1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Desmaio... Mijada... Risos...

História Tutorial de como não ser hétero - Desmaio... Mijada... Risos...


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Era pra ter saído ontem essa belezinha mas eu sou burra e esqueci e.e desculpem <3 espero que gostem!

Capítulo 7 - Desmaio... Mijada... Risos...


Kyungsoo POV’s

  Era a hora de entrar com o plano da trollagem em ação, era o seguinte, entramos na fila da roda-gigante e fizemos questão de que Park Chanyeol e Byun Baekhyun fossem na nossa frente, eu e Sehun alegamos que estávamos realmente muito tontos e passando mal, gente é feio mentir, não mintam a não ser que você seja eu ou que eu mande, enquanto todos estavam na fila imensa esperando, eu e Hunnie fomos falar com o cara que controla o brinquedo que era um amigo nosso, o nome dele é Wu Yifan, mas chamamos-no de Kris (não sei o porquê disso sendo que Kris não tem nada a ver com Yifan mas ok, a vida tem dessas né galera?), encontramos Kris e explicamos o nosso plano de vingança contra aqueles marginais que chamamos de amigos, tudo bem, confesso que estou exagerando e a trollagem deles nem foi tão “nossaaaaa” mas eu fiquei preocupado e achei que ia morrer então...

  - Pode fazer isso por nós Kris seu maravilhoso, gato, delícia,lindo? – falou Sehun agarrando o garoto para matar a saudade e eu acho que eu senti alguma coisa, como é o nome daquilo mesmo que a gente sente quando vê alguém muito próximo nosso falando com outra pessoa? Ah é, ciúmes, nunca senti isso não gente.

  - Claro que sim Sehinteresseiro, ignora que não deu certo juntar seu nome com a palavra, adoro uma zuera, não vivo sem – *risadinha esquisita* - a propósito Soo – me abraçou fortemente e eu retribuí porque eu tava morrendo de saudade desse trambolho lindão - o Tao tá com muita saudade de você seu idiota, depois dá uma passada lá no estacionamento porque ele vai ter que ficar por lá dando uma de táxi driver. – fala e revira os olhos, bipolaridade está à solta galera.

  - Tá eu vou sim. Agora a gente vai só observar e ver os dois ridículos verem o que é uma vingança planejada por Do Kyungsoo. – faço um tipo de sorriso demoníaco que acaba assustando os dois garotos, não sei se é porque ficou demoníaco ou porque ficou extremamente estranho, mas fico com a primeira opção mesmo, fazer o quê, nem tudo dá certo como queremos rs.

  Acho que querem saber de onde nos conhecemos né? Pois é, na verdade eu não sabia que eu iria encontrá-los aqui, eles eram uns amigos meus, do Hunnie, do Baek e do Lay quando éramos mais novos, literalmente bebês sabe, com uns doze anos por aí a gente acabou se separando porque eles -Tao e Kris- mudaram de cidade, quando isso aconteceu eu ainda não era tão chato e eu acabei chorando por um tempinho, isso é um segredinho meu, eu só me faço de durão sem emoções e coração mas eu sou um mole por dentro -revelações- voltando ao assunto, eles se mudaram porém eu não tinha ideia de que lugar eles tinham ido, e uns dois dias atrás eles me mandaram uma mensagem falando que meu pai tinha os avisado de que estávamos na mesma cidade, depois disso eu tive toda a ideia dessa trollagem já que eles estão trabalhando temporariamente nesse park para pagarem uma dívida com o “S”, eu ainda temo que esse cara volte a nos infernizar agora que estamos na mesma cidade, mas isso já é outra história, o que importa é agora.

  Enquanto o tempo passava eu havia me esquecido completamente de Luhan e Lay, coitados, devem estar mortos em casa, mas como eu sou um gênio brilhante inteligente QI2000, eu simplesmente vou pegar meu smartphone – ninguém fala assim mas ok – e vou gravar tudo para mostrar a eles e para podermos todos nos recordar desse momento e rirmos da cara de Chanyeol e Baekhyun, fiz um sinal para Kai e Xiumin falarem com o cara da fila sobre a trollagem e eles disseram que já estava tudo certo, em alguns minutinhos tudo iria acontecer e eu tava quase tendo um troço de tanta ansiedade, que malvado eu.

