1. Spirit Fanfics >
  2. Twelve is the best number ! >
  3. BAEKHYUN

História Twelve is the best number ! - BAEKHYUN


Escrita por: gamiin

Notas do Autor


BOA LEITURA ❤

Capítulo 24 - BAEKHYUN


Fanfic / Fanfiction Twelve is the best number ! - BAEKHYUN

Ele desce os beijos pela minha mandíbula, vai para pescoço aonde beija e deixa alguns chupões. Baekhyun vai descendo mais um pouco até chegar ao meus seios co ertos pela blusa. Levanto meus braços, indicando que ele podia tirar. Logo ele entende e tira minha blusa e joga em um canto do quarto escuro.

- São mais lindos do que os outros hyungs tinham falado..- diz olhando fixamente meus seios.

Ele abaixa na altura dos meus seios, passa a língua no vale dos meus seios e deixa alguns selares molhados no mesmo, e eu olhava cada movimentos seus.

Melhor visão.

Baekhyun volta para meu pescoço agora e passa a língua de baixo para cima e raspando de leve seus dentes na minha pele sensível. Gemi com a sensação. Eu levo minha mão e entrelaço meus dedos nos fios de cabelo de sua nuca, fazendo que ele solte alguns gemidos rocos perto do meu ouvido, a cada chupão que ele dava em meu pescoço e ele dava uma leve mordida fazendo que eu soltasse gemidos baixos em seu ouvido também.

- Seus gemidos são excitantes..- ele sussura em meu ouvido- Assim como disseram..- completou e logo chupando o lóbulo da minha orelha fazendo meu corpo arrepiar.

Ele desce sua mãos pelo meu corpo, uma de suas mãos para na minha cintura e em quanto a outra vai para minha intimidade ainda coberta pelo jeans fazendo eu soltar um gemido um pouco alto e manhoso e ele rir.

Cafageste. Como eu pensei.

 Baekhyun coloca sua mão por dentro da minha jeans e passa um dedo na minha intimidade precionando e fazendo movimentos circulares meu clitóris ainda por cima do pano fino da minha calcinha.

- Está tão molhada baby..- disse beijando meu pescoço - você quer meu pau em você ? Hn? - sussura no meu ouvido e logo lambe minha orelha.

Gemi em resposta.

- Você não respondeu my baby girl...- ele diz beijando meu rosto.

- sim..- saiu mais como gemido

Ele sorri, Baek sobe suas mãos até meus cabelos e segurando com força, ele fica olhando cada detalhe do meu rosto e eu fico olhando seus belos olhos.

- O que foi ? - pergunto ainda olhando seus olhos

- Nada, eu só queria admirar seu belo rosto..- diz sorrindo.

 Eu o puxo para um beijo, e ele profunda nosso beijo pedindo passagem com a língua e eu cedo sem pensar, seu beijo estava cheio de desejo e segundas intenções. Ainda com nossas línguas lutando por busca de espaço e por dominância sinto meus sutiã afroxar no meu corpo. Baekhyn desliza as alças do sutiã pelo meus braço e ele joga na mesma direção que minha blusa.

Ele abocanha o meu seio direito me fazendo soltar um gemido em surpresa, sinto ele passar a língua no pico do meu peito e depois o chupar com vontade, e eu solto alguns gemidos e arfares, depois de um tempo dando atenção ao meu seio direito e passa a dar atenção ao esquerdo, depois dele achar que foi o suficiente a atenção aos meus seios, Baekhyun desce uma trilha de beijo pela minha barriga até chegar no cos do na minha jeans que fez eu soltar um arfar longo pelo seu próximo passo, ele sorri e o tira minha calça e e me deixando só de calcinha, ele dá um selar em minha intimidade ainda coberta pelo fino pano e sinto minha respiração começa a ficar mais rápida. 

Ele abaixa e da um leve selar na minha intimidade , e passa uma de  sua mão na minha coxa e dar um apertão forte fazendo eu arfar, eu me apoio pelos cotovelos para ter a visão de Baek no meio das minhas pernas. Levanto meu quadril,  e logo minha calcinha vai para chão me deixando completamente nua para ele.

- Eu acho que eu tô um pouco..- começo a fala e ele levanta a cabeça para me olhar - sem roupa e você está muito vestido sabe ?! - digo fazendo um leve bico.

 Ele sorri e se deita no meu lado na cama, e eu logo trato de subir em cima dele, o beijo e depois desço meus beijos por seu pescoço e deixo um chupão no mesmo e fazendo ele soltar um suspiro.

