1. Spirit Fanfics >
  2. The zombies are coming! >
  3. Dentro do campo

História The zombies are coming! - Dentro do campo


Escrita por: LiaHodri05

Notas do Autor


Olá gente aqui está um novo capítulo espero que gostem😂😂😂

Capítulo 3 - Dentro do campo


Continuação....

Fizeram Km até chegarem ao campo. Lili , Lia e Luck dormiam durante a viagem ,enquanto Shaleiy , Bem e Nick tentavam encontrar o campo. Estavam quase sem combustível quando avistaram algumas luzes de longe.Era de noite por isso viam-se perfeitamente.

Shaleiy-É ali tenho assertesa.

Ben-Só espero que o combustível seja suficiente para chegarmos até lá .

Nick-Estamos perto não se preocupem o combustíve é mais que suficiente.

O pequeno grupo ao chegar ao campo ,deparam-se com grandes muros à volta desse mesmo .De repente abrence os portões e lá de dentro sai um militar armado para os enterogar.

Militar - vou ter de vós pedir que saiam do carro.

Ben- certo...certo!

Dentro do carro Shaleiy tenta acordar Lia e Luck que estavam deretidos a dormir.

Shaleiy- Gente acordem ... vá lá 

Luck- estou demasiado cansado para acordar 

Lili- teem de acordar , o militar quer nos revistar.

Lia- Revistar para quê nós somos de confiança.

Shaleiy- ou vocês acordam ou eu entro dentro do campo e vou buscar um balde de água fria.

Luck-Nós acordamos .... nós acordamos

Saíram todos de dentro do carro e o militar aproximou-se para começar a revista. 

Militar- Quem quer ser o primeiro?

Todos- O LUCK VAI!!!! 

Luck- eu?....mas porquê eu???

Lili- por amor de deus faste homem e vai primeiro.

No final da revista o guarda deixou-os entrar e levous até aos quartos onde poderiam passar a noite.

------------------no dia seguinte ----------

Nick e Lili decidiram levantarce bem sedo para irem esplurar o campo.

Nick- onde gostaria de ir?

Lili- quero ir ao parque infantil!

Nick- Não há aqui parque infantil.

Lili- há sim, eu vi quando entramos ontem no campo ontem à noite.

Nick- ok ,se tens assim tanta certeza vamos lá ao parque infantil.

Enquanto o Nick e Lili foram para ao parque infantil Shaleiy e Lia foram falar com o chefe do campo que se encontrava na séde que se situava meio do campo.                                     Ao entrarem lá dentro foram conduzidas até à sala de reuniões onde poderiam falar à vontade.

Chefe- Que surpresa tão agradável telas por aqui. Em que vós posso ser útil.

Lia- gostaríamos de fazer algumas perguntas sobre este lugar.

Chefe- estou a ouvir!

Shaleiy- Como conseguiram construir este lugar em tão pouco tempo.

Chefe- Bem, quando o apocalipse começou o governo pegou em numa grande construção que existia neste terreno e transformou num campo de refugiados.                       Neste campo podemos acolher até 100.000  pessoas sem contar com as pessoas do governo e militares. E é claro que também temos laboratórios para os nossos melhores cientistas estudarem está epidemia.                               Que ideia a minha eu mostrovos as nossas instalações.

Shaleiy e Lia foram levadas até a zona dos laboratórios onde foram obrigadas a vestir fatos de protecção. Lia com o ar irónico sosura para Shaleiy.

Lia- eu Shaleiy vê lá se deixas cair algumas coisa é que depois não temos dinheiro para pagar.

Shaleiy- está calada! não sejas infantil.

Lia- só estava a tentar fazer te rir ,não precisas de ficar assim.

Chefe- ok!! Se já acabaram com a vossa briga eu vou começar por vós apresentar o D.Tom, ele vai mostar o laboratório.

D.Tom- Muito prazer! Bem, aqui nesta parte do laboratório estudamos a futura cura da doença. Para estudarmos isso capturamos um walker e fomos fazendo vários testes.

Shaleiy- O que descobriram até agora?

D.Tom- quase nada, sabemos até agora que para conseguirem matar um walker deveram atingi-lo na cabeça e para nos camuflamos poderemos usar o sangue deles.

Enquanto o D.Tom explicava as coisas Lia foi pegando em alguns líquidos e juntando eles em um proveta.

Lia- EI!!!  D.Tom o que acontece se em juntar estes líquidos?

D.Tom- LIA NÃO FASSAS ISSO!!!!

Lia juntou os líquidos e originou uma explosão que fés com que os walkers que existiam nas cápsulas conseguisem fugir.

Shaleiy- merda... já viste o que fizeste?

Lia- fiz com que o cientista se cala-se😂

Shaleiy- para com esses comentários e ajuda -me a matalos.

Lia e Shaleiy pegaram nas armas e mataram -nos um a um.                                                 O D.Tom quase sem respiração esplusa-as do laboratório sendo obrigadas a serem levadas com os militares até aos quartos.

-------------dentro do quarto -------------

Shaleiy- viste o que fizeste???  Eu matavate se alguém se tivesse aleijado.

Lia- para de gritar comigo , sabes bem que não fiz por mal.

Shaleiy- por tua causa agora podemos ser espulsas do campo!

Ben- calma gente, vai tudo correr bem ,eles não nós podem por fora daqui por um pequeno acidente.

Shaleiy- veremos então.....já me arrependi de a ter ido buscar a casa ,devia era ter deixado morrer.

Lia ja com as lágrimas nos olhos, olhou Shaleiy com raiva e foi lá para fora apanhar ar.

Pov's Lia 

Lia- que dia horrível! 

Nick- a quem o dizes!

Rapidamente olhei para o lado e que o Nick também não estava com boa cara.

Lia- então o que se passa?

Nick- estive todo o santo dia no parque infantil com a Lili.

Lia- não é assim tão mau.

Nick- NÃO É ASSIM TÃO MAU!? Esprimenta tu com o minha altura andar de baloiço.

Lia- Ok! Gatinhas te!

Não achei que ele tivesse ganho pois ele não explodiu com um laboratório mas tudo bem.

Quando olhei para a frente  vi alguém tentar subir os muros do lado de fora do campo.

Lia- ei Nick! Estão a tentar sobrir os muros.

Nick- Mas que estranho , porquê que não entraram pelo portão?


---------------continua----------------- 








Notas Finais


Espero que gostem😽😽😽
Não se esqueçam de comentar😺😺😺😸😸😸😹😹😹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...