  Chanyeol e Baek foram os primeiros a entrarem na roda gigante, logo atrás estavam Jongin e Xiumin que cutucaram de leve o braço do moço que mexia no brinquedo, a porta se fechou e a roda-gigante começou a funcionar, estavam todos olhando e eu reparei que um dos trabalhadores estava dando um recado para todos na fila, espera aí, era o Tao, aquele lindo. A roda-gigante parou bem quando os dois estavam lá em cima, o cara começou a fazer com que a roda girasse no sentido horário e anti-horário assim balançando a cabine onde eles estavam, a partir desse momento eu não me segurei e comecei a rir, quando vi Sehun, Jongin e Xiumin estavam como eu, então já era possível ouvir alguns gritos.

  - SOCORRO EU VOU MORRER ME TIRA DESSE NEGÓCIO – gritou Baekhyun agarrando a grade da cabine onde estavam – ESSE TRECO TÁ BALANÇANDO DEMAIS, TÁ PARECENDO ATÉ PARK BRASILEIRO, DEUS ME PERDOA POR TUDO DE RUIM QUE JÁ FIZ NESSA VIDA

  - ALGUÉM NOS AJUDA PELO AMOR DE DEUS ESSE BRINQUEDO VAI CAIR! – Chanyeol falou entre soluços, ele estava chorando, meu deus essa é a cena mais engraçada do mundo, o poste se agarrou em Baek e pelo escândalo a cabine se balançou mais ainda, logo depois disso vi Baek caindo e eu acho que ele desmaiou (estou filmando tudo hehe) – ALGUÉM ME TIRA DAQUI, SE EU MORRER EU VOU ASSOMBRAR GERAL, TÔ BRINCANDO JESUS, ME AJUDA ESSE GAROTO DESMAIOU – falou apontando para Baek e continuou suplicando por mais uns dois minutos até que algo me chama a atenção, acho que Kris já havia contatado Tao, esse safado, vou ter que agradecer por isso mais tarde porque agora estou presenciando a maior cena de vergonha de dois amigos meus, e olha, eu realmente não queria estar no lugar deles...

  - AO VIVO! AO VIVO! AO VIVASSO! – de repente todos da fila começam a gritar, eu já estava me jogando no chão de tanto rir, a roda-gigante já estava descendo e Chanyeol veio engatinhando com Baek em suas costas, vale reparar que o park todo estava rindo dos dois e Chanyeol estava chorando, se não fosse tão cômico eu até estaria com pena deles.

  - Q-que merda f-foi essa seus bando de retardado mental? – falou Channy lacrimejando e trêmulo

  - Vingança de leve feita por Do Kyungsoo, sou grato à você para o resto de minha vidinha linda e bela – falou Xiumin batendo em minha mão pelo sucesso de fazer os dois passarem vergonha.

  - " A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

  - Quero ver quando o Baek acordar, eu filmei tudo e Lay está assistindo o vídeo junto de Luhan agora mesmo, eu mandei para eles, queria que eles estivessem aqui para verem a cara de desespero de vocês ao vivo

  - Vocês são uns filhas da mãe mesmo – falou Chanyeol e deu um peteleco em cada um de nós mas estava realmente fraco depois daquele susto – só não dou uma surra porque estou sem condições, credo Kyung, sabe nem brincar eu hein.

  - Ninguém mandou mexer conosco, Everest – falou Jongin entre risos e zombando de Channy, gostei do apelido, aderi – se tiver outra trollagem a gente bola um planinho bem melhor que esse e faremos vocês sofrerem de novo, falando nisso eu acho que é bom você dar uns remédios pra essa criatura desmaiada aí.

  - E-eu vou para a casa, tchau para vocês – Chanyeol pegou Baek no colo e saiu sem se despedir, ele estava visivelmente zonzo e envergonhado, agora estávamos apenas em quatro pessoas, resolvemos que o bate-bate era o melhor brinquedo depois de tanta risada que demos, tá isso não fez sentido nenhum mas é a nossa lógica, fazer o que.

  - Galerinha, acho que tem umas meninas encarando vocês dois aí demais – falou Min apontando para Sehun e eu – mas não olhem agora porque vai dar na cara.

  - Sem problemas, tem meia hora de fila mesmo, já já a gente passa na curvinha ali, aí vai dar para a gente ver quem é, mas mesmo se forem bonitas eu não fico com quem não conheço, a não ser que eu esteja bêbado. – Oh Sehun, jura?

  - Não quero ninguém não, mas se forem só umas meninas querendo amizade aí tudo bem.

