque mas não gostei muito daquilo e parece que Jongin também não, já que esse não parava de encará-los do outro lado do sofá, Chanyeol, Baekhyun, Xiumin e Lay conversavam alegremente tentando fazer amizade e algumas vezes acalmando os surtos de Lay que estava preocupado em relação ao mercado, mas tudo estava bem, acho que no final das contas nós todos viraremos uma família, é só questão de tempo, olhei para todos reunidos na sala até que tive uma ideia que me parecia boa.

  - Vamos fazer um churrasco na piscina?

  - Vamos, já terminei de fazer o meu nada e tá muito calor então vamos logo tchau vou me trocar depois desço – Lay eu tenho certeza que quase ninguém entendeu o que você falou, não sei como tem gente que consegue falar tão rápido assim, eu hein.

  Todos se trocaram e foram para a área da piscina, era possível ver quem é que malhava ali e quem era sedentário mesmo. Jongin, Baekhyun e Sehun faziam parte dos musculosos, Xiumin, Lay e Chanyeol dos sedentários, apesar de que Xiumin nunca parava quieto, vai entender, eu e Soo ficávamos no meio termo, não éramos definidos mas também não éramos lisos, bem vocês entenderam. Jongin vestia uma bermuda laranja e branca, Baek uma azul clara, Sehun estava de sunga preta mesmo, e olha, posso lhes dizer que o que ele tem ali não é pequeno não, chega de pensamentos impuros meu deus, continuando, Xiumin também estava de sunga, porém era verde, Lay estava com uma bermuda meio neutra, Channy estava de vermelho e Soo estava de sunga azul escura com detalhes brancos, as coxas dele são bem grossas e bonitas, eu usava uma bermudinha vermelho claro e branca, assim todos nós pulamos juntos e me arrependi na mesma hora, a casa toda era chique e tal, mas a piscina estava MUITO gelada, eu jurava que ia desmaiar ou morrer congelado ali mesmo.

  - Ai que gelo é esse, eu vou morrer de hipotermia – pois é Chanyeol, todos nós vamos irmão.

  - Aqui não tem aquecedor não gente? Não vai dar para ficar nesse frio de alasca de jeito nenhum

  - Vou ver se tem, acham melhor ligar para o proprietário? – disse Kyungsoo desbloqueando o celular – QUE MERDA É ESSA? PORQUE O NEGÓCIO DO CHANYEOL TÁ NO MEU CELULAR? – ué como assim?

  - Ontem o Baekhyun desafiou o Chanyeol a te mandar um nude – Jongin parecia nervoso com isso, aí tem coisa e eu vou descobrir

  - Ah é, que coisa hein, parece que certos Byuns vão rolar e morrer esta noite – eu tenho muito medo desse garoto socorro, parece que ele tá amaldiçoando geral aqui, Jesus me desculpa por todos os meus pecados e não me deixa morrer.

  - Alguém vai ter que ir no mercado buscar as coisas do churrasco

  - Mas depois daquilo a gente nunca mais pode aparecer lá – ele estava realmente aborrecido, coitado do Lay, eu nem me lembro de termos feito isso.

  - Bom... Ninguém viu o Jongin nem o Kyungsoo, eles podem ir sem problemas – acho que Baekhyun está louco porque eles vão se matar lá.

  - De jeito nenhum que eu vou com esse brutamontes, se ele me chamar de anão mais uma vez eu pulo no pescoço dele.

  - Você fala como se eu quisesse ir com você, anão

  Kyungsoo não estava brincando quando disse que ia pular no pescoço de Jongin, eu tinha até esquecido que ia morrer de hipotermia, se bem que eles estavam mais brincando de carregar um o outro de cavalinho na piscina do que se matando, eles já se veêm como amigos certeza, isso é tudo armação grr (tentativa falha de barulho para demonstrar frustração)

  - Tá bom andem logo e vão se pegar lá no mercado porque eu não tô afim de ver viados assumidos aqui. – Os dois me olharam indignados, ué eu só disse a verdade.

  - Eu sou hétero ! – gritaram juntos – vamos logo pro mercado e torcer para que ninguém nos reconheça enquanto esses retardados falam sozinhos. – estavam todos olhando enquanto Jongin ia embora.


  Jongin POV’s

  Saí da casa puxando Soo pelo braço, desde quando eu chamo ele assim? A gente só se conheceu ontem, pelo amor né. Enfim, fomos calados sem falar nada, atravessamos a rua e entramos no local.

  - Vai ficar me segurando até quando? – no mesmo instante eu soltei-o e virei o rosto para que ele não visse que eu corei, mas que merda está acontecendo comigo? Droga! Esse garoto acabou de me conhecer e já está me deixando confuso, o pior é que não sei se isso é uma coisa boa ou ruim...

  - Desculpe, não percebi – falo como se eu não me importasse e ele dá de ombros.

  - Vamos comprar só as carnes porque o resto já tem lá – concordo com a cabeça.

