1. Spirit Fanfics >
  2. Twelve is the best number ! >
  3. D.O

História Twelve is the best number ! - D.O


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


Obrigada pelos 65 favoritos ❤

BOA LEITURA ❤

Capítulo 12 - D.O


Fanfic / Fanfiction Twelve is the best number ! - D.O

Eu abro minha boca dando a passagem para sua língua, ele começa a explorar cada canto da minha boca e eu faço o mesmo. Eu subo uma de minhas mãos até seus cabelos da nuca e puxo fazendo ele solta um gemido durante o beijo.

Mais uma vez o ar fez preciso, nos separamos e ele me olha e sorri. Kyung segura minha mão e me leva em direção as escada que dava acesso aos quartos. Entramos em um quarto qualquer, ele me leva até a cama e me poem deita sobre ela , ele volta e fecha porta.

D.O vem na minha direção com um sorriso malicioso, ele deita na cama sobre mim e me beija, ele poem suas mão na minha cintura e segura firme me prendendo entre seu corpo e a cama. Ele começa a roçar o seu quadril sobre meu fazendo eu arfar no beijo.

Eu levo minhas mão até a barra de sua blusa a puxando para cima, tirando ela e jogando ela no canto qualquer do quarto me dando a visão de seu corpo perfeito.

Desço minha unhas pela sua barriga semi-definida , até chegar no cós da sua calça. Depois faço o mesmo processo só que subindo dessas vez, ele olha todos os meus movimentos e solta alguns arfares.

Ele me olha e sorri, desce para meu pescoço aonde deixa um lambida , começa a dar selares e deixar varios chupões fortes que iam concerteza ficar marcados.

Ele leva sua mão para barra do meu vestido, começa a puxar para cima e vai tirando a peça de roupa, dando a visão da minha langerie de renda roxa, ele morde os lábios de uma forma sexy e depois me beija.

Soo desce os beijos pelo meu pescoço e vai descendo até chega no meus seios, ele deixa um beijo em cada um ainda coberto pelo sutiã. D.O leva suas mão até minhas costas e depois de algum segundos sinto meu sutiã afroxar no meu corpo e o tira e o joga no mesmo canto que sua blusa, ele abocanha o meu seio direito me fazendo soltar um gemido de surpresa, ele passar a língua no pico do meu peito e depois o chupar com vontade e eu começo a gemer mais alto, depois de um tempo dando atenção ao meu seio direito e passa a dar atenção ao esquerdo.

Ele se cansa dos meus seios e desce beijando minha barriga até chegar no cós da minha calcinha , levanto meu quadril para que ele possa retira minha calcinha com facilidade. Ele a tira por completo me deixando totalmente exposta a ele.

D.O fica na altura da minha intimidade e dá um selar nela , ele passa o dedo indicador pelo meu clitóris eu solto um pequeno gemido, ele dá um sorrisinho e começa a por um dedo em minha entrada e fazer movimento de vai e vem , Soo enfia mais dois dedo na minha entrada, ele passa sua língua pelo meu clitóris e faz pequena sucçõe em meu clitóris. Seguro seu cabelo firme e dou um leve puxão e ouço um gemido dele, ele começa a intensificar seus movimentos e eu sinto minha pernas começarem a formigarem.

- K-kyung...- falo entre os dentes e arfares

Ele para o que estava fazendo e um dou um gemido de frustação.

- Calma amor , não queremos estragar esse momento agora não é ? - pergunta olhando em meus olhos , e eu confirmo com a cabeça

Inverto nossas posições, me sento em sua ereção e eu o beijo , desço os beijos para o seu pescoço aonde deixo algumas mordidas e chupões. Eu começo a rebolar em seu membro ainda coberto pela calça jeans ouço ele gemer baixo.

- Oh céus..- ele joga a cabeça para trás

Desabotuo a sua calça e a puxo para baixo , revelando sua boxer vermelha já marcada pela sua excitação. Passo a mão em seu membro ainda por cima da box  fazendo ele soltar um gemido baixo. Tiro sua boxer por completo fazendo seu membro saltar para fora , pego ele em minha mãos e beijo sua glânde , eu abocanho seu membro fazendo ele soltar um gemido rouco, eu começo fazer movimentos com a boca e mão , eu fico sempre com o mesmo ritmo , não era nem muito rápido e nem muito lento. Ele coloca uma de suas mãos no meu cabelo e faz um rabo de cavalo mal feito e começa a ditandar o movimento que ele quer. Sinto meu corpo todo se estremecer e paro.