  E não demorou para que elas logo se aproximassem, eram duas garotas, uma de cabelos loiros longos e olhos cor de chocolate, outra de cabelos negros e olhos verde-água, elas chegaram em nós e perguntaram nossos nomes, respondemos e trocamos nossos contatos, a loirinha se chamava Lucy e a morena se chamava Yuna, nomes incomuns não? Não sei, não entendo de nomes mesmo, eu estava prestes a puxar assunto porém elas falaram que estavam com muita pressa e tinham de ir, estranho...

  - Tá né, normal a pessoa chega com intenção de te conhecer e depois vai embora – falou Jongin me encarando (?)

  - Tem louco pra tudo nesse mundinho – o encarei de volta

  - Fazer o que né, agora andando porque saiu umas quatro pessoas da fila e a gente entra depois que esse povo sair – disse Sehun nos empurrando

  Resolvemos ir em duplas, eu e Hunnie contra Jongin e Xiumin, tudo bem que tinha outras pessoas mas bolamos um joguinho, quem acertasse o carro do adversário mais vezes no final teria direito à um pedido que poderia ser desejado a qualquer momento, até mesmo depois de um ano.

  Entramos nos carrinhos, eu e Hun escolhemos um branco e azul brilhante e os outros dois foram num roxo e vermelho brilhante, colocamos os cintos e fomos liberados, a pista para  andar era relativamente grande, o que era bom e ruim, bom porque dava para fugir e ruim porque eles também poderiam fugir, eles estavam nos procurando, demos a volta e batemos na traseira do carrinho que deu um tranco impulsionando-os para frente, logo demos a volta e perdemos os garotos de vista, começamos a andar mais um pouco e do além eles surgem nos batendo na lateral, droga, aceleramos e vamos mais para o canto, havia muita gente e estava escuro, resolvemos que iríamos para o meio, confesso que estava um pouco distraído e quando reparei que eles vinham em nossa direção pela frente não deu para avisar Sehun, que estava dirigindo o carrinho, batemos novamente e eu acidentalmente choco minha cabeça contra o ferro do carrinho, doeu demais, iria ficar com um galo ali com certeza, o que aconteceu depois disso foi uma perseguição, eles estavam ganhando e nós estávamos bem atrás deles, quando conseguimos chegar perto um alarme soou, o jogo havia chegado ao fim e nós perdemos de dois a um, não creio nisso.

  - Parece que temos direito a desejos agora não é Min? – fala e eu reviro os olhos, eu realmente teria de fazer isso? – de qualquer jeito não quero nada agora, vou deixar para depois quando eu precisar

  - Também vou, vai que o Hunnie ou o Soo tem algum segredo...

  - Espera! Mas não foi assim não, vocês vão ter que escolher um de nós, por exemplo, Jongin tem um desejo para Soo fazer e Min um para mim, não um para nós dois! – isso Sehun, inteligente, te amo (não fui sarcástico sério).

  -Isso – faço que sim com a cabeça

  - Ok então, o Hunnie faz o que eu pedir e o Soo faz o que você pedir, tudo bem para você Jongin? – o mais novo concorda com a cabeça, falando em mais novo...

  - Só agora que reparei que o Hunnie é nosso maknae e o Min é o Hyung – falo sem ter algum propósito de onde chegar com isso.

  - Mas você também é meu hyung Soo – Jongin faz um biquinho enquanto fala, dou um leve tapa em seu braço e rio soprado, fofo.

  - Eu sei né besta, tô falando entre todos nós, até com o povo que tá lá em casa que já deve estar dormindo porque meu deus já são quatro da matina meu povo

  - Quem é que fala matina? Isso mesmo, Atrasadosoo, sempre um século antes do nosso.

  - Oh que piada engraçada, vou até te chamar de Haha Sehun agora – recebo um peteleco na ponta de meu nariz como resposta e franzo o cenho, porém não contive o riso e comecei a ter um ataque, os outros me acompanharam também, estávamos rindo demais e nem sequer tinha um real motivo para isso, hoje foi realmente muito divertido, mas só para alguns de nós, se é que me entendem né.

  Decidimos ir embora de trenzinho/algo parecido com a Carreta Furacão, e o tempo todos nós ficamos rindo, primeiro porque depois de entrarmos um dos caras que estava pendurado no trem caiu e rasgou a calça, segundo que Xiumin disse que quando Channy fugiu do park, tinha sido porque ele se mijou, foi aí que a gente despencou no chão mesmo, que micão jesus. Quando paramos de ter nosso mini ataque epilético de risadas extremamente estranhas que mais parecem focas tendo convulsões e morrendo eu resolvo falar alguma coisa.

