1. Spirit Fanfics >
  2. Tutorial de como não ser hétero >
  3. Correria... Jantar... Filme...

História Tutorial de como não ser hétero - Correria... Jantar... Filme...


Escrita por: erenvoir

Notas do Autor


Não tive comentários no cap anterior :c massss tudo bem, sei que alguém está lendo hehe :3 desculpem o atraso, aqui está o cap <3

Capítulo 8 - Correria... Jantar... Filme...


Kyungsoo POV’s

  Acordei com o barulho do meu despertador com a música “War of Hormones” do Bulletproof Boys Scouts, ou BTS mesmo, enfim né, fiz minha higiene matinal e percebi que Jongin ainda dormia, não vou acordá-lo, ele parece estar tendo um sonho muito bom se é que me entendem, desço as escadas e vou para a cozinha, olho no relógio e vejo que são uma e meia da tarde, resolvo fazer um lanche natural e um suco de melancia porque ninguém merece ter que acordar e ir almoçar direto, tenha dó.

  Peguei meu lanche e suco e fui para a sala, Lay e Luhan estavam acordados vendo Steven Universo, depois eu que sou o infantil... Sentei na poltroninha que tinha e puxei o porta copos colocando meu suquinho lá, Lay e Han perceberam a minha chegada e começaram a falar loucamente o quanto eu sei montar planinhos e que Baek e Channy iriam me matar mas mesmo assim valeu a pena, esses dois não tem jeito mesmo.

  - CALMAAAA -grito e eles param de falar- primeiramente obrigada pelos elogios, segundamente eles não vão me matar porque vou usar Jongin, Sehun e Min de escudo, terceiramente, como foi alimentar velhos na praça?

  - Bobão – fala Lay – Foi chato demais Soo, e ainda tem mais quatro dias de escravidão – começou a simular um choro bem falso e agarrou meu braço, drama queen.

  - Foi uma droga, sinceramente aqueles velhos são muito chatos e depressivos, só sabem reclamar – Han revira os olhos, dou uma risada com aquela situação... São dois bobos mesmo.

  - Pelo ao menos são só duas horas por dia, é bem pouco, vocês que reclamam demais e afinal merecem isso depois da confusão no mercado, roubo de nuttela sinceramente...

  - Não foi culpa nossa, a gente não estava em nosso estado normal – continuou Lay ainda agarrado em meu braço

  - Carrapato, chiclete, amoeba no cabelo, imã

  - Sou

  Ficamos assistindo Cartoon Network que estava passando uma maratona de Looney Tunes, não vejo tanta graça nesse desenho mas até que é legalzinho, melhor do que nada né, já havia se passado uma hora desde que eu acordei, Luhan e Lay dormiram no sofá então resolvi acordar os outros com exceção de Baek e Channy porque né, esse povo tá realmente preguiçoso hoje, vou acordar Jongin depois Sehun e então Xiumin, não está dando pra ficar parado, preciso fazer alguma coisa senão vou morrer, tudo bem eu não vou morrer mas eu não tô afim de ficar no tédio todo sedentário.

  - Jongiiiiiiinnnn – falo balançando-o de um lado para o outro bem manhoso e dando leves tapinhas em seu braço musculoso e grande... Que merda de pensamento é esse? Devem ser os efeitos do tédio pelo jeito, olha eu não sou de elogiar homem não credo, tirando o Lay porque Lay é um anjo hehe.

  - Hm? Que horas são? – respondo que são duas e quinze e ele se levanta e me empurra de volta em sua cama, em seguida ele vai ao banheiro e eu resolvo ficar por ali mesmo até ele voltar por pura preguiça de chamar os outros garotos para levantarem, essa preguiça é contagiante hein.

Jongin volta com o rosto mais “normal”, não sei como se fala isso, quando a pessoa acaba de acordar ela fica meio amassada sei lá, e depois de lavar o rosto esse amassado sai, é tipo isso, enfim né, os cabelos ainda estavam bagunçados de um jeito bonitinho que até combina com ele, o garoto já havia trocado de roupa no banheiro e vestia uma regata preta e uma bermuda cinza, descalço mesmo como eu, sinceramente a pior coisa do mundo é andar de chinelo, aaaah como eu odeio andar com esse negócio no meu pé, não é nem fechado nem aberto, é muito estranho pra mim, nunca gostei de usar mas às vezes sou obrigado, fazer o quê, vida de chinelo cruel...