Subo sua blusa a jodando no mesmo lugar das minha roupas, beijo sua barriga e deixo alguns chupões, desço até o cos da sua calça jeans e a tiro ela e vendo sua box já manchanda com seu pré-gozo, beijo e passo a mão em seu membro ainda por cima da box, fazendo ele soltar um gemido baixo e me olhar ansioso. Tiro sua boxer por completo fazendo seu membro saltar para fora, pego seu falo já duro e beijo sua já glânde roxeada e molhada de pré-gozo fazendo o Baekhyun arfar cada vez mais ansiando pelo meu próximo passo.

- Vamos logo..- diz - quero provar essa boquinha logo no meu pau..- fala rouco.

- Aonde você quer que eu coloque a minha boquinha ? - digo passando a língua pelo meus labios e o olhando seu rosto um pouco ruborizado e a boca semi-aberta.

- Quero ela no meu pau..- diz ofegante

- Assim..- digo me abaixando e passando a língua pela sua extensão.

- Me chupa logo _________! - ele fala quase num gemido

Faço o me pediu, abocanho seu membro e aonde eu não alcançava, eu o masturbava com a mão. Faço movimentos de "vai e vem" com a boca e mão, Baekhyun se senta e segura meu cabelo com um rabo de cavalo mal feito, seu quadril começa a se movimentar junto comigo. Ele começa a enfiar seu membro mais fundo na minha boca, chegando as vezes eu me engasgar com seu tamanho. 

- Isso..hn..é assim...hn- diz ele entre gemidos - deixa eu fuder essa boquinha baby..- diz e aumenta mais as envestidas contra minha boca.

Logo seu membro fica mais rígido, suas feias pulsarem e seu corpo estremesser. Ele solta um gemido longo e rouco e logo sinto seu sêmen encher minha boca e eu engulo tudo limpando seu membro todo.

- Gostou do leitinho do seu daddy..- Ele me puxa para cima ficando na autura do seu rosto

Sorrio de lado em resposta.

Ele me beija fazendo ele sentir seu gosto nos meus lábios, logo ele me joga na cama ficando por cima de mim. 

- Minha fez baby girl..- ele volta a me beijar.

Desce beijando minha barriga até chegar a minha intimidade, aonde ele dá um lambida em meu clitóris, ele começa a chupar minha intimidade, ele coloca um dedo na minha entrada, fazendo os mesmo movimentos como se tivesse estocando com seu membro, ele penetra mais um dedo fazendo eu gemer e arquiar as costas, eu sinto meu ventre queimar e minhas pernas tremer.

- Baek...estou quase não para - digo - mais rápido..- digo e gemendo coisas desconexas,

- Como quiser..- diz contra minha intimidade.

Ele começa a chupar meu clitóris e estocar com força seus dedos, e logo meu apíce chega e eu me desfaço em seus dedos e língua. Ele se levanta e leva seus dedos recém tirados da minha entrada até minha boca para que eu possa os chupa-los. E ele geme me olhando.

Ele pega suas mão e leva até meus seios e os aperta com força e eu gemi alto.

- Eu quero que geme assim quando eu tiver fudendo você forte e fundo baby girl..- diz e lambe minha bochecha.

Ele me beija e se posiciona em minha entrada, ele esfrega a cabecinha de seu membro no clitóris inchado e eu jogo a minha cabeça pra trás e abro a boca mais sem imitir algums som. Baek vai colocando seu membro devegar, para que eu pudesse sentir todo seu tamanho, seu membro logo já está completo dentro de mim. Ele começa e estocar devagar, me fazendo ir ao delírio.

- Tão apertada..- gemi no meu ouvido

- Baek mais r-rápido por favor...- eu pedia entre gemido.

Sinto minha coxar arder.

- Quando eu tivar fudendo essa sua buceta gostosa quero que me chama de OPPA entendeu baby girl ? - ele para de se movimentar e fica me olhando em meu olhos.

Ele dá outro tapa na minha coxa.

- Entendi oppa..- digo - mais agora me fode mais r-rápido e fundo oppa - ele sorri de lado e faz o que eu pedi.

Baekhyun começa a estocar rápido, forte e cada vez mais fundo, meus gemidos começam a ficar altos que bem capaz podia ser ouvido pela casa toda.

- Isso geme bem alto para todos ouvir que eu tô fudendo essa sua entrada deliciosa - diz e logo geme no meu ouvido.

Levo minhas pernas nos seus quadris o puxando para mais perto de mim, para ter mais contado. Baek leva sua mão na cabiçeira da cama e a outra na minha cintura me deixando firme no lugar e enquanto minhas mãos estão nas suas costas as maltratando.