  -Eu não sei porquê, mas quando eu falo parque eu sempre penso naqueles com árvores e pá, mas quando eu falo park é sempre o de diversões, ou do Chanyeol mesmo.

  - Mano que brisa é essa – fala Xiumin

  - Eu penso do mesmo jeito, mas por que trovões (raios, entenderam? Parei) você falou isso do nada?

  - Ele é esquisito assim mesmo desde que nasceu tadinho, sempre desconfiei de que ele tem algum problema mental e ainda não nos contou.

  - Ah é, fica quieto porque você e Lay são piores do que eu Hunnie

  - Só nos seus sonhos vaca

  - Sou macho, boi, dá licença me receita

  - Receita? – pergunta Jongin e Min com uma cara estranha

  - Meu deus eu falei muito errado – começo a rir exageradamente de mim mesmo até chegar em casa, mas dessa vez só eu que ri mesmo, eles não estavam dando a mínima, são os efeitos da madruga, acho que eles estão falando de mim mas eu tô muito ocupado tendo uma crise e olha que nenhum de nós está bêbado hein

  Entramos em nossa humilde residência que de humilde não tem nada, todas as luzes estavam apagadas, estavam todos dormindo por sinal, notei as pelúcias na prateleira da sala e não deixei de sorrir meio bobo, fazendo com que Jongin reparasse e sorrisse junto pousando sua mão em meu ombro, acho que estávamos começando a virar uma família em pouco tempo, na verdade eram duas famílias se unindo, eu e meus “irmãos” e Jongin com os “irmãos” dele, acho que ele também pensa como eu... MEU DEUS EU NÃO FALEI COM O TAO, COMO EU PUDE ESQUECER? QUE RAIVA! EU ESTAVA COM SAUDADES, VOU VOLTAR LÁ AMANHÃ, nossa eu gritei nos meus próprios pensamentos, como pode? É muito estranho isso, tipo você grita mais não faz barulho nenhum e só você ouve, ai é tipo macumba cara, muito louco sério. Olha o que eu tô falando, devo estar pirando mesmo, normal, ou não.

  Saio de meus devaneios totalmente sem sentido quando Jongin me pega no colo e me leva ao quarto, será que ele estava me chamando eu estava em algum tipo de transe e babando? Ai que micão credo, eu ando falando muito “micão” ultimamente, porque será? Ai eu só fico me fazendo perguntas que me deixam mais confuso o que me leva toda hora à conclusão de que estou louco mas eu só sou idiota mesmo, quando paro de pensar vejo que Jongin já está de pijama indo deitar e cara... Que coxas, queria ter coxas assim, será que eu tenho? Porque peitoral que nem o dele eu tenho certeza que não...

  - Vai ficar aí babando pra mim até quando? Eu sei que sou lindo  – fala e coro virando rosto para disfarçar.

  - Não tô babando idiota, só tô cansadinho, me deixa eu hein

  - Olha, não negou que eu sou lindo. – convencidinho e abusado não? - Relaxa que suas coxas são mais grossas que as minhas – pera, mas o quê?

  Eu realmente odeio demais esses pequenos diálogos, mas fazer o quê né, aliás já são cinco da manhã, darei um descontinho desta vez. Apenas entro rapidamente no banheiro e ignoro esse comentário, mentira ignoro não porque eu tô queimando e vou desmaiar senhor, osh moleque abusado, onde é que já se viu? Se bem que essa observaçãozinha dele me deixou mais feliz por motivos desconhecidos, enfim, lavo meu rosto para espantar esses pensamentos falhando miseravelmente e escovo meus lindos e brancos dentes, coloco meu pijama e ao voltar para o quarto vejo que Jongin já está dormindo, deito na cama e me recordo de todo meu dia, ah como eu queria que Lay e Luhan estivessem lá, e aquelas meninas, Lucy e Yuna, vou mandar mensagem à elas amanhã, e como eu queria ter ido falar com Tao... Estou realmente cheio de saudades daquele ninja desastrado. Quase que me esqueço da trollagem, Baek tá desmaiado e Channy mijado, eles vão ficar irritadinhos e emburrados amanhã com certeza hehe, mas nada que eles não merecessem né?

  Acho que amanhã será um longo dia... hehe


Notas Finais


Ficou pequeno af ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...