  - KYUNGSOO!!!! – Jongin grita em meu ouvido, credo eu não sou surdo não, brutamontes- tô te chamando faz um tempão ô lerdo. Porque tu me acordou?

  - Ata desculpa, não tinha nada pra fazer e eu queria conversar... E aí sonhou com o quê?

  - Não me lembro direito, e você?

  - Sonhei que eu era uma molécula da parede, foi muito louco mano, vocês todos também estavam lá e também eram moléculas, menos Xiumin e Lay, eles eram a parede.

  - Lamento lhe informar mas alguém te deu drogas enquanto você dormia

  - Tá bom agora vamos descer porque eu perdi a vontade de acordar certas pessoas – dessa vez eu o puxo, o jogo *perdi* virou não é mesmo? Quando chegamos ao fim da escada vimos uma cena meio peculiar vamos dizer... Xiumin havia acordado e Lay também, e os dois conversavam muito próximos e realmente como se fosse muito íntimos porque estavam segurando a mão um do outro com os dedos entrelaçados, mas o quê? Olhei para Jongin e percebi que ele também não estava entendendo nada, resolvi interromper aquilo porque já estava começando a ficar mais estranho ainda...

  - Voltei galera, ué cadê Luhan? Sumiu? Gente tá todo mundo dormindo nesse mundo ou eu tô alucinando? Credo vocês só sabem dormir eu hein... – metralhadora de frases e palavras, eu mesmo

  - Eita calma, o Lu foi dormir lá no quarto porque ele tava desajeitado no sofá e... – Xiumin parou de falar por um momento e fez um sinal com a cabeça para que eu olhasse para trás, não entendi, me viro e aí percebo o que ele quis dizer, tá amarrado em nome de Deus, eu não quero morrer hoje Jesus me ajuda, Chanyeol e Baekhyun estavam furiosos, dava pra ver o olhar de “eu vou meter aa bicuda em vocês que vocês vão parar lá na Coreia do Norte” estampado na cara deles, vou pedir ajuda até pra Kami-sama lá do Japão porque mano, tenho certeza que não tem nada entre minhas nádegas porque o cu tá na mão.

  Meu celular vibrou umas quatro vezes mas não ousei tirar o olho dos dois, por um instante pensei que ficaria tudo bem porque Baek veio sorridente e todo fofo em minha direção, como eu estava errado, ele me puxou para perto dele e sussurrou quase que inaudível

  - Vou furar seus olhos

  Mas eu sai correndo, voando, me jogando mais rápido que Usain Bolt, e eu não fui o único, Min e Jongin também começaram a correr, eu nunca corri tanto em minha linda vida, passei por alguns lugares da casa que eu nem tinha visto ainda, durante meu belo percurso de desespero eu derrubei alguns objetos no chão na esperança de que um deles tropeçassem, não sei se funcionou porque não tive como olhar para trás, eu virei um míssil humano, a única coisa em que eu conseguia pensar era “qualquer coisa eu aprendi a fazer vingança com os meus hyungs”, depois de uns cinco minutos correndo pela casa eu encontro um esconderijo debaixo de uma escada, fico por ali e Min vem junto de mim (Min, mim, que).

  - O que houve com Jongin? – falo tão baixo que apenas quem estivesse realmente bem próximo à mim conseguiria ouvir

  - Foi pego – isso tá parecendo fuga da polícia, mesmo que não seja muito diferente, sussurro um “merda” e tento imaginar o que eles fizeram com o pobre *rico* Jongin...

  - A gente não vai poder ficar aqui pra sempre né não

  - Não mesmo seus caquéticos – fo-deu geral, Chanyeol não me mata pelo amor de mim mesmo porque sou um deus, eu e Min fomos arrastados até a segunda salinha que tinha na casa, um pouco menor que a principal e fomos atirados no sofá, lá estavam Sehun e Jongin, a gente vai morrer, e vou me vingar de novo até virar um ciclo vicioso, Baek estava com um martelo de brinquedo e deu na cabeça de todos nós? Forte demais, sim ou claro? Doeu muito cara, sério, me joguei no chão e comecei a forçar um choro porque sinceramente machucou mesmo.

  - Aiii seu boboca, tá batendo na gente por quê? Não aguenta uma zoeirinha?