- Não vamos estragar..Não é mesmo ? - pergunto e dou um sorriso sacana

Ele troca as nossas posições e agora ficando por cima de mim de novo, ele me beija e sem aviso ele me penetra, fazendo que nos dois gemessemos juntos. Ele começa a se movimentar devagar, ele puxa minha cintura fazendo que eu ficasse perto dele.

- Oppa mais r-rápido..- pesço entre gemidos meus e os deles - KYUNG!! - gemo alto seu nome

Ele sorri , e começa ir mais rápido com os movimentos e vai pondo um pouco de força, fazendo que nossos corpos se chocassem e a cama se choca-se contra a parede.

Sinto minhas pernas formigarem e meu interior se contraír em seu membro. Eu mudo nossa posicões , agora eu começo a cavalgar sobre ele, eu rebolava no meios dos meus movimentos de subir e descer , deixando ele louco. Ele muda nossas posições novamente, Soo começa a estocar com mais precisão. Sinto seu corpo estremecer mais uma vez , logo me desfaço , ele continua estocando até chegar ao seu. Algumas estocadas ele chega ao seu climáx se desfazendo dentro de mim.

- D.O...- dou um gemido manhoso
- Meu deus..- diz e continua se movimentando ao poucos

Caio deitada no seu peito tentando controlar minha respiração. Saio de cima dele e me deito ao seu lado na cama , ficamos em silêncio até recuperarmos nossas forças.

- Nossa como eu sou idiota..- ele quebra o silêncio
- O que foi ? - pergunto o olhando

Ele bate uma mão na testa.

- Eu esqueci da camisinha..- diz e me olha - estava tão ancioso que esqueci..- diz

Eu o olho e sorrio. Ele faz uma cara de confuso.

- Relexa..- digo e beijo seu peito
- Certeza ? - ele estava preocupado

Concordo com a cabeça.

- Se eu engravidar..- dou uma pausa - eu vou adorar ter a criança..- digo e sorrio

Ele me olha e depois sorri.

- Também vou adorar..- diz e eu olho surpresa - Agora vamos dormir..- ele diz e beija minha testa.

Nos cobrimos e dorminos logo em seguida.

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Acordo com um ótimo cheiro , me levanto visto uma blusa do D.O e desço. Vejo ele na cozinha apenas de boxer cuziando, desço e o abraço por tráz.

- Bom dia amor..- diz e se vira para mim
- Bom dia..- falo e ele dá um beijo na ponta do meu nariz.

Eu sorrio e dou um selinho nele.

- Está quase pronto, melhor se sentar..- diz e eu faço que ele pediu.

Me sento na mesa e fico o olhando. Ele realmente é perfeito em tudo.

- O que tanto olha ? - diz ainda de costa
- N-nada ! - gaguejo e abaixo a cabeça

Ouço uma risada dele. Depois de alguns minutos o café já estava pronto. Ele nos serviu.

Comemos e conversamos coisas aleatoriamente. Depois de um tempo arrumos tudo na cozinha e fomos para sala.

- Acho melhor nos irmos..- diz acariciando meus cabelos
- Aish não..está tão bom aqui..- digo e me aconchego mais nos seus braços.
- Eu não quero ir , mais temos mesmo que ir embora..- diz e eu faço um pico.

Ele sorri e me da um selinho. Nos levantamos e fomos nos arrumar para poder ir embora. Depois de um tempo já estavamos prontos e saimos.

~ ALGUNS MINUTOS ANDANDO ~

- Não quero que você vá mais naquela sorveteria..- quebro o silêncio
- Porque ? - pergunta curioso
- Porque não quero aquela menina dando em cima de você..- digo e olho para as pessoas.
- Está com ciúmes ? - diz parando de frente em casa
- Talvez..- digo e ele ri

Reviro meus olhos e saio na frente dele para poder entrar em casa. Abro a porta e vejo todos como sempre sentados nos esperando.

Comprimento todos e vou para meu quarto. Subo e vejo algo na minha cama , era um presente e tinha um bilhete nele.

" COMPREI PENSANDO EM VOCÊ , ESPERO QUE GOSTE. QUERO QUE USE  - JONGIN "

Eu olho o presente em cima da cama. Eu abro e fico surpresa em ver o que tinha lá dentro.

- Não acredito Kai ! - digo sorrindo


Notas Finais


Que amor esse D.O ❤ Imagina acordar e ver esse garoto só de boxer na sua cozinha , eu tenho um ataque 😂❤

Vou falar nada nada pro Kai 😂😂 o que será esse presente ?

Desculpa pelo hentai bosta , eu estava sem criatividade para fazer. Mais espero que tenham gostado ❤

Até o próximo cap 👋😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...