História TVD - Vampire Love Story - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Matt Donovan, Stefan Salvatore
Tags Romance, The Vampire Diares, Vampire Love Story
Visualizações 10
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Recomeçar


Fanfic / Fanfiction TVD - Vampire Love Story - Capítulo 1 - Recomeçar

Muitos anos se passaram desde a morte do meu pai, eu e minha mãe estamos passando dificuldades desde então, a vida ficou muito difícil só com o salário da minha mãe, aluguel atrasado, muitas contas para pagar, estamos ficando sem recursos. Vou para o 1° ano do Ensino Médio, quero conhecer pessoas novas, aliás vida nova. Minha mãe falou que terminando o ano iríamos para outra cidade, ela recebeu uma oferta de emprego quase inacreditável que mudaria nossas vidas.

Não a nada que me prende nessa cidade, não temos família e poucos amigos que sinceramente nos esqueceriam rápido, eu só sei que quero me mudar logo e já está tudo pronto para a mudança.

Hoje acordei de bom humor, o que não acontece frequentemente, fiz minha higiene, me vesti confortávelmente já que a viagem era longa e iríamos partir nessa manhã. Coloquei meu últimos pertences na caixa de papelão e levei para o porta-malas, tudo coube no carro, não precisamos levar os móveis porque a casa é toda mobiliada. Partimos as 8 da manhã e estamos na estrada faz umas 9 horas, minha mãe disse que faltava mais uns 50 minutos e já estou exausta.

50 minutos depois...

Chegamos na entrada da cidade, tinha uma placa escrita "Mystic Falls Virginia" que era o nome da minha atual cidade. A cidade é maravilhosa, todas as casas grandes, pessoas bem estruturadas, policiamento na rua, que inclusive nos receberam muito bem e ajudaram a achar o endereço da nossa nova residência.

Minha nova casa é muito linda, tem uma decoração rústica e moderna, a arquitetura é maravilhosa, estou muito contente com tudo isso e superou muito as minhas expectativas, estou ficando bem animada com esse lugar.

Está acabando as férias de verão, falta poucos dias para voltar a escola, vou essa semana resolver alguns papéis na diretoria e espero que dê tudo certo.

Subo as caixas com meus pertences para o meu quarto, o quarto é muito perfeito, tem dobro do tamanho do meu antigo quarto, não precisa nem trocar os móveis, só preciso arrumar algumas decorações e algo do tipo pra deixar mais a minha cara, também tem uma porta de vidro (como se fosse uma janela) que levava para uma varanda com a vista maravilhosa da cidade.

Terminei de arrumar o que era possível para hoje, jantei com minha mãe e ficamos conversando bastante, acabando de conversar, subi para o meu quarto e fui para a varanda, fiquei pensando na vida e na oportunidade que essa cidade podia me trazer, de repente vi um homem bem longe olhando para a casa, ele era alto e aparentava ser loiro, não tenho certeza mas me deu calafrios, voltei para o quarto e fui dormir pensando naquele homem.


Notas Finais


Gostaram?
Vou postar uma vez por semana, mas se for possível posso postar duas ou até três dependendo da minha criatividade e do apoio de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...