  Nos separamos e ele vai atrás da linguiças (não maliciem) e eu vou buscar picanha no açougue que tinha dentro do mercado mesmo, pego as carnes e paro em frente daqueles bichinhos olhudos que eu tinha visto ontem e comprado um, decido levar outro, mas dessa vez é um cachorrinho cinza e branco de olhos e orelhas azuis, não sei ao certo o motivo de eu comprar outro, mas depois quero voltar aqui para que cada um daquela casa tenha um, apesar de serem um tanto que caros são uma gracinha.

  - Parece que o brutamontes não é tão durão assim hm?

  - Cala a boca, só achei legal esses bichos que tem os olhos enormes que nem os seus.

  - Tá falando que eu sou feio agora é? Mal educado!

  - Não foi isso, eu te acho fofo assim como esses bichinhos...

  - Como?

  Acabo de perceber o que eu acabei de falar, sério mesmo que eu chamei outro cara de fofo? Só pode ser brincadeira, ou eu estou ficando louco mesmo, preciso de psicólogo antes que eu enlouqueça de vez.

  - Nada, vamos logo pra casa, comprou as linguiças?

  Ele fez que sim com a cabeça e caminhamos cerca de cinco minutos em silêncio total de volta para a nossa casa, que eu não sei porque a chamo assim já que é uma mansão, mas um pouco de humildade não faz mal à ninguém não é? Afinal o mundo está precisando, abri a porta e fomos para a área da piscina, quando chegamos lá todos estavam extremamente sérios e quietos demais, alguma coisa aconteceu e não foi coisa boa.

  - O que houve?

  - Olha eu não sei se foi algum tipo de trote ou eu sei lá, mas algum cara ligou aqui dizendo que iria nos matar se não fossemos nesse endereço amanhã após Lay e Luhan cumprirem o serviço comunitário – Sehun me entregou um papel, eu não tinha a menor ideia de onde era isso, mas devia ser algum babaca fazendo uma brincadeira de mal gosto.

  - Gente cadê o Chanyeol? – perguntou Soo

  - É por isso que estamos preocupados, depois que vocês saíram ele teve uma espécie de acesso de raiva e saiu da casa e não voltou até agora, já faz uma hora que isso aconteceu, tô começando a me cagar todo – Tudo bem, a gente sai por uma hora e quando voltamos isso acontece, agora Lay vem dizendo que Chanyeol sumiu, hoje não é nosso dia.

  Ouvimos barulhos de algo parecido com tiros lá fora e todos saem correndo da piscina e todos nos escondemos num quarto torcendo para não ser nenhum maníaco. Ninguém se atreveu a falar nada, ficamos escondidos assim por uns dez minutos ouvindo passos até que Baekhyun falou:

  - Chega de palhaçada que não tem ning – ouvimos tiro e sangue começou a escorrer do peito de Baek, isso não pode ser verdade, eu já estava começando a virar amigo do garoto, e outra, não pode simplesmente ter um assassino a solta por aí não é? Quer dizer, essa casa tem uma ótima segurança e tudo o mais, acho que vou ter que me mudar porque o desespero tá tomando conta de mim jão, Xiumin e Soo já estavam chorando e quando fui reparar Chanyeol tinha atirado no garoto, eu tento socorre-lo enquanto Sehun parte para cima de Channy, quando foi que tudo aconteceu tão de repente? Em alguns instantes Chanyeol e Baekhyun começam a gargalhar exageradamente, não me diga que foi trollagem...

  - AO VIVO – grita Baekhyun

  - AO VIVASSO GAROTO – eu vou meter a mão na cara desse filha da mãe

  - Que ânus vocês em? Acho bom correrem porque eu quase enfartei de susto com essa brincadeira e creio que os meninos também. – todos concordaram.

  Os dois iam começar a correr porém Lay já havia trancado a porta para que não fugissem, eu rapidamente peguei uma almofada do chão do quarto e joguei na cara de Channy, e foi o bastante para que todos nós começássemos uma grande guerrinha de almofadas, eu estava levando várias bofetadas na cara e acertando ou outros também, ficamos assim por um bom tempo, rindo e jogando almofadas uns nos outros, não vou mentir, era divertido fazer aquilo com meus novos e antigos amigos, mas algum esperto acabou com a brincadeira acertando e quebrando o lustre do quarto, ninguém se machucou mas começamos a rir muito. Quem tinha feito isso era Xiumin.

  - Xiuminzinho, o certinho que quebrou o lustre, você acaba de perder o cargo de super responsável – falou Luhan gargalhando com todos o acompanhando na risada.

  - Hahaha muito engraçados vocês, alguém vai descer e fazer a janta enquanto eu limpo isso aqui porque eu tô morrendo de fome e eu com fome não é uma coisa legal de ser ver - a última parte soou mais baixa mas todos ouviram, ele fora pegar uma vassoura para limpar aquela bagunça enquanto Sehun e Luhan cozinhavam, resolvi ver televisão com Lay e Kyungsoo juntamente de Chanyeol estavam conversando sobre alguma coisa que deve ser bem entediante, Baekhyun resolveu ir dormir mesmo, preguiçoso!

  Agora só me resta aguardar para que alguém me sirva, eu sou um rei mesmo.


Notas Finais


Espero que gostem aaaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...