1. Spirit Fanfics >
  2. The zombies are coming! >
  3. Ataque ao campo

História The zombies are coming! - Ataque ao campo


Escrita por: LiaHodri05

Notas do Autor


Olá gente aqui está o cap 4
Espero que gostem😻😻😻
Desculpem algum erro😿😿😿

Capítulo 4 - Ataque ao campo


Fanfic / Fanfiction The zombies are coming! - Ataque ao campo

Continuação.....

Pov's Lia 

Nick tinha razão não é normal isto acontecer. A inica forma de sabermos o que se passa é aproximarmo-nos e confronta-los 

Nick- eu vou chamar os outros.

Lia- nem pensar, vamos fazer isto sem eles.

Nick- estas maluca ,eles estão armados ,devem ter vindo roubar comida do campo. Não saias daqui eu vou chamar ajuda.

Blá... blá... blá...que medricas eu vou avançar queira ele ou não. Andei alguns passos para a frente devagar de maneira de que  eles não me ouvirem. Escondime atrás de árvores e ollhei discretamente pelo meu ombro.

Ladrões - vamos depressa antes que alguém nos veija.

Os supostos "ladrões " não pareciam ser muito perigoso. Era apenas 6 e estavam armados com um arco e flechas.                                  Não posso esperar mais tenho que avançar antes que chegue Nick e a Shal... quer dizer os outros.                                                          Assim que ia dar o primeiro passo tinha logo de pisar  um ramo que estava no chão. Ohhh a sério que isto tinha de acontecer agora.

Ladrões- Ei tu larga a arma e mete as mãos no ar.

Merda eles já me viram, e agora?     

Ladrões- não FASSAS nada de estúpido poussa a arma no chao.

Lia- fazer estupidez é o meu passatempo😉

De repente saco a minha arma e confesso a disparar tiros ao acaso. Eu deveria de estar de olhos fechados quando despare pois não vi se arsertei eu alguém. A única coisa que me lembro é de ter sentido uma grande pancada na cabeça e de ver tudo preto.

Pov's Nick

Este campo é um labirinto, já corri bastante e ainda não cheguei ao zona dos quartos. Assim que cheguei lá abri a porta do quarto com tanta força que quase que a tirei das dobradiças.

Nick- Gente ... têm...de ...me...ajudar😰

Luck- Jesus deves ter ganho a maratona.

Shaleiy- o que se passa Nick?

Nick- estão...tentar...assaltar...o campo

Ben- vou avisar os militares!

Shaleiy- onde está a Lia?

Nick- deixei a lá!😰

Shaleiy- deixate essa  miúda socinha!

Nick- Não te preocupes ela tem arma.

Shaleiy- ainda por cima armada.

Não pessebi a o problema da Shaleiy mas ela está sempre assim, acho que me tenho de habituar a estas coisas.

Shaleiy- Nick és capaz de te levantares e ajudares?

Nick- clama mulher! Eu fico aqui a tumar conta da Lili.

Shaleiy- está bem, sendo assim eu levo o Ben e o Luck.

Ben- vamos lá!

Pov's off

Lá fora o campo estava a sofrer um tiroteio. Não havia militares suficientes pois devido aos tiros os walkers foram se dirigindo até ao campo onde pouco a pouco foram conseguindo entar.

Shaleiy, Ben e Luck foram à procura de Lia que tinha desaparecido pouco antes do ataque começar. 

Shaleiy- não a vamos encontrar nesta confusão.

Ben- não podemos desistir!

Luck-o Ben tem razão vamos continuar!

Shaleiy- NÃO, já chega estou cansada dessa miúda vamos voltar , pegar num carro e sair daqui.

Ben- é assim vais desistir.

Shaleiy- sim vou ,se queres ficar fica, eu e o Luck vamos voltar ,chamar o Nick e a Lili e vamos embora.

O pequeno grupo sem muitas alternativas voltou para a zonas dos quartos onde se encontrava Nick e Lili. Pegaram no primeiro carro que viram e fugiram do campo que se encontrava cheio de walkers.

-------------dentro do carro-------------

Lili- espero que a Lia esteja bem!

Shaleiy- deve estar bem não te preocupes.😒

Ben- vai ficar tudo bem Lili, vamos escontra-la, não vamos Shaleiy?

Shaleiy- sim.....claro😒


---------------continua----------------- 





 



Notas Finais


Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário😂😂😂😂💬💬💬


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...