- De quatro ! - Ele ordenou.

Ele sai de mim e eu fiz o que ele me pediu, fiquei de quatro e ele põe sua mão nas minhas costa me empurrando para que possa ficar bem empinada para ele, Baek penetra seu grande membro em mim mais uma vez, ele ia rápido com os movimentos fazendo a cama se chocar contra a parede. Ele continua com os movimentos até eu sentir meu corpo novamente estremecer e meu ventre queimar.

- Oppa eu estou..quase...- digo com a voz abafada por conta do meu rosto no travesseiro.

Ele aumenta as investidas, e em pouco tempo solto meu liquido em seu membro duro, ele dá mais umas estocadas para prolongar meu maravilhoso  orgasmo. Sinto seu membro pulsar dentro de mim e seu pau endurecer mais, ele se retira de mim e goza em minha barriga, Baek cai ao meu lado na cama. Ficamos um tempo em silencio olhando o teto, tentando recuperar as nossas respirações.

- Então..- quebro o silêncio

Ele se vira e me olha.

- Então o que ? - me pergunta

- Você comentam sobre mim e meu corpo ? - digo e apoio meu rosto na minha mão o olhando.

Ele dá um sorrisinho.

- Mais é claro ! - diz rindo - precisamos sabe como você é na cama..- ele diz e deita a cabeça sobre seus braço.

- E então..como eu sou ? - pergunto interessada

- ah..dá pro gasto..- diz sério

- Como é ? - digo irritada.

Me levanto irritada e com passos pesados e vou para o banheiro me limpar.

- _________- ouço ele me chamar rindo.

O ignoro.

- my baby girl..- ele me chama 

Ouço seus passos e logo ele entra no banheiro.

- Eu estava brincando..- diz e me abraça por trás.

Eu me separo de seu abraço sem o olhar e vou entrando no boxer, ligo o chuveiro e deixo cair a água fria sobre meu corpo. Sinto seus mãos em meus ombros, costas, cintura e por fim em meu bumbum. Ele espalha selares nas minhas costas, Baek tira meu cabelo do pescoço e beija e chupa meu o mesmo.

- Você é incrível..- beija meu pescoço - você é maravilhosa..- morde meu ombro - você simplesmente é boa em tudo que faz..- beija minha nuca

Ele me vira, me deixando na sua frente.

- Você _______ tem tudo que um homem precisa..- ele diz e segura meu rosto com as duas mãos.

- Eu tenho ? - digo e ele assente com a cabeça - O que um homem precisa ? - pergunto o olhando em seus olhos.

- Seu sorriso é lindo..- diz sorrindo e consequentemente eu sorrio também.

- O sorriso só basta ? - pergunto

- O seu sim..- diz e deixa um selar em meus lábios - você naturalmente é bonita, tudo que você faz é incrível e único..- deixa outro selar em meus lábios - além do mais é gostosa e boa na cama..- sorri malicioso e aperta meu bumbum.

Sorrio e coro.

Tomamos o nosso banho, e logo saimos. Me vesti só um calcina e uma blusa do D.O que eu achei no meu closet, fiquei vendo Baek vestir suas roupas. 

- Hã..melhor eu ir pro meu quarto..- diz coçando a nuca.

Eu afirmo com a cabeça , me sento na cama e fico o olhando. Ele sorri de lado, e se vira para ir embora do meu quarto. 

- Baek..- eu o chamo

Ele para e se vira para trás e me olha.

- Se quiser..pode dormir aqui..- digo com a cabeça baixa.

- Claro..- diz e tenta disfarçar o sorriso.

Me deito e ajeito na cama e me cubro. Baek se deita em baixo da coberta e me abraça. Ele beija minha nuca e cheira meus cabelos, fazendo que eu me arrepiasse.

- Gosto do cheiro de seus cabelos...- sussura - o cheiro da sua pele..- beija meu pescoço.

- Boa noite oppa..- digo e fecho meus olhos.

- Boa noite _________- diz e me puxa mais pro seu corpo.


~ QUEBRA DE TEMPO ~


Eu já estava pronta e Baek ainda dormia na minha cama, desci encontrando todos já acordados e tomando café da manhã.

- Bom dia.- digo ao entrar na cozinha

- Bom dia - respondem em coro.

Me sento ao lado de Tao e Chen, todos comiam calados. O que era estranho. Eu comia também calada.

- Sabe eu tava aqui pensando - Xiumin quebra o silêncio, chamando atenção de todos.