  - A gente passou na televisão, no jornal – disse Chanyeol

  - QUÊ? – Falamos um uníssono no sofá

  - Isso mesmo, humilhados em rede nacional, vocês pegaram muito pesado, a gente sabe que a ideia foi do Kyungsoo mas vocês concordaram e ajudaram, tem noção da vergonha que a gente vai passar quando as aulas começarem? – eu simplesmente paro com meu draminha e mesmo com a dor na cabeça começo a gargalhar alto, os outros me acompanham na risada, isso já tá ficando comum, de repente sinto um chute forte nas costelas e começo a me contorcer de dor, percebo que os outros também levaram um chute porém em lugares diferentes, eles estão sendo muito duros conosco e eu vou ficar roxo depois...

  - Qual é o problema de vocês? Pelo amor de deus! Agora vão começar a nos agredir? – disse a primeira coisa desde que chegou aqui nessa situação

  - Vocês tem noção do que fizeram? Pessoas filmaram e mandaram para o jornal! Toda vez que sairmos agora alguém vai olhar para a gente e rir da nossa cara!

  - Isso não justifica – disse Jongin – foi só uma brincadeira, esqueçam logo de uma vez, foda-se o que os outros vão fazer, afinal desde o dia em que todos nós nos encontramos acabamos nos unindo, então vamos sempre estar juntos, agora aceitem que a gente revidou a trollagem mal feitinha de vocês que deu um susto na gente

  - Aff vocês estragaram a trollagem, a gente ia trollar de volta – disse Baek

  - Meu jesus chega de troll, vai ser regra da casa, quem trollar vai levar ban hein

  - Ban de onde Soo?

  - Ban da casa, vai dormir na rua por um dia, agora chega, aquietem o rabo porque eu vou ter que arrumar um monte de coisas que eu derrubei no caminho enquanto eu fugia de vocês nessa casa enorme

  Todos quiseram vir comigo, menos Lay que estava realmente super desinteressado e com preguiça e disse que estava na hora de ir dar comida pra velho na praça com Luhan, afinal na correria a gente viu algumas salas que não tínhamos visto antes, como a biblioteca enorme (maior que a sala), mais uns três quartos, uma academiazinha, um armário cheio de remédios se a gente precisar e assim vai, vários cômodos foram descobertos e só me toquei o tanto que éramos burros hoje, a gente entrou na casa faz um tempo e só vimos a parte da direita dela, a esquerda ficou esquecida, qual é o nosso problema mental? Essa casa é perfeita demais! Nunca mais que eu saio daqui, eu nem tinha derrubado tantas coisas, só umas cinco. Fomos até na caixinha de correspondência que achamos e ali tinham cheques com dinheiro (jura?), muito dinheiro, tâmo rico porra.

  Depois de explorar eu me canso e deito no sofá, o resto se senta e reparo que Lu ainda está em seu quarto isolaaaaado, não pera ele saiu pra dar comida pra velho mesmo, parece até pombo aqueles velhos, não que eu tenha algo contra os idosos, ah deixa quieto, Sehun senta de frente para mim no chão, pega o martelinho e começa a me encher.

  - Olha que teta linda em crescimento

  - Para desgraça

  - Esse seu cabelo de menstruação é lindo também, ta no arraso hein Do Kyungsoo, assim eu fico louco

  - Eu vou meter uma caneta no teu pomo de adão se você não parar com essa merda agora Sehun

  - Não vai não – começa a me bater com o martelinho

  - Para

  - Me obrigue gata

  - Vai pra porra seu bosta

  - Ui estressadinho, também te amo – ele toma a liberdade de deitar ao meu lado, abusado, por outro lado foi até bom porque ele começou à fazer um cafuné muito bom em meus cabelos lindos maravilhosos sedosos vermelhos

  Dei uma cochiladazinha marota de leve, e quando acordo vejo que já são sete horas e eu tô no meu quarto por razões desconhecidas, me levanto e desço para jantar, trombo com Jongin no meio da escada e quase caio, mas por sorte ele me segura.

  - Cuidado hyung, - hyung? Sério? – eu já estava indo te acordar, e como já sei que você vai querer saber, foi eu quem te levou pro quarto agora vem anda – ele sai me puxando como de costume e me sento ao seu lado e ao lado de Luhan que já havia voltado com Lay do “trabalho” conversamos enquanto comíamos omelete e picanha (bela combinação), Luhan e Lay não paravam de falar o tanto que era chato fazer serviço comunitário e nós só conseguíamos rir, falamos sobre como apanhamos de Channy e Baek também, cômico.

  Só agora que me lembrei das mensagens que recebi em meu celular e resolvo ver quem era.

Mensagem On

  Lucy: Oieee :3

  Lucy: dsclp eu e a Yuna termos saído daquele jeito quando vimos vocês todos no park

  Lucy: nós somos tímidas mas algo disse que devíamos ser amigos -u-

  Lucy: e aí tá tudo bem?

  Eu: Tudo ótimo e cm vcs? e.e

  Ah sim as garotas, eu havia até me esquecido delas, achei que elas fossem daquele tipo “atiradas” mas acho que só estão tentando fazer amizade mesmo, devem ser garotas novas na cidade como nós somos, será que elas são da mesma escola que nós? Espero que sim, dessa forma vamos poder nos conhecer melhor

  - Sai desse celular Alienadosoo
  - Fica quieto Layzado

  - Faz tempo que eu não te chamo de anão né anão – começou

  - Pois é né, faz tempo que eu não te chamo de poste né poste?

  - Olha quanta agressividade, quanto veneno, adoro joga mais na rodinha – disse Xiumin

  - Se eu fosse o Mário Bross ao envés de eu ganhar pontos de vida eu ganhava pontos de treta porque essa é a minha fonte de energia – fala Sehun

  - Seu bosta – amo xingar ele

  - Vocês tão que tão hoje em – Luhan sempre tão calmo fora de tretas

  - As vezes ele perturba demais – silêncio do além

  - Não queria falar nada não, mas ele te ouviu Baekasno  - disse Xiumin

  - Perturbo é? Você não viu nem metade de Park Chanyeol – impressão minha ou ele tá orgulhoso disso?

  - Impressionante o seu orgulho por perturbar os outros hein orelhudo – demônio sai do corpo de Jongin, não lê minha mente não credo


Xiumin POV's

  Enquanto todos se divertiam na mesa eu não conseguia parar de pensar na conversa que tive com Lay, quer dizer, antes de tudo eu teria que contar aos meus “irmãos” que eu tenho contato com Lay desde pequeno, e todos esses anos a gente vem se falando por celular, ou seja, desde o começo eu sabia que viria morar com ele e os “irmãos” dele, Lay me contou que o único que sabe sobre mim era Baekhyun, então consequentemente ele também sabia que iria morar conosco, isso está realmente confuso mas é só a primeira parte, tenho que me acalmar e deixar isso para depois, afinal o “S” só conhece à mim e Lay não é? De qualquer maneira ele não vai voltar, ele não pode, não vou deixar isso acontecer, não agora que tudo está mudando para melhor...

  - Você tá bem? – Lay sussurra para mim de modo que apenas eu possa ouvir e faço o mesmo à ele

  - Sim, só estava pensando em, você sabe.

  - Deixa isso pra lá Seok, vamos nos divertir ok? Não pense mais nisso, não te quero triste...

  - Ok...

Kyungsoo POV's

  Percebi que durante o jantar Lay e Min cochichavam, logo relatei isso à Jongin, nós com certeza descobriremos o que esses dois andam falando tanto assim, espero que seja coisa boa ou que não seja algum plano maligno para matar todo mundo e ficar com essa casa enorme e linda só para eles. Eu não vou ser expulso daqui não grr (tentativa falha de barulho de irritação).

  O resto da noite foi tranquila, contei à Jongin sobre os cochichos de Lay e Min na mesa de jantar e ele concordou que investigaríamos depois e não contaríamos nada à ninguém até sabermos o que é, depois de tudo isso, bem, joguei assunto fora com Xiumin e percebi que somos muito parecidos, ele é muito encantador. Resolvemos ver um filme, todos queriam ver um de terror menos Lu e eu, sério eu tenho medo dessas coisas.

  - É o seguinte, a gente vai ver Sobrenatural primeiro, Kyungsoo e Luhan, vocês vão assistir ou vão dormir lá fora, a decisão é de vocês – disse Sehun

  Oi grama.


Notas Finais


Desculpem as piadas meio bosta <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...