- O que você tava pensando Minseok..- pergunta Kris e coloca uma colher na sua boca.

- Que faz muito tempo que não temos uma noite de filmes aqui..- diz e olha sujestivo para Suho.

- É verdade..- diz Baek entrando na cozinha.

Todos concordaram e começam a falar que filmes vamos ver.

- Então ________ que filme você quer..- Lay me pergunta.

- Não sei..qualquer um que vocês escolherem está bom pra mim..- digo e todos me olham.- o que ? - pergunto olhando eles.

Todos voltaram a comer, mais agora comentando dos filmes que eles iam pergar para nossa sessão de filme de hoje a noite. Termino de comer, e vou para meu quarto.

- _________ espera..- Lay segura meu braço

- Oi Lay..- digo

- Bom hoje é minha vez de levar você para passear..- diz e cora um pouco.

- É hoje seu dia ? - pergunto - Ah que bom aonde vamos ? - pergunto interessada.

- Será uma surpresa ! - diz - Saimos as 15:00 tá bom ? - fala e sorri

- Tá bom..- digo e vou para meus quarto.

Subo para meu quarto, e vou escolhar uma roupa para poder sair com Lay. Fico um tempo decidindo o que usar, já que eu não sabia aonde a gente ia, optei com um vestido básico e um salto não muito alto.

Já eram 10:00 e eu hoje precisava ir na empra para resolver uns assuntos para a mudança de grupo. Tomo um banho rápido, e logo saio para ir na SM. 

Chego e vou direto para sala do Sr. Lee, mais logo dou de cara com quem eu menos queria ver.

- Olá meu amor..- diz sorrindo sinico

- Você não tem mais o direito de me chamar assim Taeyong..- digo seca

- Me diz você não sente falta de mim ? - diz e chega mais perto de mim - você não sente falta como fazíamos amor ? - diz e fica a frente comigo.

- Não, não sinto..-digo e empurro seu peito.

Ele ri e joga a cabeça para trás.

- Me diz que aqueles cara te fodem melhor do que eu..- diz me olhando 

- Els me fodem bem melhor do que você ! - digo e fico na pontinha dos dedo do pé para poder olhar nos seus olhos.

- Como que é ? - diz e pega no meu braço com força - Eles estão te fudendo ______ ? - diz e seus olhos mostrava sua raiva

- Estão...e todos os dias meu querido !  - digo e sorrio sinica

- Como você tem coragem de dizer na minha cara que está me traindo _______ ! - diz apertando mais meu braço.

- Eu não estou te traindo, até porque não estamos mais juntos..e afinal quem trai aqui é você ! - digo e puxo meu braço de sua mão.

Saio e vou até o elevador,  entro e logo subo para sala do meu chefe. Bato na porta e ouço um "pode entrar". Entro e me sento na cadeira na sua frente.

- Olá Srta.________ , que bom que veio! - diz me olhando.

- O que o senhor queria comigo ? - pergunto sendo mais educada possível.

- Então vamos logo ao ponto. - diz serio - Você tem mais 12 dias com o EXO ! - diz e se ajeita na sua grande cadeira de couro.

- O QUE ??? -grito e me levanto da cadeira - Mais não era no fim do mês ? - pergunto incrédula

- Sim, mais resolvi adiantar..- diz - nos vemos no dia 24 desse mês srta.- diz e volta a mexer no seus papéis.

- Mais senhor..- tento insistir

- Agora está dispensada srta._________- diz serio

Eu saio chocada da sala dele e dou de cara Taeyong rindo.

- Parece que vamos nos ver mais cedo que esperavamos amor..- diz sorrindo

- Você tem algo haver com isso ? - perguro com raiva.

- Talvez..- diz e sai rindo.

Eu ainda te mato Lee Taeyong ! - grito na minha mente.

Vou para casa, no caminho todo fui pensando o que fazer. Eu não queria sair e deixar os meninos do EXO.

- Não vai ter jeito..- digo para mim mesma - Vou ter que fazer isso..não tenho escolha..- digo e uma lágrimas sai dos meus olhos, mais me mantenho firme.

Chego em casa, entro e vejo todos reunidos na grande sala.

- _________ que bom que chegou ! - Lay vem correndo me abraçar.

Eu não posso contar para eles, não posso. Não agora.

Sorrio para eles.



Notas Finais


Eu juro que tentei fazer mais hot, mais eu não deu muito certo..sorry pessoas 😔

Nem vou comentar sobre cap de hj..😪😒

Até o próximo cap meus amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...